Tozé Nunes

Desafio de Aquascaping aquariofilia.net

Recommended Posts

há 8 horas, Prpmd disse:

é obrigatório ficar até às 17h?

Não Pedro, nós vamos lá estar a receber as pessoas desde as 10h até às 17h. Os participantes têm total liberdade para ir às horas que melhor lhes convém e quando  terminarem de montar o seu layout e plantar, levam o aquário e restante material para casa/trabalho. Só não aconselho a deixar  dentro do carro por causa do calor. Os aquários não vão ser enchidos com água no evento mesmo para ser mais fácil o transporte e não estragar a obra feita 😉

há 9 horas, Prpmd disse:

Não garanto é que em Fevereiro o resultado seja algo diferente de uma catástrofe subaquática...

Vai correr tudo bem 🙂

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Ok. Desafio aceite. Acho que a experiência me vai ajudar na montagem do Aurora 😄

Só tenho uma dúvida. Vocês têm os materiais necessários à montagem, tipo pinças, colas, etc, ou somos nós que temos que levar?

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post

Nós vamos ter algum equipamento disponível já a contar com quem ainda não tem. Cola também vamos ter mas isso compra-se em qualquer loja! O ideal é cada um levar aquilo que tem e está habituado a usar. E emprestar ao tipo ao lado e dar uma mãozinha sempre que necessário. Queremos que este evento mais do que uma competição seja sobretudo para fortalecer espíritos de entreajuda, camaradagem e diversão para todos! E aprender mexendo, testando e criando algo que vai desenvolver durante quatro meses. 

• Gosto 4
  • Votar + 1

Partilhar este post

Link para o post

Quero ver se estou lá logo às 10. Onde é que vamos almoçar?

Partilhar este post

Link para o post
há 17 horas, Prpmd disse:

Ok. Desafio aceite. Acho que a experiência me vai ajudar na montagem do Aurora 😄

Só tenho uma dúvida. Vocês têm os materiais necessários à montagem, tipo pinças, colas, etc, ou somos nós que temos que levar?

E ainda tens direito a um curso intensivo de aquascaping... 😉

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post

Gonçalo... Vamos ao C.C

Partilhar este post

Link para o post

Estamos a pouco mais de 48 horas de um dia que vai ficar na história! Pela primeira vez em Portugal vamos ter 12 membros a montar  12 aquários em vidro extra claro, usando 96 litros de substrato próprio para plantados, criar paisagens aquáticas com 60 quilos de ryouh stone e 8 quilos de red moor wood, plantando 120 vasos de plantas aquáticas iluminadas por 12 calhas de led e doze filtros de cascata para a filtragem mecânica e biológica essencial para um ecossistema saudável. Isto tudo numa sala de 36 m2 acessível a todos aqueles que queiram estar presentes!

Mas nem tudo são boas notícias, já só temos uma vaga disponível!!! 

Para que não fique aquele amargo de boca por não ter participado convém ser rápido e eficaz na inscrição! 

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Não sei se vamos ter plantas que cheguem!!! 😛

IMG_20181004_222725.jpg

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Hoje eu, a Vera, o Ignácio e o nosso chinês VIP 🙂Tiago Miravent levamos o material todo e já montamos o estaminé:

IMG_20181006_200212.jpg

Quem quiser ir assistir pode aceder á sala 2.16 que fica mesmo por cima da zona dos torniquetes que dão acesso ao interior do pavilhão 2 da fil.

Por limitações de segurança devido ao espaço podemos eventualmente ter restrições em relação á quantidade de público presente dentro da sala ao mesmo tempo. Agradecemos desde já a vossa visita e apoio a esta iniciativa. Aproveitando vamos ter lá algumas t-shirts do fórum para comprar se assim o desejarem. 

Até amanhã malta.

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post

Tempo de vida do fórum

Data de criação do fórum: March 16, 2003 00:00:00