seraph

Membro
  • #Conteúdo

    208
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

1 Seguidor

Sobre seraph

  • Aniversário 07/17/1987

Formas de Contacto

  • MSN
    omaildofarinhas@gmail.com
  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Almodôvar (Beja)
  • Localização
    Almodôvar

seraph's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. seraph

    [Identificação]Plantas

    Boas tardes, a 1ª planta já está identificada, na 2ª nao me conseguem ajudar?
  2. seraph

    [Identificação]Plantas

    Ola, a primeira planta tive a procurar na net e pareceme rotala green, por esta foto:
  3. seraph

    [Identificação]Plantas

    Boas tarde, na minha loja habitual apareceram la duas plantas que não conseguimos identificar ficam aqui duas fotos para ver se voces conseguem: Planta nº1 Planta nº2
  4. seraph

    Calha LED

    Boas tardes, tenho um foco led com estas especificações que dizem? acho a temperatura 5700° K muito baixa não? Voltage: 9-33VDC Number of LED's: 16 Power Consumption (@ 13.5VDC): 41W Luminous Flux (calculated): 2720clm Luminous Flux (measured): 2475clm Luminous Efficacy (lumens per watt): 60lm/W Light Temperature: 5700° K Ambient Temperature: -40°C to +50°C Housing Material: Aluminum Optics: Lens & Reflector Lens Material: Nylon Connection: 2m Cable with Leads Bracket: Stainless Steel
  5. seraph

    Calha LED

    Boas, o aqua é de 60cm cerca de 54 litros. ainda ando à procura de um bom negocio para substituir a calha!
  6. seraph

    Calha LED

    Boas noites, têm razão são 4w totais! A calha é para ser trocada, por uma t5 de 2X24w, penso que já seja suficiente para manter as plantas que pretendo introduzir (Rotala rotundifolia, Rotala sp. ''green'' e Pogostemon helferi).
  7. seraph

    Re-iniciação

    Olá, obrigado pela resposta, por enquanto é só uma aquario, agua e substracto, assim que chegarem as plantas e o tronco que encomendei começam as fotos as chover !
  8. seraph

    Calha LED

    Boa noite, comprei um kit da aquatlantis que trás uma calha led, a unica informação que lá diz é que são 52 leds de 4w, como é que se faz as contas neste caso, para a regra de 1w\l? obrigado!
  9. seraph

    Re-iniciação

    Pequeno update Já adquiri o aquario, está a ciclar, a calha tem 52 leds de 3w, isto equivale a quê? Filtro comprei um Crystalflo40. fotos em breve!
  10. seraph

    Re-iniciação

    Bom dia, Chamo-me Pedro, 26 anos, natural de Setúbal, residente em Almodôvar, mineiro de profissão. Já faz algum tempo andava nestas andanças com muito vicio (tanganyika), mas infelizmente tive de abandonar, a vida dá muitas voltas... Agora que estou "acente" vou retomar o vicio, e esquecer tudo o que aprendi e recomeçar do zero. Vou adquirir o kit Aquatlantis60, e fazer-lhe alguns upgrades sobretudo na iluminação (2x24w) e na filtragem (talvez 2213 ou equivalente). Vou levar isto com calma, estou a pensar fazer uma coisa simples, algumas plantas (que se aguentem com boa iluminação e subs. fértil), um cardume de corys e um par de ottocinclus, para começar. Já à alguns dias que ando por aqui a ler e aprender com alguns tópicos interessantes e já tenho mais ou menos uma ideia do layout. No caso de usar Fluval Stratum como substracto fértil é necessário colocar areão por cima? Agora é a vossa vez, alguma sugestão? -fauna??? -flora??? Desde já obrigado!
  11. boas, muito bom este paludario, podias actualizar e mostrar onde andam as bombinas : D boa aquariofilia
  12. Bem pelo que ja li agradoume a review, fiquei tentado a tentar, ate agora tenho usado externos mas tenho todos ocupados xD ja vao alguns anos e dizemos sempre "ah e tal este é o ultimo..." bem no fim do mes talvez compre um pra tentar e depois digovos como correu xD obrigado pelas respostas!!!
  13. Boas pessoal, ando para comprar umas cenas novas pro meu aquario, uma dela é um filtro de cascata, ja ha tempos comprei um mas é muito barulhento e como o aquario esta no quarto foi posto de parte, agora a minha duvida é: EHEIM LIBERTY 150 é barulhento? ja alguem teve ou usa? pros contras etc etc etc xD