joao silva

Membro
  • #Conteúdo

    41
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre joao silva

  • Aniversário 01/27/1991

Formas de Contacto

  • MSN
    joao_silva803@hotmail.com
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Sintra (Lisboa)
  • Localização
    Queluz -Monte Abraão

joao silva's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Tambe já tinha pensado nisso mas eu nao noto oscilações no ph
  2. Pois, nao encontro uma resposta para isto
  3. o meu dh esta a 14 e o kh a 7;) se calhar paraste a meio nao? Penso que sim comprei recentemente uma mala de testes da jbl e todos os outros teste funcionam bem.. O ph está a 6.5/6.8 Já cheguei a meter 20 gotas
  4. mas quando meto a primeira gota nao fica amarelo passa logo a laranja muito clarinho depois conforme meto mais gotas vai ficando mais laranja, nunca chega a tar amarelo e tem de fazer a mudança de azul para amarelo.
  5. já agora se alguem tambem me puder explicar...tenho o teste de kh da jbl e nao consigo saber o meu kh, no teste diz para ir adicionando as gotas até fazer a mudança de cor de azul para amarelo só que eu vou adicionando as gotas e nunca faz a mudança nem chega a estar azul, adiciono as gotas e começa a ficar da cor do reagente que é laranja e quantas mais gotas adicionar mais laranja fica..Será q o meu Kh é de 1? tambem nao noto oscilações no Ph.
  6. Se dizes q é crime meter discos aqui, dá uma explicação porque dizes isso.
  7. Sim nesse aspecto é verdade mas depois compensa na largura e na altura.
  8. Isso tenho sempre para ver os parametros da agua, e nao é só do pH
  9. gostava de ver esse reforço, para ter um ideia de como o fizeste, quanto mais reforçado melhor. Vou ver disso do fundo parece boa ideia..O musgo de java no tronco tenho no outro aquario, neste nao estou a pensar em meter musgo.
  10. Tem 260L brutos, 50L para cada disco adulto e eu só estou a pensar em colocar lá quatro por isso chega..
  11. Nao, desde a montagem q andar a rondar os 6.5/6.8
  12. O das anubias nao mas do feto estava, ja me tinham alertado para isso agora já nao está. obgd Cumps JS
  13. Já andava a planear à mais ou menos 1 ano este projecto, foi entao que decidi montar o meu 3º aquario.Aqui fica o setup, aguardo as vossas opiniões e sugestões, serão sempre bem vindas. Setup: Montagem- 07-02-2009 Medidas:A67xL65xC60 260L Filtro:Eheim ecco pro 300 (2036) 750lt/h Iluminação:Calha Aquatlantis 2x t5 25w ainda incompleta mas por enquanto vai ficar assim. Co2:Ainda na duvida qual o equipamento a comprar. Termostato:Hydor theo heater 200w e aquapor 100w isto até chegar o jager 300w Fertilização:JBL Ferropol após TPA, JBL Ferropol 24 (Diariamente) Substrato:Tropica, Akadama Fundo:Preto Flora: Anubias barteri ''coffeefolia'' Anubias barteri var. nana Cladophora aegagrophila Feto de java Cryptocoryne beckettii ''petchii''-Não tenho certeza se é este nome Ceratopteris thalictroides- Não tenho certeza se é este nome Fauna: Só quando o ciclo estiver terminado Discos Corydoras sterbai Corydoras bronze Ainda vazio Já cheio, mas sem o filtro a funcionar Umas horas depois da montagem Mais tarde posto umas fotos mais recentes apesar de nao serem de grande qualidade. Cumps JS.
  14. joao silva

    podem apagar

    Boas, gosto do teu aqua, já agora onde arranjaste akadama é q estou farto de correr lojas e nada
  15. Boas, peixe leao nao estou a ver qual seja, mas o peixe golfinho penso que é o Gnathonemus petersii ve isto .