CORAIS
Identificação e características de Corais, graus de dificuldade, alimentação específica. O que colocar, quando colocar, compatibilidades, etc.
Subforums
222 topics in this forum
-
- 1 follower
- 1 reply
- 8.9k views
Olá caros aquariofilistas Alguém sabe onde posso encontrar Xenias para venda? Alguém tem a mais que queira vender? Já tive, à vinte anos atrás, num meu salgado, uma fase em que até tinha uma praga delas, mas agora não consigo encontrar, e como gostaria de introduzi-las novamente, não estou a conseguir encontrar. Alguém me pode ajudar? Abraço, Pedro Metello
-
- 0 replies
- 4.4k views
Olá! Pode dizer-se que sou novato no hobby (5 meses) mas até agora tudo corre bem. há uns tempos atrás eu tinha uns zoanthis que de um dia para o outro fecharam e 1/2 semanas depois começaram a crescer polythoas :o. Não sei se é sinal que devo retirar o coral ou devo mantê-lo. Na pesquisa que eu fiz fiquei a saber que as polythoas libertam uma toxina quando a água está a "ferver" e quando se sentem ameaçadas. Como sou novo não sei lidar com situações destas alguma recomendação?
-
- 4 replies
- 2.7k views
Boas, alguém sabe dizer-me que coral é este? Obrigado.
-
- 7 replies
- 3.5k views
Boa noite, Recentemente montei um nano de 15 litros e adicionei alguns corais ontem. Ambientei-os mas ainda não coloquei a luz ligada a 100%, apenas o esteve durante 20min. Nesses 20 minutos os corais pouco abriram. O fluxo é de 300l/h da sump. O corais que tenho no aquário são zoanthus, discossomas, uma euphyllia, um rhodactis e uma sarco. O único habitante é um turbo. Ontem fiz uma tap de cerca de 30% e hoje adicionei carvão ativado. O que acham que será? Cumprimentos, João Marques
-
- 5 replies
- 2.4k views
Boas pessoal tenho uma rocha pequena com uns 8 green discosoma, queria descola los desta rocha pequena e fixa los noutra rocha, para nao perder a e stetica do auqrio, como fazer isso ? Obrigado pela ajuda
-
- 2 replies
- 2k views