GALERIA
Galeria de Aquascaping
147 topics in this forum
-
- 0 replies
- 2.2k views
Nesta área pode ser vista uma selecção de aquários mais conhecidos, comentados e apreciados pelo público presente no Fórum. Esta é uma zona onde não é possível criar novos tópicos, mas é possível comentar. Os tópicos presentes são escolhidos por entre a área de Aquascaping. Se conhece algum tópico que merece estar aqui presente mas que não se encontra cá, envie uma notificação para o Moderador Específico desta Área. O seu pedido será considerado pela equipa Aquariofilia.net
-
- 8 followers
- 36 replies
- 4.4k views
1 - Nome do Aquário On the way to hope 2 - Data da montagem 1 de Maio 2020 - Hardscape 7 de Maio 2020 - Plantação 3 - Dimensões do aquário 3.1 - Volumes bruto e útil 90P ADA Style - 60*45*30 - Vidro extra claro - 82 brutos / 70 úteis. 3.2 - Estrutura/móvel 4 - Equipamentos Instalados 4.1 - Filtro JBL 901 Crystal profi 4.2 - Termoestato Termóstato 50W 4.3 - Iluminação/Foto-período 1 Calha de led's Twinstar 600S series (Fotoperiodo de 10h) 4.4 - Sistema de CO2 Garafa co2 com extintor 5 kg Redutor de 2 Manómetros com válvula de ajuste fino integrada, aqu…
-
- 12 followers
- 87 replies
- 10.6k views
1 - Nome do Aquário Magma 2 - Data da montagem 26 de Dezembro 2019 3 - Dimensões do aquário 3.1 - Volumes bruto e útil 90P ADA Style - 90*45*45 - Vidro extra claro - 182.250L brutos / 150L úteis. 3.2 - Estrutura/móvel 90x45x45 cm em alumínio com placa de contraplacado marítimo no topo e traseira. Placas em PVC Brancas para revestimento lateral e frontal. 4 - Equipamentos Instalados 4.1 - Filtro Eheim professional 4 +600 4.2 - Termoestato Termóstato externo Hydor 300W 4.3 - Iluminação/Foto-período 2 Calha de led's Twinstar 900E series (Fotoperiodo de 10h) 4…
-
- 7 followers
- 11 replies
- 2.5k views
Boas Pessoal, A pedido do Tozé um dos administradores do fórum, que aproveito para agradecer, gostava de partilhar a minha experiência com a montagem que realizei este ano para o IAPLC 2020 e que me garantiu o 76º lugar. De facto, uma experiência emocionante quando dedicamos bastante num aquário e, ao vivo, ouvimos o nosso nome num dos mais prestigiados concursos do mundo. Aproveito para deixar desde já, um grande obrigado mais uma vez ao Luis Cardoso pela paciência e pelo facto que têm sido para mim um grande professor neste mundo e no início desta minha jornada nas competições de aquascaping. Aproveito para agradecer também este resultado, ao Luis Fortunat…
-
- 3 followers
- 7 replies
- 1.7k views
Olá a todos, espero que dentro do possivel se encontrem todos bem de saúde e calmos durante estes tempos complicados que todos atravessamos. Aqueles que por aqui já me conhecem ou vão conhecendo sabem que não sou pessoa de grandes palavras e textos e daí por vezes estar ausente do forum, portanto sou sempre bem sucinto nas apresentações que faço. Resolvi então hj vir aqui de forma simples apresentar o meu trabalho em desenvolvimento de um aqua de 60cm(60p), que se estiver em condições ou nas condições que eu pretendo será usado em concursos durante este ano. Os trabalhos que estou a desenvolver no presente estão a ser realizados e mantidos na WHITEBOXaquascape …
-
- 11 followers
- 135 replies
- 14.5k views
Olá pessoal, Apresentação do aquário: Num momento de loucura, decidi aceitar o desafio de participar no Primeiro Desafio de Aquascaping deste fórum, e a verdade é que não me arrependo nada. Foi no meio de um grupo de talentosos artistas do mundo subaquático, que nasceu o Rookie. O nome deve-se a dois factores. Não só porque enquanto o aquário e o móvel do Aurora não chegam, este passa a ser o primeiro aquário plantado da minha vida; mas também é uma homenagem ao Gonçalo - colega de desafio, que tanto me tem ajudado a esclarecer várias dúvidas aqui no fórum, e que ontem me apelidou de "rookie", enquanto me mostrava qual a melhor técnica para plantar a flora que tinha…
-
- 7 followers
- 25 replies
