AQUÁRIOS
Coloca aqui o setup do(s) teu(s) aquário(s) e os registos diários do(s) mesmo(s).
Subforums
AQUASCAPING
- 35.8k posts
- 19 followers
Área para tópicos relativos a montagens e técnicas de desenvolvimento e melhoramento de Aquapaisagismo.
Subforums:
LOW-TECH
- 4.7k posts
- 2 followers
Área dedicada à troca de ideias sobre aquários low-tech, ou seja, aquários com utilização de reduzida tecnologia e manutenção.
NANO AQUA
- 12.4k posts
- 7 followers
Porque grandes coisas vêm em pequenos pacotes, este espaço é dedicado aos nanos, e respectivos habitantes, equipamento e cuidados.
PALUDÁRIOS, TERRÁRIOS E AQUA-TERRÁRIOS
- 5.1k posts
- 1 follower
Esta é uma área dedicada a todos os temas relacionados com este tipo de ecossistemas.
Subforums:
3,398 topics in this forum
-
- 60 replies
- 16k views
Boas, Deixei os Mbunas a descansar um pouco e com o que aprendi no aniversário do forum resolvi ressuscitar o meu pseudo plantado. Depois de muita cabeçada, eis que resulta isto: Espero que gostem Critiquem à vontade, já estou preparado de armadura. Jorge Carvalho
Last reply by Jorge Carvalho, -
- 47 replies
- 15.1k views
O bichinho dos plantados parece que veio para ficar. Depois de começar a colocar plantas no meu comunitário, decidi fazer um projecto plantado Assim meti-me na aventura de fazer um aquário e depois torná-lo num pequeno jardim aquático... O mais complicado já está que foi fazer o aqua... O layout à partida vai sofrer alterações principalmente nas plantas, umas vez que a maioria, para já, são podas do comunitário... As fotos valem mais do que as palavras : Primeiro dia de funcionamento Ontem Glosso acabadinho de plantar... Que trabalheira... Mas valeu a pena... Setup Comprimento : 50 cm Largura : 30 cm Altura : 27 cm Volume : 40,5 lit…
Last reply by xalam, -
- 31 replies
- 10.8k views
Já há muito que me rendi aos nanos. Este é até hoje o meu aquário mais bem conseguido, na minha opinião. Deixo aqui a evolução desde o início de Maio: Feio...feio (03-05-06) (20 dias) (1 mês) (1 mês e meio) Aqui meti Ludwigia repens à experiência para ter algum contraste de cores (hoje, com quase 2 meses) Substitui a repens por Rotala indica e dei uma valente poda. Não tirei o filtro nem o injector de CO2 por preguiça, até porque o layout ainda não está terminado e a foto é só para dar uma ideia para receber as vossas críticas Setup: Dimensões: 40x20x20 (16 L brutos) Iluminação: 11 W PC daylight Flora: Riccia fluitans, Vesicularia dubyan…
-
Members