Aquariofilistas Por Zonas


PauloSilva

Recommended Posts

Os novos dados estão a ser actualizados em : Dados dos Aquariofilistas

 

Veio-me a ideia de se criar grupos de aquariofilistas de todo o género, tanto amadores, profissionais, principiantes e finalistas :) por zonas. Zonas essas delimitadas por área geográfica, que seja possível encontros ocasionais para falar, partilhar ideias,ver e discutir assuntos de aquariofilia de uma forma mais humana . Isto é vou tentar exprimir melhor nyah

Na maior parte das vezes tem-se alguém chegado que partilha o mesmo gosto pelos aquários, mas grande parte das vezes aposto, que é como o meu caso, não conheço ninguém pessoalmente, logo so por forums e afins . Cheguei a conclusão, que também já verifiquei aqui no fórum, que há aquariofilistas bem perto uns dos outros sem fazerem ideia disso. Não pondo de parte que que o fórum é muito útil, mas muito mesmo, acho que se houvesse uma organização por área poderia haver mais contacto humano, sem ter que estar sempre a espera de feiras, exposições, etc.

Partindo desta ideia deixo aqui o meu contributo para esta ideia, sou dos arredores do Grande Porto, mais concretamente de S. Cosme Gondomar, e para ajudar nessa familiarização de aquariofilistas ponho o meu espaço que é um café na dita zona ao dispor dos interessados, oferecendo até um café a todos os aquariofilistas daqui da zona que partilhem desta ideia .

Não deixemos de escrever, mas passemos a falar e conviver para partilhar o gosto de todos nós .

Todos os dados que tiverem os Códigos Postais, serão introduzidos também no Google maps da pagina de consulta de dados .

 

Posteriormente disponibilizarei um ficheiro com os "POIS" para GPS com as localizações dos aquariofilistas, e respectivas lojas de aquariofilia, de cada zona

Os novos dados estão a ser actualizados em : Dados dos Aquariofilistas e também serão aqui apresentados .

 

Por isso sejam mais específicos na zona, tipo : Distrito , conselho, freguesia e C. Postal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Óla a todos!

 

Eu sou do Entroncamento, distrito de Santarém..

 

Tiveste uma excelente ideia ao colocar este post. Os meus parabéns, vai ser é dificil para mim encontrar outro fenómeno :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

grande ideia !

 

User name: sombra14

Nome: Ricardo Sombreireiro

 

Distrito: Lisboa

Conselho: Cascais

Freguesia: Alcabideche

Casa em Manique

 

Abraços,

RS

Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...