Luís Cardoso Posted April 21, 2017 Author Posted April 21, 2017 Parabéns Luís. Sem dúvida um aqua de topo. Espero que fiques bem classificado ;) Deu-te água pela barba e parabéns mais uma vez por não desistires. 3: Gonçalo os concursos é só para divertimento.Fico contente de ter conseguido trazer isto a bom porto.O da "competição" é o grande este é puro entretenimento.Agora estou a espera do material para começar a montar o 45p onde vou fazer um step by step e experimentar algumas coisas novas. 1 Cumprimentos Luís Cardoso
Gonçalo84 Posted April 21, 2017 Posted April 21, 2017 há 6 minutos, Luís Cardoso disse: Gonçalo os concursos é só para divertimento. Fico contente de ter conseguido trazer isto a bom porto. O da "competição" é o grande este é puro entretenimento. Agora estou a espera do material para começar a montar o 45p onde vou fazer um step by step e experimentar algumas coisas novas. Divertimento ou não sabe sempre bem ter o nosso aqua no vídeo com a senhora japonesa a dizer o nome com aquele sotaque fantástico. Manda vir lá o 45p que a malta quer é ver aquas de topo! Abraço Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017
ismael_figueira Posted April 21, 2017 Posted April 21, 2017 há 33 minutos, Luís Cardoso disse: Obrigado. O regalo das visitas está noutra divisão da casa e tem o dobro do tamanho deste Mais tarde aparece por aqui... A malta está curiosa por saber que ferrai é esse que tens aí! Vindo de ti seguramente deve estar algo de deixar o pessoal de queixo caído! Grande abraço Cumprimentos, Ismael Figueira Projectos correntes - FenrirSkogen / MIDGARD Projectos terminados - Laurento / Ephemeris / Wind Of Change / Woods Stream / Little Nature / Rainforest Reborn - video / Primeiro plantado 300L 'rainforest' - video
Luís Cardoso Posted April 21, 2017 Author Posted April 21, 2017 A malta está curiosa por saber que ferrai é esse que tens aí! Vindo de ti seguramente deve estar algo de deixar o pessoal de queixo caído! Grande abraço Não criem grandes espectativas Ismael. Cumprimentos Luís Cardoso
Vera Santos Posted April 21, 2017 Posted April 21, 2017 Gonçalo os concursos é só para divertimento.Fico contente de ter conseguido trazer isto a bom porto.O da "competição" é o grande este é puro entretenimento.Agora estou a espera do material para começar a montar o 45p onde vou fazer um step by step e experimentar algumas coisas novas. bem que venha depressa, porque já estou com água na boca par ver isso.E digo-te tenho a certeza que vais ficar num bom lugar, isto não é criar expectativas, é ser realista.É óbvio que a fasquia vai ficando mais elevada, e acaba por ser mais difícil de a ultrapassar.O que interessa é participar, independentemente do lugar que alcançares, os teus trabalhos têm qualidade é isso é notório, mais nada. Portanto má figura nunca fazes, és uma boa pessoa e a humildade é uma grande qualidade. Por tudo isso, admiro-te imenso não perco uma publicação tua, e faço os possíveis por te incentivar, porque mereces, és empenhado, e trazes mais valia a este fórum e aos seus membros. Estás sempre de parabéns.Nós agradecemos o facto de teres a paciência de aqui publicares toda a tua experiência, ficamos gratos!!!Beijinhos Luís.Enviado do meu U FEEL LITE através de Tapatalk Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Luís Cardoso Posted April 24, 2017 Author Posted April 24, 2017 On 22/04/2017 at 0:53 AM, Vera Santos disse: bem que venha depressa, porque já estou com água na boca par ver isso. E digo-te tenho a certeza que vais ficar num bom lugar, isto não é criar expectativas, é ser realista. É óbvio que a fasquia vai ficando mais elevada, e acaba por ser mais difícil de a ultrapassar. O que interessa é participar, independentemente do lugar que alcançares, os teus trabalhos têm qualidade é isso é notório, mais nada. Portanto má figura nunca fazes, és uma boa pessoa e a humildade é uma grande qualidade. Por tudo isso, admiro-te imenso não perco uma publicação tua, e faço os possíveis por te incentivar, porque mereces, és empenhado, e trazes mais valia a este fórum e aos seus membros. Estás sempre de parabéns. Nós agradecemos o facto de teres a paciência de aqui publicares toda a tua experiência, ficamos gratos!!! Beijinhos Luís. Enviado do meu U FEEL LITE através de Tapatalk Obrigado Vera. Cumprimentos Luís Cardoso
Luís Cardoso Posted May 11, 2017 Author Posted May 11, 2017 Um update... Antes IMG_2585-Editar by Luís Cardoso, no Flickr E depois da manutenção IMG_2588-Editar by Luís Cardoso, no Flickr Cumprimentos Luís Cardoso 3 Cumprimentos Luís Cardoso
Filipe Sampaio Posted May 11, 2017 Posted May 11, 2017 Está fantástico...Parabéns Enviado do meu Galaxy A3 através de Tapatalk 1
Tozé Nunes Posted May 11, 2017 Posted May 11, 2017 Começo a achar que tens um grande problema para resolver............qual dos dois aquários vais enviar em teu nome para o iaplc!!!! Está brutalissimo! 1 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
ismael_figueira Posted May 11, 2017 Posted May 11, 2017 Boa tarde Luis, Sem grandes palavras a acrescentar, já foi tudo dito! Que cada montagem sirva de motivação, para continuares este fantástico trabalho que tens vindo a desenvolver com todo o gosto e sabedoria como se pode ver pelas fotos. Tens realmente uma árdua tarefa em mãos, de qual aquário escolher para enviares a concurso, exigem exclusividade por isso podes sempre participar no mínimo em dois concursos. Muitos parabéns Grande abraço 1 Cumprimentos, Ismael Figueira Projectos correntes - FenrirSkogen / MIDGARD Projectos terminados - Laurento / Ephemeris / Wind Of Change / Woods Stream / Little Nature / Rainforest Reborn - video / Primeiro plantado 300L 'rainforest' - video
Filipe Sampaio Posted May 11, 2017 Posted May 11, 2017 Peço desculpa pelo "abuso" mas tinha de partilhar... Os nossos amigos ingleses rendidos a este grande trabalho...Cumprimentos Enviado do meu Galaxy A3 através de Tapatalk 1
Luís Cardoso Posted May 19, 2017 Author Posted May 19, 2017 O irmão mais novo está a nascer... IMG_2596-Editar by Luís Cardoso, no Flickr Nos próximos dias aparece com toda a informação... 7 Cumprimentos Luís Cardoso
ismael_figueira Posted May 21, 2017 Posted May 21, 2017 Boa noite Luis, A julgar pelo irmão do lado e olhando ao que já está feito parece bastante bem! Olhando ao pormenor tiveste bastante atenção aos detalhes! Como é possível de algo tão pequeno ser tão grande?! Força Keep going Grande abraço Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Cumprimentos, Ismael Figueira Projectos correntes - FenrirSkogen / MIDGARD Projectos terminados - Laurento / Ephemeris / Wind Of Change / Woods Stream / Little Nature / Rainforest Reborn - video / Primeiro plantado 300L 'rainforest' - video
Luís Cardoso Posted May 21, 2017 Author Posted May 21, 2017 Boa noite Luis, A julgar pelo irmão do lado e olhando ao que já está feito parece bastante bem! Olhando ao pormenor tiveste bastante atenção aos detalhes! Como é possível de algo tão pequeno ser tão grande?! Força Keep going Grande abraço Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Obrigado Ismael.O hardscape está pouco equilibrado mas espero conseguir dar o volume e a forma com as plantas.Vai ser um aquário muito colorido... Cumprimentos Luís Cardoso
