Brown Fingers in the Jungle


Gonçalo84

Recommended Posts

Eu pessoalmente gosto mais do fundo escuro neste caso em particular.

Ficou muito bom, muito harmonioso e layout é de fazer inveja.

 

Vês Gonçalo não é assim tão difícil ter um aquário de fazer inveja aos amigos!!!

Cumprir alguns princípios básicos e gosto pelo hobby

 

 

Parabéns!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E vem aí um fundo branco fosco! Eu não consigo é mover o meu de 300l senão já estava!

 

Muito bom, força agora para tirar essa cola! (um paninho com acetona das senhoras acho que poderá ser uma boa ajuda!)

 

Abraço

 

Por acaso até já tenho o fosco, mas estou com dúvidas. Não estou a ver como vou conseguir pôr isso sem ficar bolhas no sítio onde está. Se calhar vou esperar até desmontar ;) E pelo sim, pelo não vou levar do trabalho um bocado de diluente não vá a acetona não querer fazer o trabalho. Ver se não deixo cair nada para dentro do aqua :mellow:

 

Txi, grande trabalheira, não paras!lol Acho que ficou bem melhor, sinceramente já gostei mais de ver o preto, da me a sensação de o aquário ficar com um ar mais pesado e menos natural. Vais por o translucido?

 

O meu objectivo era parar, mas há sempre coisas para fazer :sleep: . Mas também, parar é morrer!

 

Para quem gosta de translúcido tem um spray muito fixe no lerroy merlin...para os preços que já vi pedirem pela película acho que até compensa..

 

Spray também era uma boa opção, mas se calhar o problema é o mesmo, é que eu só chego a meio do vidro de trás do aqua. O braço fica preso entre ele e a parede. Ontem até pus creme gordo nos braços para ver se chegava mais abaixo biggrin.png' alt=':biggn:'>

Eu pessoalmente gosto mais do fundo escuro neste caso em particular.

Ficou muito bom, muito harmonioso e layout é de fazer inveja.

 

Vês Gonçalo não é assim tão difícil ter um aquário de fazer inveja aos amigos!!!

Cumprir alguns princípios básicos e gosto pelo hobby

 

 

Parabéns!!!

 

O preto estava-se a tornar mesmo muito pesado. Assim que o tirei notei uma leveza no olhar impressionante, especialmente nas plantas de trás...

 

obrigado Vasco, infelizmente não tenho muitos amigos com gosto por isto, mas ainda vou arrancando uns Uaus. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes tentar fazer como eu fiz colas o vinyl numa placa de acrílico fininha e colocas por trás do aquario.

Eu tenho preto de um lado e neste momento branco do outro quando me canso da cor viro a placa... ;)

large.20180216_220821.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exatamente Filipe, eu tenho uma placa de contraplacado de 3mm branca de um lado e preta do outro. Quando me canso do preto é só virar a placa e já está :)

 

 

Por acaso até já tenho o fosco, mas estou com dúvidas. Não estou a ver como vou conseguir pôr isso sem ficar bolhas no sítio onde está. Se calhar vou esperar até desmontar ;) E pelo sim, pelo não vou levar do trabalho um bocado de diluente não vá a acetona não querer fazer o trabalho. Ver se não deixo cair nada para dentro do aqua :mellow:

 

 

O meu objectivo era parar, mas há sempre coisas para fazer :sleep: . Mas também, parar é morrer!

 

 

Spray também era uma boa opção, mas se calhar o problema é o mesmo, é que eu só chego a meio do vidro de trás do aqua. O braço fica preso entre ele e a parede. Ontem até pus creme gordo nos braços para ver se chegava mais abaixo biggrin.png' alt=':biggn:'>


 

O preto estava-se a tornar mesmo muito pesado. Assim que o tirei notei uma leveza no olhar impressionante, especialmente nas plantas de trás...

 

obrigado Vasco, infelizmente não tenho muitos amigos com gosto por isto, mas ainda vou arrancando uns Uaus. :rolleyes:

 

Gonçalo, vê a coisa pelo lado positivo, assim deste hidratação á pele! :lol:

Concordo plenamente contigo, os contrastes com o fundo preto são muito mais intensos mas com o fundo branco o layout torna-se mais leve!

 

Um abraço e boa continuação

Cumprimentos, Ismael Figueira

Projectos correntes - FenrirSkogen / Laurento

Projectos terminados - Ephemeris / Wind Of Change / Woods Stream / Little Nature / Rainforest Reborn - video / Primeiro plantado 300L 'rainforest' - video

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes tentar fazer como eu fiz colas o vinyl numa placa de acrílico fininha e colocas por trás do aquario.

Eu tenho preto de um lado e neste momento branco do outro quando me canso da cor viro a placa... ;)

 

Adorei a ideia. Já estou a ficar com ideias na cabeça. A minha mulher ainda me vai expulsar de casa... hehehe!!! :sorry:

Editado por fmmrrd
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes tentar fazer como eu fiz colas o vinyl numa placa de acrílico fininha e colocas por trás do aquario.

