"red Mountains"


DEVA

Recommended Posts

eu ate ag uso este tipo de xito a bastante tempo... e nc me dei problemas, nem desfazer se nem em questao dos parametros da agua...

 

 

Fico a espera, caso aconteça informo aqui...

 

 

Cumps e obg pelos coments..

 

Hélder Santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

O teu aquário tem potencial, esses xistos estão muito loucos, bem como a sua disposição.

 

Penso é que te precipitaste na escolha das plantas, pois poderias ter optado por plantas mais rasteiras.

Digo isto pois penso que as plantas de caule se encontram desajustadas, e quando começarem a crescer ficam fora do "plano". Poderias ter optado por umas Cryptos para trás, e em vez da blyxa (porque tende a crescer em altura) poderias ter colocado uma eleocharis minima ou parvula.

 

Mas como tudo na vida, podes dar a volta a isso, sendo um mestre nas podas e criando umas moitas mais rasteiras, ou em "degradeé" :onfire: .

 

De resto, posso-te dizer que xistos não de desfazem assim tão facilmente, nem alteram os parâmetros da água.

 

Abraço,

Tiago

«removido pela moderação»

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boas

 

Acho o teu aqua um espectáculo. Já agora agradeço as ideias para fertilizante... é que por vezes é complicado termos €€€€€ para gastar em produtos e conseguimos fazer umas coisas engraçadas com as ideias daqueles que se dispôem a partilhar com os mais amadores

 

Continua com esse aqua..

 

Eduardo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Hélder

 

Gostei do teu aqua ,está harmonioso ,diz-me lá uma coisa e os peixinhos ? não vais por ? e mais outra pergunta a planta que tens ao meio do aqua como se chama?

 

Abraço e força ai nesse trabalho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Hélder

 

Gostei do teu aqua ,está harmonioso ,diz-me lá uma coisa e os peixinhos ? não vais por ? e mais outra pergunta a planta que tens ao meio do aqua como se chama?

 

Abraço e força ai nesse trabalho.

 

Thanks Josegarcia, peixinhos por equanto não...lol a planta que está no meio blyxia.

 

Cumps Hélder Santos

Boas,

 

O aquario na minha opinião ta quase perfeito :-D , so falta peixinhos e umas plantas "avermelhadas" para contrastar.

 

abraço

 

Thanks.. quase perfeito....lolololol, nem por sombras... peixitos como disse ao josegarcia é um caso a pensar lol. plantas avermelhada... n aparece nada aqui na zona :wink:

 

Cumps Hélder Santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

para que ter uma aquario se nao poes peixes , um aquario como o teu ate e pena nao teres fauna ,mas o aquario e teu e tu e que sabes foi so uma opiniao.

um abraço

MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

relativamento ao fertelizante DIY tb utilizo este composto, 1L de agua do aquário para 1 sequeta + 3 gotas de sumo de limão... deixar sempre o fertilizante no frigorifico.

 

é um fertilizante muito potente colocar poucas quantidades.. tipo uma rolha de coca-cola 3 em 3 dias...

 

como vc fez o fertilizante? nao entendi, sou brasileiro.

 

estou interessado, entendi do suco de limao e da agua, mas o que seria "sequeta"??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

para que ter uma aquario se nao poes peixes , um aquario como o teu ate e pena nao teres fauna ,mas o aquario e teu e tu e que sabes foi so uma opiniao.

um abraço

Isso é uma ideia com os horizontes um bocado limitados,os aquários não são só para ter peixes. Quem gosta de plantas pode ter um aqua só com flora,que fica igualmente satisfeito. Ou só com camarões,ou só com caracóis.Digo isto porque gosto tanto de plantas quanto de peixes. Aquariofilia definitivamente não são só peixes.

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.