JoaoRibeiro

Membro
  • #Conteúdo

    682
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Germany

2 Seguidores

Sobre JoaoRibeiro

  • Aniversário 06/18/1979

Formas de Contacto

  • MSN
    Não uso
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Abrantes (Santarém)
  • Localização
    Matosinhos

Quem visitou o meu perfil

2546 visitas ao perfil

JoaoRibeiro's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Podes ver aqui uma lista de fauna para nanos. Sorry afinal só tem duas entradas a lista!
  2. Viva, podes sempre optar por um betta. De qualquer das formas dá um salto à secção de nanos e vê algumas ideias de quem mantém nanos.
  3. JoaoRibeiro

    Plantas para areia

    Viva, experimenta vaslinérias.
  4. Simplesmente fantástico. Boa sorte para os pequenotes.
  5. Desculpa mas só estou a conseguir identificar uma planta nova e uma pedra nova. De onde és? Se fores de perto em breve penso poder desenrascar-te umas podas para te veres livre dos plásticos.
  6. Ora viva. Já sabes que tipo de aquário vais montar? Que flora e fauna pretendes ter? Condições da água na tua zona? Para te ajudarmos é preciso que nos ajudes a perceber o que pretendes. Abraço e bem-vindo.
  7. Vê os patrocinadores do fórum. És capaz de arranjar bons negócios. Isso e coloca um tópico no sub-fórum de procura -> AQUI Ah e já agora acaba de preencher o teu perfil. Quem sabe arranjas um bom negócio com algum membro próximo de ti!!! Bem-vindo ao fórum e ao vicio! Quanto a "professores" não sei quantos andam por aí mas são só de profissão. P.S. Mas vê bem o que planeias fazer para comprares o aquário certo... pesquisa... olha para os links do fim da minha assinatura que tens muito que ler para teres um inicio à maneira. Abraço
  8. Ora bem eu acho que ainda ninguém atirou este número mas cá vai 3
  9. Ora viva. Testes das Águas de Valongo Veolia do 2º trimestre de 2010 - ph 6.78-8.19. Os resultados estão disponíveis em PDF
  10. Olá! Melhor do que te dizer o que queres é perguntar o que queres de facto. Tu é que tens de saber o que queres fazer e a malta orienta. Antes de mais sugiro que vás aos últimos links que tenho na assinatura e leias. A partir daí tens as respostas base para todas as questões que puseste. Depois de teres essa base decide o projecto que queres montar e aí afinamos a estratégia para não teres de comprar coisas desnecessárias. Qualquer coisa vai dizendo. Abraço e bem-vindo ao vício. P.S. Acaba de preencher o teu perfil. Fica mais fácil e até pode haver malta perto de ti para dar uma mãozinha. Além de que fica mais prático para saber quais as boas lojas que tens perto.
  11. Eu estou a arrancar agora um plantado e estou a experimentar um mix de Floradepot + AquaLight Super ActiveGreen cerca de 2,4 Kgs de Floradepot e 2Kg de AquaLight Super ActiveGreen. Isto com 15 litros de akadama shohin em cima. Vamos ver como corre
  12. Viva gostei bastante de ler o artigo. Suscitou-me foi uma dúvida. Mencionaste uma divisória de vidro na lateral ou na parte de trás do aquário. Será que não funciona mesmo sem o vidro? Por exemplo num aquário plantado ter a parte traseira do aquário preenchida com plantas. Formando um plantado holandês.
  13. Se puderes opta por flora natural em vez de artificial. É mais benéfico para os peixes... e para os olhos
  14. Sem dúvida que é de confiança! Fiz lá compras recentemente e só posso dizer bem do serviço, da disponibilidade para ajudar e da rapidez de entrega.
  15. Já agora o que acham de se colocar aqui links para algum site (por exemplo o da tropica) em cada uma das plantas? Ou então, havendo tempo de se elaborar fichas das plantas? Era porreiro.