- 2.7k views
Bom Dia Pessoal, Tenho andando um pouco preguiçoso para colocar aqui a minha mais recente montagem, portanto hoje, decidi voltar ao fórum e partilhar convosco esta nova aventura. Foi montado no passado dia 30/05/2018, o que conta neste momento com 2 meses e 20 dias. Espero que gostem e comentem. Deixo-vos o setup. Aquário: Watercube 100 x 50 x 50 da Aquaeden Iluminação: 2 x FTB Led Light 90 da Aquaeden Filtragem: Eheim Professional 3 2080 Material Filtrante: Bio Rio Équo Stilla Lã Filtrante Pipes: Aquagro Outflow 17 mm (Lilly Pipe) Aquagro Inflow 17 mm (Lilly Pipe) Substrato:…
-
- 10 followers
- 38 replies
- 4.4k views
Boas malta, Ora vamos lá a mais uma montagem, infelizmente os motivos não são os melhores mas lá teve de ser. É sempre um momento agridoce, o misto de ter que desmontar com a vontade de fazer algo novo. Como o nome indica, ventos de mudança, devido a alterações na vida profissional em que estarei ausente por períodos prolongados de tempo tive de desmontar o Woods Stream, que devido à sua exigência de manutenção seria impossível de manter pela minha aquascaper favorita! Agregado a isso até eu me tinha descurado com a manutenção do mesmo e numa tentativa de reverter a situação apercebi-me que o melhor era mesmo desmontar e fechar aquele capítulo. Portanto o ob…
-
- 2 followers
- 2 replies
- 780 views
Olá a todos, a pedido do Tozé Nunes venho partilhar convosco a montagem com que participei no IAPLC2020, tendo sido a minha primeira participação em concurso. Começo por descrever o setup - Hardware - Aquário Ecoarium Pro Line 90x45x45cm Luminária Chihiros WRGB90 - posteriormente substituida por 2xTwinstar 900EC Filtro Hydor Professional 600 com lily pipes em vidro e skimmer incorporado Injecção CO2 com atomizador JBL proflora Hardscape - Rocha Ryouh/Seiryu Madeira Dark Forest Wood by Ecoarium Substrato e areias decorativas - Dennerle Scaper's Soil Dennerle Rio Xingu Areia amarelada/esbranquiça…
-
- 9 followers
- 50 replies
- 5.4k views
Segunda edição do desafio de aquascaping e mais uma vez presente com um dos doze aquários sendo que desta vez é para ganhar...juízo 😁 Quem olhar para este layout e comparar com o do ano passado (Penedo Furado) vai tirar as suas conclusões: "O gajo tem um estilo próprio, é a sua assinatura" ou "nao sabe fazer melhor, coitado " Mas o gajo pode dizer em sua defesa que pelo acumular de funções dentro daquela sala não teve o tempo e sossego suficiente para na paz do senhor dar o seu melhor. Enquanto a festa da espuma decorria o gajo tinha que tomar conta das crianças não fossem elas andar à pancada pelas rochas disponíveis. Foi assim que despachou a cons…
-
- 7 followers
- 46 replies
- 3.7k views
Desafio Aquascaping Portugal - aquariofilia.net 1- Nome do Aquário Old school - Tribute to my masters. 2 - Data da montagem 13-10-2018 3 - Dimensões do aquário 3.1 - Volumes bruto e útil ILA - 45*30*30 - Vidro extra claro - L brutos / L úteis 3.2 - Estrutura/móvel Móvel aparador 4 - Equipamentos Instalados 4.1 - Filtro Hailea SL-306 500 L/h 4.2 - Termostato Não estou a lembrar a marca.. 4.3 - Iluminação/Foto-período 1 Calha de led's Twinstar 3000C series / 8h 4.4 - Sistema de CO2 Kit co2 com extintor 2 kg, redutor de 2 manómetros, válvula solenóide, válvula de ajuste fin…
-
- 7 followers
- 106 replies
- 9.4k views
Todo este desafio começou quando fui buscar umas buces havy green e umas hygrophila pinnatifida cedidas pela minha "vizinha" Vera que me falou do desafio do forum e logo de imediato o bichinho despertou, no principio fiquei um pouco de pé atrás pois nunca tinha feito algo semelhante, quer em termos de aquascaping quer em termos de usar plantas naturais ( deixei o hobby há +/- 7 anos e usava sempre aquelas pedras foleiras e plantas de plastico, nem substrato usava 🙄 e no inicio deste ano comecei novamente a dedicar-me à aquariofilia mas desta vez estudei bem a lição antes de começar a montar o que fosse), mas mesmo assim decidi aproveitar a oportunidade de poder aprender…
