ESPÉCIES
Informação sobre diferentes espécies de fauna existentes.
8 tópicos neste fórum
-
- 2 followers
- 2 respostas
- 777 visitas
Boa noite caros colegas Tenho um aqua de 350L onde durante 10 anos tive malawis agora acabei por oferecer tudo e vou montar um plantado comunitário e por tanto estou a precisar de plantas e peixinhos portanto quem quiser oferecer avise sou de Alverca do Ribatejo mas vou buscar conforme os klms Abraços a todos Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
-
- 1 resposta
- 6.1k visitas
Boa noite comprei um tubarão albino e coloquei o num aquário com 8 néons um pleco e 5 guppys 2 machos 3 fêmeas e o tubarão matou me os guppys todos mas o senhor que me vendeu disse que não atacava nenhum peixe
-
- 1 resposta
- 1k visitas
Oi boa noite quais peixes são compatíveis com kinguios obg
-
- 1 follower
- 1 resposta
- 7.8k visitas
Eu comprei 8 guppys 2 espadinhas e 1 moli dalmata e o vendedor me deu de brinde um peixinho que estava ali ele é meio rosa avermelhado no corpo e azul na cauda com um formato de molinesia mas é pequeno com 3 a 3 cm as cores são quase como dos guppy ele é bem divertido mas a raça dele é desconhecida então eu quero saber se o guppy cruzar com moly ou espada que raça sairá? Sera uma mistura ou uma raça pode parir outra
-
- 1 follower
- 1 resposta
- 1.5k visitas
Boa noite, vi um comentário num fórum sobre colocar o peixe carpa koi num aquário de água quente, opiniões por favor ( antes que eu faça asneira) ...pois eu também gostaria de ter uma carpa koi no meu aquário, que irá ser de água quente. Obrigada
-
- 5 respostas
- 6.4k visitas
Gostaria de sugerir a criação de um tópico onde se coloca-se o nome das mais variadas espécies e a sua fotografia para ajudar na identificação dos peixes. Qualquer coisa do género: Amphiprion perideraion Amphiprion ocellaris Amphiprion clarkii Paracanthurus hepatus Acanthurus leucosternon Acanthurus lineatus Acanthurus olivaceus Acanthurus tritis Heniochus acuminatus Mirolabrichthys tuka Pseudanthias squamipinnis Valencienna strigata Chrysiptera parasema Zebrasoma Flavescens Chaetodon Auriga Gramma Loreto Pseudocheilinus hexataen Halichoeres Chrysus Siganus …
-
- 1 resposta
- 1.8k visitas
Boa tarde Alguem me pode dizer do que se trata? Veio na rocha que intruduzi há poucos dias. Obrigado Uploaded with ImageShack.us
-
- 4 respostas
- 2.5k visitas
Shot at 2012-04-27
-
Members
No members to show