PRAGAS
8 topics in this forum
-
- 2 followers
- 3 replies
- 2k views
Poderiam indicar algum produto para eliminar algas. Não tenho plantas naturais. PS: Não consigo colocar fotos
-
- 2 replies
- 7k views
Boas camaradas, numa palythoa que eu tenho existe algumas pontinhas brancas e eu não sei o que é. alguém me consegue dizer o que pode ser ? (vou deixar foto em anexo)
-
- 6 replies
- 5k views
Boa noite, sou um novato nestas andanças e tive uma prenda de Natal indesejada, apareceram os seguintes seres na sump, o que são? Peço desculpa pela qualidade das fotos...
-
- 16 replies
- 2.6k views
Boas Solicitava ajuda para identificar umas estruturas calcareas que tem surgido ao longo do tempo nas rochas, equipamento e até nos pés dos corais, e que estão a conquistar todas as rochas e não sei o que fazer. Agradeço o auxílio . Cumprimentoshttps://www.dropbox.com/sc/0zwy55dd86z49sm/GuV-qtL-DT
-
- 7 replies
- 2k views
Bom Dia, eu tenho o meu aqua á pouco tempo e ontem encontrei no vidro o que me parece ser uma larva, não sei bem, reparei que já estava em vários sítios do aquário. São tão pequenas que foi difícil focar parar tirar uma fotografia. E na minha areia para estar a criar "raízes" em alguns sítios. Gostava que me ajudassem a saber se é bom ou mau para o aquário. Aqui estas as fotos. Cumps e Agradeço a ajuda
-
Minhocas Boas ou Más . ( Solução ) Venha o Diabo e escolha. Preciso de ID de uma minhoca.
by JAzevedo- 0 replies
- 1.7k views