Luís Cardoso Posted June 21, 2017 Author Posted June 21, 2017 Caminhando para o seu fim... 19062017-_MG_2793-Editar by Luís Cardoso, no Flickr 2 Cumprimentos Luís Cardoso
Luís Cardoso Posted July 17, 2017 Author Posted July 17, 2017 Tudo nasce para um dia acabar... Antes de desmontar... Roots - 17072017 by Luís Cardoso, no Flickr Este já está vazio. Foi um aquário tramado de manter. Obrigado por acompanharem. Luís Cardoso 3 Cumprimentos Luís Cardoso
Tozé Nunes Posted July 17, 2017 Posted July 17, 2017 Brutalissimo! Pena que agora que conseguiste ter isto top tenhas que desmanchar... Chegaste a alguma conclusão porque tiveste tantos problemas? E agora, que se segue? 1 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Luís Cardoso Posted July 17, 2017 Author Posted July 17, 2017 Brutalissimo! Pena que agora que conseguiste ter isto top tenhas que desmanchar... Chegaste a alguma conclusão porque tiveste tantos problemas? E agora, que se segue? Não tinha mas a vontade de montar outro era maior.Não cheguei a nenhuma conclusão 100% garantida.Foi discutida a questão da rocha neste aquário, uma vez que a quantidade de rocha usada é alta (35kg +\-) possa ter influenciando os desequilíbrios.Há mais relatos de dificuldades com este tipo de rocha.Quem sabe se no futuro não volto a experimentar para ver se há diferenças.O próximo logo se vê... Cumprimentos Luís Cardoso
ismael_figueira Posted July 17, 2017 Posted July 17, 2017 Chega assim ao fim de uma forma fantástica! Depois de todos os problemas enfrentados, a perseverança foi quem levou a melhor. Mais uma excelente obra para o teu reportório com a qualidade a que já nos habituaste. Venha de lá mais uma obra! Grande abraço 1 Cumprimentos, Ismael Figueira Projectos correntes - FenrirSkogen / MIDGARD Projectos terminados - Laurento / Ephemeris / Wind Of Change / Woods Stream / Little Nature / Rainforest Reborn - video / Primeiro plantado 300L 'rainforest' - video
Vasco Ferreira Posted August 9, 2017 Posted August 9, 2017 Venha o proximo Luis... E parabéns! Grande resultado! Uma referência a nivel nacionalEnviado do meu Nokia 3310 ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Luís Cardoso Posted August 9, 2017 Author Posted August 9, 2017 Venha o proximo Luis... E parabéns! Grande resultado! Uma referência a nivel nacionalEnviado do meu Nokia 3310 Obrigado Vasco Cumprimentos Luís Cardoso
Luís Cardoso Posted August 11, 2017 Author Posted August 11, 2017 IAPLC # 338 Foto que foi enviada IMG_2462-Editar-2 by Luís Cardoso, no Flickr Cumprimentos, Luís Cardoso 6 Cumprimentos Luís Cardoso
ismael_figueira Posted August 11, 2017 Posted August 11, 2017 Simplesmente fantástico Luís, Parabéns! Esta montagem tem um potencial enorme. Abraço Cumprimentos, Ismael Figueira Projectos correntes - FenrirSkogen / MIDGARD Projectos terminados - Laurento / Ephemeris / Wind Of Change / Woods Stream / Little Nature / Rainforest Reborn - video / Primeiro plantado 300L 'rainforest' - video
RMartins Posted August 11, 2017 Posted August 11, 2017 Segui este tópico desde o início e vi a luta que tiveste com o aquário. Mesmo assim conseguiste fazer um aquário lindo e obtiveste um excelente resultado no IAPLC. Parabéns 1
Luís Cardoso Posted August 22, 2017 Author Posted August 22, 2017 IIAC# 262 2 Cumprimentos Luís Cardoso
Recommended Posts