ÁGUA SALGADA

Forums

Para iniciados no mundo dos salgados

Área especifica para falar de Algas e os seus benefícios, Pragas e o seu controlo e Rocha viva.

CORAIS

  • 1.6k posts

Identificação e características de Corais, graus de dificuldade, alimentação específica. O que colocar, quando colocar, compatibilidades, etc.

Zoanthus sp. vermelho e azul.png

Área para falar de outros temas fora do tema das restantes áreas, bem como de hobbys relacionados como o mergulho.

DOENÇAS

  • 4.3k posts

Sintomas, quarentenas e tratamentos. Sempre que puderes coloca fotos, descrição do problema, “setup”, rotina de manutenção do teu aquário e data de montagem. Apresenta resultados dos testes (temp., densidade, pH , amónia, nitritos, nitratos, alcalinidade, cálcio e potencial redox) que deves sempre fazer primeiro. Opiniões objectivas sobre marcas.

Discussões e dúvidas sobre iluminação, filtração, circulação, sumps, refúgios, temperatura, reactores, monitorização electrónica e sistemas, bem como temas mais avançados e opiniões objectivas e fundamentadas sobre marcas. Manutenção, química da água, testes, aditivos, trocas de água e alimentação em geral

FOTOS E VÍDEOS

  • 18.2k posts

Coloca aqui o setup do teu aquário e o diário do mesmo com fotos e vídeos.

INVERTEBRADOS

  • 1.4k posts

Identificação e características de Invertebrados, graus de dificuldade, alimentação específica. O que colocar, quando colocar, compatibilidades, etc.

PEIXES

  • 2k posts

Identificação e características de Peixes, graus de dificuldade e alimentação específica. O que colocar, quando colocar, compatibilidades, etc.

Amphiprion ocellaris.pngCentropyge loricula.pngChelmon Rostratus.pngGramma loreto.png