PRAGAS
8 topics in this forum
-
- 2 followers
- 3 replies
- 2k views
Poderiam indicar algum produto para eliminar algas. Não tenho plantas naturais. PS: Não consigo colocar fotos
-
- 2 replies
- 7k views
Boas camaradas, numa palythoa que eu tenho existe algumas pontinhas brancas e eu não sei o que é. alguém me consegue dizer o que pode ser ? (vou deixar foto em anexo)
-
- 6 replies
- 5k views
Boa noite, sou um novato nestas andanças e tive uma prenda de Natal indesejada, apareceram os seguintes seres na sump, o que são? Peço desculpa pela qualidade das fotos...
-
- 16 replies
- 2.6k views
Boas Solicitava ajuda para identificar umas estruturas calcareas que tem surgido ao longo do tempo nas rochas, equipamento e até nos pés dos corais, e que estão a conquistar todas as rochas e não sei o que fazer. Agradeço o auxílio . Cumprimentoshttps://www.dropbox.com/sc/0zwy55dd86z49sm/GuV-qtL-DT
-
- 7 replies
- 2k views
Bom Dia, eu tenho o meu aqua á pouco tempo e ontem encontrei no vidro o que me parece ser uma larva, não sei bem, reparei que já estava em vários sítios do aquário. São tão pequenas que foi difícil focar parar tirar uma fotografia. E na minha areia para estar a criar "raízes" em alguns sítios. Gostava que me ajudassem a saber se é bom ou mau para o aquário. Aqui estas as fotos. Cumps e Agradeço a ajuda
-
Minhocas Boas ou Más . ( Solução ) Venha o Diabo e escolha. Preciso de ID de uma minhoca.
by JAzevedo- 0 replies
- 1.7k views
Aparecimento de minhocas no aquário. Ao que parece vieram com os corais que adquiri ainda há pouco. A primeira Bristtle Worm. Rosas e roxas com pequenos espigões ao longo do corpo todo. Ao que parece inofensiva se não lhe tocarmos. Pois esta menina possui uns espigões ao longo do corpo que poderá dar uma sensação muito desagradável ao toque. Os que relatam o acontecimento comparam a fibra de vidro a entrar na pele e de difícil remoção. Pros: Enquanto pequenas fazem um bom trabalho a limpar o aquário de detritos. Limpam o aquário durante a noite. Contras: Poderá tornar-se praga em pouco tempo. Podem chegar a grandes dimensões. Os peixes p…
-
Boas pessoal. Gostaria de saber como é que poderei eliminar planarias do meu aquario sem prejudicar o aqua. Preciso de conselhos e que tipo de produto ou maneira de eliminar
-
- 6 replies
- 2.4k views
boas caros aquarofilos apareceume isto no aqua e gostava de saber se e prejudicial ao mesmo e que especie e no entanto depareime que uma das minhas montiporas estava a descolorar aos pocos onde encontrei esta especie presisamente aqui ta uma foto do dito abraço jorge paixão
-
Members
No members to show