jonasguindaste

Membro
  • #Conteúdo

    750
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

1 Seguidor

Sobre jonasguindaste

  • Aniversário 09/16/1981

Formas de Contacto

  • Website URL
    http://pressaoatmosferica.blogspot.com/
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Fanzeres - Gondomar

jonasguindaste's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. 1º Classificado: 3 pontos - Foto 8 2º Classificado: 2 pontos - Foto 9 3º Classificado: 1 ponto - Foto 15
  2. És bem capaz de ter razão... Os meus SAEs não tenho duvidade de que o são! Do layout eu também gostava bastante. Essa água turva tem uma parecença enorme com a do Windrider! Espero que seja mesmo só a falta da filtragem. Abraço!
  3. Oh pá... Os meus a única coisa que fazem é deitar-se à sombra! Quando há tacho vêm comer e não se passa nada. De resto, sombra! Na montagem nova vou meter sombras, mas vou tentar que fiquem viradas para a frente. Mas é claro que a expressão "dias a fio" é um exagero da minha parte. O que eu quero dizer com o meu comentário é que acho que a "casa" está excelente.
  4. Olá William! Como sabes a tua última montagem não me tinha convencido de forma nenhuma pela existência daquele enorme descampado! Em relação a esta só tenho medo de uma coisa. Que não vejas os discus por dias a fio. Com tantos esconderijos e pela experiência que tenho eles vão passar 90% do tempo no "relax" à sombra, ou seja, consoladinhos da vida! Abraço!
  5. jonasguindaste

    Aquarium Island

    Olá petty. Gosto bastante do trabalho. Só acho que estás a deixar desaparecer os dois calhaus do meio. .gif' class='bbc_emoticon' alt=':(' />
  6. jonasguindaste

    discus duvida

    Em vez de seguro compra mais um. Assim a porrada é mais distribuida
  7. Boas! Pode ser um fungo, pode ser uma variação brusca do ph, etc. Como está a tua água? Abraço!
  8. Aparentemente eles estão chateados contigo... O que com discus não é admiração nenhuma. Eles têm uma capacidade inata para amuar. Eu uso a técnica de alimentar e sentar-me em frente ao áqua. Se quiserem comer têm que se aproximar. Abraço!
  9. Eu não perguntei pelos nitritos! Olhos baços é sempre preocupante. Consegues colocar aqui todos os parâmetros da água? Meteste algum peixe novo? Plantas novas? Abraço!
  10. Não tires os troncos. Os esconderijos são sempre importantes em aquários de Discus. Com está a tua água de nitratos? Abraço!
  11. Boas! Oxigenação com os Discus e qualquer peixe é sempre importante. Uma boa agitação superficial resolve sempre. O tratamento mata caracois e parasitas. De resto...estás à vontade. Tenho discus, corys, reds, valisnérias e anubias. Abraço!
  12. Posso saber que parâmetros tens no teu áqua? O ciclideo africano nunca deveria estar aí. Ou ele ou os americanos...mas isto sou a eu a falar. Abraço!
  13. Boas! Por não ter visto nenhuma referência ao assunto só quero confirmar. Tens um ciclideo africano no teu áqua? Abraço!
  14. Boas! Onde é descobriste isso? Para mim é novidade! Atenção ao que escrevem. Se não sabem identificar as espécies não atirem as coisas para o ar! Ottos não são SAEs... Abraço! Nuno Almeida