-
- 11 followers
- 44 replies
- 4.1k views
"Red Planet" Setup date: 31-05-2019 Aquario: ADA 45p Iluminação: Twinstar 450S Filtro: EHEim Classic 250 CO2: NEO Co2 Difuser Medium Outros: Twinstar M5 Hardscape: Maple Stone Substrato: Neo Soil + Neo Tabs Fotos Hardscape: _MG_5262-2 by Luís Cardoso, no Flickr Plantado _MG_5266-2 by Luís Cardoso, no Flickr Cheio IMG_5267 by Luís Cardoso, no Flickr Dia 3 IMG_5273 by Luís Cardoso, no Flickr IMG_5277 by Luís Cardoso, no Flickr IMG_5279 by Luís Cardoso, no Flickr IMG_5280 by Luís Cardoso, no Flickr IMG_5281 by Luís Cardoso, no Flickr IMG…
-
- 10 followers
- 57 replies
- 5.2k views
Apresentação do aquário: Foi exatamente no Desafio do Fórum, do ano passado, que surgiu o Cristiano Ronaldo da poda, o João Félix da fertilização, o vai lá vai do layout... Ou seja.. EU!!! 😄 Pois é, foi graças a este Desafio que aprendi batatões de coisas que me permitem ter, neste momento, vários aquários montados em casa... Na 2ª edição do Desafio do Fórum apenas tenho o objetivo de montar um aquariozorro, pondo em prática as técnicas super avant-garde, que estou a desenvolver, como a do substrato ausente, a fertilização pelo olhar ou a poda à chapada... Ficha técnica do Catrapumba: 1 – Nome do aquário: Catrapumba (um protesto…
-
- 8 followers
- 33 replies
- 3.6k views
Começo já por agradecer ao Tozé, pelo trabalho todo e paciência que tem a organizar estas coisas e principalmente por me lembrar quando são... 😄 Na 1a edição, idealizei um aquário, que acabou por me exigir demasiado tempo em termos de manutenção e que não consegui dedicar o tempo que ele precisava para ficar o que eu queria... Desta vez ia manter as coisas mais simples em termos de manutenção, mas sem nenhuma ideia do quê... Quando estava perto da data do Desafio, já andava a magicar uma ideia para um aquário para um Betta, (que ainda nem tinha), por isso decidi que ia tentar fazer essa ideia no Desafio. A ideia deste layout já ia meio feita... Só faltava ver o…
-
- 8 followers
- 25 replies
- 2.5k views
Boas a todos. Antes de mais, quero agradecer ao @Tozé Nunes (e restante organização) pela dedicação, empenho e boa disposição com que preparou este evento e tornou o passado domingo num excelente dia de convívio. O que é facto é que, apesar de andar nisto dos aquários há algum tempo (muito pouco comparado com a maioria..), apenas há pouco comecei a ter contacto pessoalmente com a malta aqui do forum. E este passado fim de semana senti-me como se nos conhecêssemos todos há uns belos anos. Realmente o gosto por algo tão especifico e tão "nicho", consegue aproximar as pessoas que estão envolvidas nesta vertente do hobby, de uma forma natural e orgânica, que poucas vezes…
-
- 10 followers
- 32 replies
- 3.1k views
Boas Este ano apesar de me fazer difícil quase até ao ultimo momento, lá me decidi a participar no desafio. O ano passado não participei porque não ia estar cá no dia do desafio, mas a decisão foi logo tomada na altura de que se houvesse segunda edição, eu não ia perder por nada. Dai que aquela coisa de fazer difícil era mesmo fogo de vista, se bem que alguns problemas pessoais colocaram a participação em risco. Tenho que agradecer a vários dos meus amigos do Aquascaping que me animaram e ajudaram a recuperar a forma para participar neste excelente evento. A sério só de pensar que há pouco mais de um mês estava a equacionar desistir da aquariofilia…
-
- 10 followers
- 36 replies
- 3.4k views
Mais um ano mais uma voltinha... Como n pode deixar de ser o meu agradecimento ao Tozé por ser o tractor disto tudo e do tempo e trabalho dispendido em prol do divertimento de todos nós. Foi mais um dia bem passado com boa conversa e convívio. Não tinha nome para o bicho até que o puto se lembrou de fazer trafulhiçes...e pronto eu alinhei. Será verdade, será mito, a criatura existe? a névoa que paira oculta os perigos que se avizinham...
-
- 8 followers
- 19 replies
- 1.9k views
Ora viva! Aqui estou eu a abrir o tópico sobre o meu projeto executado no desafio do forum, gostaria desde já felicitar a organização do evento e parceiros(Aquaflora, Twinstar, ILA, Aqua design center),e a todos aqueles que se juntaram mais uma vez para que este evento se concretiza-se, muito Obrigado a todos! * Montagem a 13 de Outubro 2019 "Rotalas do Alqueva" Setup: Aquario- ILA 45×30×30 40l vol.bruto Iluminação- Twinstar 300C Filtragem- Hailea bio filter "hang on back" com media ADA bio rio Fertilização- ADA Substrato- Neo soil compact Flora- Rotala 'yao…
-
- 7 followers
- 12 replies
- 1.8k views
Ora boa tarde a todos, estimados companheiros aquáticos! Depois de alguns anos mais afastado dos aquários e por conseguinte do fórum, há pouco mais de um mês e por alguma razão celestial, resolvi fazer uma TPA massiva/extreme makeover do meu aquário biótopo de 270L (sem interesse porque o local das fotografias expirou) que tenho na sala. E eis que, um certo bichinho, ou peixinho, voltou a tremelicar dentro do meu cérebro ou vá, sejamos românticos, coração. Voltei a visitar aqui o fórum, voltei a visitar algumas lojas que frequentava antes (não resistindo a comprar 2 troncos Mangroove para uma futura remontagem do tal aquário) e é então que me deparo com o Desafi…
-
- 7 followers
- 30 replies
- 2.8k views
1º Episódio - O Zezinando partiu os dentes Boa tarde a todos. Mais uma moedinha, mais uma voltinha. Segunda edição do evento, e segunda presença. As palavras começam a ser poucas para elogiar a ideia e perseverança de manter esta iniciativa que tem dado bons resultados. Merito para o Forum que continua a ser casa para o baptismo de muita gente no Aquascaping. O Forum faz parte dos poucos que metem a mão na massa, e recusam ser parte dos que criticam a troco de nada. São precisas iniciativas para continuar a dinamizar o hobby? São! Nada melhor do que ter o Forum na linha da frente. Uma palavra também para os Patrocinadores. Teimam em acreditar que é …
-
- 8 followers
- 97 replies
- 11.1k views
Desafio Aquascaping Portugal - aquariofilia.net 1- Nome do Aquário Audeō 2 - Data da montagem 07-10-2018 3 - Dimensões do aquário 3.1 - Volumes bruto e útil ILA - 45*30*30 - Vidro extra claro - L brutos / L úteis 3.2 - Estrutura/móvel Móvel aparador 4 - Equipamentos Instalados 4.1 - Filtro Hailea SL-306 500 L/h Substuido por: JBL 701 eProfi 4.2 - Termostato Não estou a lembrar a marca.. 4.3 - Iluminação/Foto-período 1 Calha de led's Twinstar 300C series / 8h 4.4 - Sistema de CO2 Kit co2 com extintor 2 kg, redutor de 2 manómetros, válvula sol…
-
- 8 followers
- 59 replies
- 7.5k views
1º Desafio Aquascaping Aquariofilia.net Porquê este nome?! Acho que nunca tive tanta facilidade de arranjar um nome para uma montagem como para esta! Uma efeméride é a palavra que mais identifica este desafio, um dia especial com pessoas também elas especiais! Um objectivo comum uniu 12 pessoas (e mais algumas 😉 ) numa sala, o AQUASCAPING! Foi um dia bastante produtivo, com muita diversão e a partilha de uma paixão. Um acontecimento único e com toda a certeza para repetir! Já para não falar da bela surpresa que me prepararam, o de ser o feliz contemplado a montar o 12º aquário, portanto um dia em grande! Vamos ao resultado deste dia fantástico…
-
- 6 followers
- 13 replies
- 1.2k views