Eu tenho preto de um lado e neste momento branco do outro quando me canso da cor viro a placa... ;)

 

 

Exatamente Filipe, eu tenho uma placa de contraplacado de 3mm branca de um lado e preta do outro. Quando me canso do preto é só virar a placa e já está :)

 

 

Gonçalo, vê a coisa pelo lado positivo, assim deste hidratação á pele! :lol:

Concordo plenamente contigo, os contrastes com o fundo preto são muito mais intensos mas com o fundo branco o layout torna-se mais leve!

 

Um abraço e boa continuação

 

Também tinha pensado nisso. Vou ali a um outro amigo meu que só trabalha com acrilicos e arranjo um de 2 ou 3 mm transparente. Assim o branco fosco mete-se quando se quer.

 

 

Adorei a ideia. Já estou a ficar com ideias na cabeça. A minha mulher ainda me vai expulsar de casa... hehehe!!! :sorry:

 

Como eu te entendo...

 

Já somos 3!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Descobri uma receita para fazer crescer os tapetes e apliquei-a ontem.

 

Vejam o progresso do tapete de ontem para hoje!

 

Ontem:

 

DSC_0130.jpg

 

Hoje:

 

DSC_0153.jpg

DSC_0150.jpg
Flora:
DSC_0146.jpg
DSC_0148.jpg
DSC_0149.jpg
DSC_0144.jpg
Venham Uaus daí sff :naughty:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opah, big UAU, LOL.

Está mesmo com bom aspecto.

Então conta lá o segredo do tapete????

Fiquei curiosa.

Vai na volta compraste mais uns vasos ou replantaste!! Eheheh

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opah, big UAU, LOL.

Está mesmo com bom aspecto.

Então conta lá o segredo do tapete????

Fiquei curiosa.

Vai na volta compraste mais uns vasos ou replantaste!! Eheheh

Ou aspirou o substrato que estava no meio...

large.20180216_220821.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bom! É só saúde!

Parece que o substrato esconde muita coisa heim ;)

 

Um abraço

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Cumprimentos, Ismael Figueira

Projectos correntes - FenrirSkogen / Laurento

Projectos terminados - Ephemeris / Wind Of Change / Woods Stream / Little Nature / Rainforest Reborn - video / Primeiro plantado 300L 'rainforest' - video

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nada como uma aspiradela para retirar o substrato de cima. Como sugeri noutro post....

Ancient Chinese Secret.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem de todos quem acertou foi mesmo a Vera.

 

Pediram-me para comprar um tapete de monte carlo e entao comprei o equivalente a mais ou menos 10 vasos...

 

E depois disseram: Ai que isso vai dar tanto trabalho, não queres ficar tu com isso...

 

Não me fiz rogado e pimba! Este trabalhinho demorou umas 2 horas e uma valente dor de costas.

 

Resumindo agora tenho um tapete de Monte Cuba ;)

 

Daqui a 1 mês tenciono estar com isto super fechadinho, senão... espero mais tempo... :sorry:

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente tirei a cola. Mas que trabalheira! Usei um limpa algas de tecido impregnado de acetona para chegar a todo o lado.

 

30837446581_2845d28e10_o.jpgDSC_0244 by Gonçalo Silva, no Flickr

 

Ainda deu para tirar estas à fauna:

 

30623994560_af1cc8a775_o.jpgDSC_0252 by Gonçalo Silva, no Flickr

 

30837459921_50ff40937d_o.jpgDSC_0265 by Gonçalo Silva, no Flickr

 

25289880879_b5c3a747b9_o.jpgDSC_0266 by Gonçalo Silva, no Flickr

 

Abraço

Editado por Gonçalo84
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belas fotos!

Tiraste cola da onde?? Perdi -me...

Ontem lembrei-me de ti passei pela tua terra, eram 17h e tal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belas fotos!

Tiraste cola da onde?? Perdi -me...

Ontem lembrei-me de ti passei pela tua terra, eram 17h e tal.

 

Boas Vera. É que retirei o vinil preto atrás e tinha ficado montes de cola no vidro. Foi um pincel tirar o vinil e outro pincel tirar a cola.

 

Ai sim? Tinhas-me dito que vias o aqua ao vivo ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Experiências com backlight. O malvado gato mandou-me a câmara ao chão e estragou-me a lente :bad-words:

 

Estas foram tiradas com uma 55-200.

 

30862981032_1d172bb5c6_o.jpgDSC_0302 by Gonçalo Silva, no Flickr

 

30862985852_829659160e_o.jpgDSC_0299 by Gonçalo Silva, no Flickr

 

30891176781_5dec5f3285_o.jpgDSC_0313 by Gonçalo Silva, no Flickr

 

30862990882_cc0ec845e9_o.jpgDSC_0297-1 by Gonçalo Silva, no Flickr

 

30891172701_4aff9ef3c6_o.jpgDSC_0333 by Gonçalo Silva, no Flickr

 

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais