Aquariofilistas Por Zonas


PauloSilva

Recommended Posts

Paulo, já percebi pq criaste este fabuloso site.......

 

 

Já sabias que ias andas a correr o pais de carrinha a distribuir marisco, assim sabes onde o pessoal está ... lololol

 

:)

entremargens6hc1.png
Grupo Entre Margens
Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Adão Pesqueira

 

Distrito - Lisboa

Concelho- Sintra

Freguesia-Algueirão Mem-Martins

localidade- Tapada das Merces

2725 Algueirão Mem Martins

Cumprimentos

 

Adão Pesqueira

 

Fisherman's Palace

 

Fisherman's Reef

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rita Raposo

 

Distrito - Lisboa

Concelho - Mafra

Freguesia - Mafra

Código Postal - 2640-447

 

8)

Um peixe cai dum telhado dum prédio de 20 andares. Que tipo de peixe é?! É UM AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TUM!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou de Sintra.

 

Distrito: Lisboa

Concelho: Sintra

Freguesia: Rio de Mouro

 

Av.Fitares

2635-628 Rio de Mouro

 

Acho uma excelente ideia! Um encontro aqui na zona e talvez tivéssemos surpresas. Quem sabe se os nossos vizinhos tb partilham este gosto.

 

;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sou recente aqui no site sou de lisboa e se alguem me puder ajudar onde se pode meter anuncios de peixes pq tenho um escalar para dar devido ao tamanho q esta a ficar e porque decidi meter um grupo de discos no meu aquario mas como o ph deles n e compativel e o disco e um peixe sencivel i exigente gostava q alguem me dê uma ajudinha :Fade-color

Editado por joao silva

Meu aqua

Cumps JS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os novos dados estão a ser actualizados em : Dados dos Aquariofilistas

 

Veio-me a ideia de se criar grupos de aquariofilistas de todo o género, tanto amadores, profissionais, principiantes e finalistas :Fade-color por zonas. Zonas essas delimitadas por área geográfica, que seja possível encontros ocasionais para falar, partilhar ideias,ver e discutir assuntos de aquariofilia de uma forma mais humana . Isto é vou tentar exprimir melhor :twisted:

Na maior parte das vezes tem-se alguém chegado que partilha o mesmo gosto pelos aquários, mas grande parte das vezes aposto, que é como o meu caso, não conheço ninguém pessoalmente, logo so por forums e afins . Cheguei a conclusão, que também já verifiquei aqui no fórum, que há aquariofilistas bem perto uns dos outros sem fazerem ideia disso. Não pondo de parte que que o fórum é muito útil, mas muito mesmo, acho que se houvesse uma organização por área poderia haver mais contacto humano, sem ter que estar sempre a espera de feiras, exposições, etc.

Partindo desta ideia deixo aqui o meu contributo para esta ideia, sou dos arredores do Grande Porto, mais concretamente de S. Cosme Gondomar, e para ajudar nessa familiarização de aquariofilistas ponho o meu espaço que é um café na dita zona ao dispor dos interessados, oferecendo até um café a todos os aquariofilistas daqui da zona que partilhem desta ideia .

Não deixemos de escrever, mas passemos a falar e conviver para partilhar o gosto de todos nós .

Todos os dados que tiverem os Códigos Postais, serão introduzidos também no Google maps da pagina de consulta de dados .

 

Posteriormente disponibilizarei um ficheiro com os "POIS" para GPS com as localizações dos aquariofilistas, e respectivas lojas de aquariofilia, de cada zona

Os novos dados estão a ser actualizados em : Dados dos Aquariofilistas e também serão aqui apresentados .

 

Por isso sejam mais específicos na zona, tipo : Distrito , conselho, freguesia e C. Postal

Hoje conheci um tipo da minha terra graças a este forun.. acho a ideia optima.. vem a calhar pois o contacto pessoal marca a diferença
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou um principiante nesta àrea, mas de qualquer forma aqui ficam os meus dados.

 

José Matias

 

Localidade: Coimbra

Freguesia: Santo António dos Olivais

Concelho: Coimbra

Distrito: Coimbra

 

As minhas coordenadas são:

40º 11' 46,43'' N

8º 25' 12,56'' O

::link para site com fins comerciais removido. HRS::

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alo Sou de

Distrito: viseu

Concelho: Nelas

3525 Canas de Senhorim

Devo ser unico por estes lados :crazyeyes:

 

 

Não és não, sou natural de viseu saí á cerca de 2 anos, no entanto tratei de arranjar um aqua aos papas para me entreter quando os venho visitar :laugh: BIBA BIZEU :multi:

 

 

Distrito: Lisboa

 

Concelho: Lisboa

 

Freguesia: Marvila - Bela Vista

Cumprimentos

Rui Alves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais