Tugz

Membro
  • #Conteúdo

    1979
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

4 Seguidores

Sobre Tugz

  • Aniversário Abril 21

Formas de Contacto

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    non portuguese
  • Localização
    Peniche Torres Vedras Carregado

Quem visitou o meu perfil

7394 visitas ao perfil

Tugz's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

33

Reputação

  1. Olá,  sou do Brasil, vi seu substrato de 2016, gostaria de saber se mudou ou teve progresso?

  2. Acho que foi este senhor que me ensinou a "fugir" as regras universais da aquariofilia bem como me entregou diversas plantas de borla quando eu tinha uns 15 anos e não tinha forma de comprar nada. Ate os portes pagou se não me estou em erro.
  3. Só que essa agua passa pelo cobre do esquentadores. Nao sei se é a mais indicada para camarões...
  4. Deiam idéias. Censos de aquários, e aumentos do preço da agua. Se os srs doutores vos lêem a amanhã temos um imposto sobre cada vidro vendido para a aquariofilia e um aumento do preço da agua nos meses de verão!
  5. Malta que conheça ou seja criador de escalares podem falar comigo ou passar os contactos? Procuro escalares zebra ou especiais Fs etc..

    1. João Branquinho

      João Branquinho

      Olá, por favor usa as áreas do fórum. Aqui apenas estados de espírito :) Obrigado e boa sorte!

  6. Bora lá, ainda ha muito a melhorar! Adensar essas moitas por exemplo! Está a ficar lindo!
  7. Tugz

    Red Canyon

    Bem, isto tem potencial! Vamos lá avançar com isto!
  8. Tugz

    Boris Low tech

    Ontem já dei uns toques sim ! Retirei um dos pontos de musgo etc Refiz um pormenor porque queria quebrar a monotonia ali. Mas sim tenho de dar fogo á tesoura!
  9. Tugz

    Boris Low tech

    Obrigado a todos pela simpatia! Sim, falta as plantas vermelhas, mas elas existem, estão lotus red plantadas na esquerda e no meio, é só uma questão de tempo. Isto por ser low tech demora um bocado a evoluir
  10. Tugz

    Boris Low tech

    Pois, mas ajudas a manter as coisas equilibradas... Tem de ser controlada
  11. Tugz

    Boris Low tech

    Epah já meti a 26\25 graus. Recuperaram todos. Fiquei super surpreendido! Já achava que fosse outra doença mas fosse o que fosse uma mao cheia de sal e agua quente curou. Entretanto apareceram num dos musgos e numa planta fios de alga. Removi e não apareceu mais. Reduzi um nivel de luz e retirei a Lemna minor em excesso , tenho de manter mais controlada a Lemna minor esta a ser demasiado invasiva. Um dos fetos ressentiu com a alta temperatura secaram algumas folhas, ver se recupera nas proximas semanas. O tapete esta se a compor estou a ficar contente sem co2 é incrível! Mas tem tudo para dar certo. As plantas já cresceram muito, estaona precisar de poda em breve e replantar. Só volto a casa domingo ou segunda. Nessa altura meto fotos frescas!
  12. Tugz

    Unplugged

    Essa madeira tem potencial sim senhor!
  13. Tugz

    Boris Low tech

    Boas obrigado pelas dicas. Epah o termo é valente dá para aquas até 600 litros. É de 250 watts acho eu. Até agora está a dar conta do assunto. Pois, o crescimento neste aquário é lento como devem imaginar. Vai demorar meses até ter "moitas". Mas tranquilo
  14. Tugz

    Boris Low tech

    Apareceu o primeiro problema neste aquario. UM dos tricogasters aprensentou sinais de ictio, separei os 4 e pus produto, mas ao que parece nao ficou bem curado e para facilitar aumentei a temperatura para 28/29 graus. Desta forma espero acabar com o problema. Os peixes estao todos bem aparentemente à excepçao desse trichogaster, mas mesmo ele come e nada bem com os outros.O termostato esta ali no meio para facilitar a dispersão do calor nesta fase.
  15. O que ai tens é uma femea que degenerou em var wild