Já devo vir um bocadinho atrasado na criação deste post mas mais vale tarde que nunca. No passado domingo, dia 13 de Outubro, realizou-se o 2º Desafio de Aquascaping organizado aqui pelo fórum. Deixo aqui o meu aquário e algumas informações. Informações técnicas: -Filtro: Hailea (filtro mochila, com uma esponja e biomedia já cicladas de outro aquario juntamente com novas) -CO2 pressurizado com difusor da neo -Skimmer (para o caso de precisar de mais circulação e para limpar a superfície, não está sempre ligado) -Luz: Twinstar 30C -Fertilização: ADA Informações do Layout: -Hardscape: Rocha: seryou stone Troncos: Red Moor Areia: mistura e…
-
- 13 followers
- 275 replies
- 32.3k views
1 - Nome do Aquário Temporáriamente foi No name yet!!! 1.1 - Nome final (19 DE JAN) : Retrieve Forefathers!!! 2 - Data da montagem 23.09.2018 Dry start method até 21.12.2018 Data em que foi plantado e cheio - 22.12.2018 3 - Dimensões do aquário 3.1 - Volumes bruto e útil 90P ADA Style - 90*45*45 - Vidro extra claro - 182.250L brutos / 150L úteis Comprada em 2° mão ao membro Francisco por coincidência num anúncio no OLX, que fez o favor de mo transportar e entregar em mãos em Lisboa por 100€, construído por Centrividro no Cacém. (2016) 3.2 - Estrutura/móvel 120X50X50cm em ferro com placa de contraplacado marítimo. Comprada em 2016, 2…
-
Nova montagem para substituir o Yama. Porquê o nome? Como o hardscape está bastante centrado terei de compensar com a flora, por isso se a plantação correr como esperado um dos lados do "canyon" vai ficar mais carregado como se estivesse virado a norte enquanto o outro vai ficar mais nu. Vamos ver como vai correr. Setup Início da montagem: 01/07/2018 Aquário: 90x45x45 (162L úteis) com fundo em acrílico branco ice Móvel: DIY com estrutura em cantoneira de ferro Iluminação: FTB 90cm - 8h/dia Twinstar 900SP Filtragem: Eheim Professionel 4+ 600 Media: Equo Stilla 5kg …
-
- 12 followers
- 48 replies
- 5.1k views
Mountain Cave Data de Montagem: 26 -10 - 2018 Aquário: Aquaeden Watercube 60x30x36 Móvel: DIY Iluminação: Twinstar 600S Filtragem: Eheim Pro 4 250T CO2: Pressurizado com Difusor NEO Medium Outros equipamentos: Twinstar Nano Hardscape: Frodo Stone Substrato: Neo Soil Fertilização: DYI Fauna: Caridina Japonica & Red cherry Flora: Rotala green, Rotala Coin Leaf, Bucephalandras, Anubias Pangolino, H. monte carlo, Riccardia chamedryfolia, flame moss, marisela hirsuta, H. Pinnatifida, Limnophila Sp. Vietnam Deixo aqui a segunda de 3 setups novos que tenho em andamento. Fotos: Testes harscape …
-
- 5 followers
- 20 replies
- 3.2k views
LáNaChina [ lá na china ] Data de Montagem: 14|12|2018Aquário: 128L Brutos [80x40x40 ILA]Móvel: DIY [carvalho] + estrtura em ferroIluminação: Chihiros RGB (60cm) + DIY (no futuro)Filtragem: Eheim 250TCO2: 2KG + redutor + Atomizador Qanvee (in-line)Hardscape: Vila de Rei Stone [King's Stone]Substrato: NeoSoilFertilização: DIY (Diana Walstad style)Fauna: Planorbarius corneus | Melaniaides tuberculata | Physa Flora: Crepidomanes cf. malabaricum (falta)Cryptocoryne albida 'Brown'Hygrophila PinnatifidaLimnophila sp. "Vietnam" . Vietnam AmbuliaMicranthemum 'Monte Carlo'Rotala sp. "Green"Rotala sp. "Orange"Rotala sp. 'Colorata'Staurogyne sp. "Porto Velho (falta)Staurogyne sp. …
-
Adelaide... 1 2 3 4 6
by Tozé Nunes- 8 followers
- 132 replies
- 16.9k views
Quando a minha luta contra as algas se tornou de tal forma desmotivante decidi desmontar o Scape no more! e após limpeza e colocação da fauna num aquário provisório deixei os vidros vazios enquanto juntava algum do material necessário para arrancar nova tentativa de plantado/aquascaping/comunitário! Durante esse período infelizmente perdi a minha mãe e ainda mais desmotivado me senti para fazer algo de novo... Mas ao fim de algumas semanas foi se tornando insuportável olhar todos os dias para tamanho desperdício e ou me deixava de cenas e fazia ou desmontava tudo. Felizmente optei pela segunda opção e aqui estamos nós. Quero agradecer todo o apoio sempre dado …
-
Penedo Furado 1 2 3
by Tozé Nunes- 8 followers
- 57 replies
- 7.8k views
Boas noites malta, como já é sabido o fórum organizou um desafio de aquascaping e tive o privilégio de fazer parte também como participante junto com os outros 11 aquascapers. Vou precisar da vossa ajuda para conseguir levar até á petfestival um aquário que seja digno dessa honra de estar exposto perante todo o público que nos visita. Setup: • Aquário ILA Europa 45*30*30 em vidro extra claro com colagens invisíveis, trabalho magnífico! • Filtro cascata Hailea SL-306 com Eheim Substrat Pro • Calha led Twinstar 300c 7000k 1600lm 14W • Substrato AquaRio Neo Plant Soil +/- 6L • Ryouh stone, Red Moor wood, areia branca e basalto moído …
-
- 5 followers
- 16 replies
- 2.4k views
Path to Wonderland Data de Montagem: 26 -10 - 2018 Aquário: ADA 45P Móvel: DIY Iluminação: Twinstar 450E Filtragem: Tetra EX600 CO2: Pressurizado com Difusor NEO Medium Outros equipamentos: Twinstar Nano Hardscape: Frodo Stone & Redmoor Wood Substrato: Neo Soil Fertilização: DYI Fauna: Caridina Japonica & Red cherry Flora: Rotala Orange Juice, Rotala Coin Leaf, Bucephalandras, Anubias Pangolino, bolbitis heteroclita difformis, H. monte carlo, Riccardia chamedryfolia, flame moss, marisela hirsuta, H. Pinnatifida Deixo aqui a primeira de 3 setups novos que tenho em andamento. Fotos: Testes …
-
Midori no hi 1 2 3
by Gonçalo84- 5 followers
- 54 replies
- 5.5k views
Midori no hi (Fogo Verde) Desafio Aquascaping Portugal Setup Início da montagem: 07/10/2018 Aquário: ILA 45x30x30 extra claro Móvel: Aparador da sala Iluminação: Twinstar 300C - 8h/dia Filtragem: Hailea SL-306 Media: Seachem Matrix Esponja Substrato: 8L Neo Soil CO2: Botija de 2kg Redutor de pressão com solenóide Neo Difuser L Aquecimento: Eheim thermopreset 50w Hardscape: Red Moor Wood. Ryuoh stone Fertilização: ADA Brighty K ADA Brighty Mineral ADA Bri…
-
- 3 followers
- 14 replies
- 1.9k views
Trails Data de Montagem: 30 -11 - 2017 Aquário: Aquaeden Watercube 120 x 50 x 50 Móvel: by Aquaeden Iluminação: 4 x Twinstar 600S Filtragem: EHEIM Pro 3 1200XLT CO2: Pressurizado com JBL Proflora Direct Outros equipamentos: Twinstar Nano Hardscape: Seyriu Stone (+/- 100kg) Substrato: Aquasoil Amazonia Fertilização: DYI Fauna: Caridina Japonica, Red cherry Shrimp, Paracheidon Simulans, axelrodi riesi Flora: A ver se faço um esquema
-
- 3 followers
- 23 replies
- 3.4k views
New nano scape for a live contest (Vivarium) in November. Have a look at my Youtube channel >> www.youtube.com/nigelaquascaping << Specs planted tank aquarium Tank 40x30x30 cm 36 litre / 9.5 gal Lighting Aqualighter 1 30cm Hardscape Dragon stone Substrate Ada la plata Lava split Plants Fissidens mini Riccardia chamedryfolia Flame moss Eleocharis acicularis mini Buce mini coin Co2 Pressurized CO2 with a diffusor Filter Eheim classic 150 hardscape progress mountain 40cm by Nigel Aquascaping, on Flickr
-
- 2 followers
- 8 replies
- 1.6k views
New project in the ADA 45P Cube Garden. A brazilian mountain layout try.. this hardscape really need plants to look better. Sides, middle and background will be planted with mostly stem plants. Some color as well. Please subscribe to my youtube channel www.youtube.com/nigelaquascaping Tank ADA 45P Cube Garden Hardscape Mini landscape rock LED Twinstar 450 ES Filter Eheim classic 150 Plants Stems Monte carlo H. pinnatifida Eleocharis acicularis mini Step by step hardscape
-
Members