Aquariofilistas Por Zonas


PauloSilva

Recommended Posts

  • 3 semanas depois...

Boas

Distrito - Porto

Concelho - Matosinhos

Freguesia - Leça do Balio (perto da Jardimland)(depois da saia da Jardimland 1ª Rua a dir depois da Ponte)

Cod Postal - 4465-632

Abraço a todos

 

Continuem já somos muitos mas podemos ser ainda Mais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boas...

 

Distrito - Porto

Concelho - Matosinhos

Freguesia - Leça do Balio (...Perto da empresa de segurança, "Esegur" e sou um fan de guppies :mrgreen: ehehe...)

 

Abraço e continuação! bigsmile

"Somos senhores dos nossos pensamentos; mas é-nos alheia a execução deles."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Distrito: Santarém; Concelho: Cartaxo; Cidade; Cartaxo

 

e

 

(Segunda habitação)

Distrito: Portalegre; Concelho: Elvas; Cidade; Elvas

Vendo/troco Platis, musgo e fetos Java, ampulárias, e red cherrys.

mail/msn: bmlg81@hotmail.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tiago Baleizão

Baixa da Banheira, Concelho da moita e distrito de setubal

 

Ate não me posso queixar da miinha localização no que toca a aquariofilia....podia ser muito melhor mas tambem não e mau...ha aqui ao pe de casa uma loja especializada que encomenda peixesde singapura e que ate dão bons conselhos so e pena os preços xD

Nunca abandonem animais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Username: jpospr

Nome: Joao Pedro

Distrito: Lisboa

Concelho: Lisboa

Freguesia: Beato

Cod. Postal: 1900-130

 

Desculpem, nao encontro o link para as localizações, onde estão?

Editado por jpospr

Cumprimentos João Pedro Rodrigues :)

60L Tanganyika e 540 Aqua Project assinaturaaw.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Olá sou a Sandra, sou de Évora (viva o ALENTEJO!!!!!!!! :? )e...o que é querem saber mais? Évora, mesmo, sou mini amadora, era suposto limpar o aquario de 30 litros de uma amiga e ofereceu-mo...agora estou viciada, o problema é que já gastei 80 euros em peixes, depois dei-os a um amigo para poder ter outras espécies é que o aquário é "piqueno" AH Ah Ah Ah

o código postal é: 7005-401 Évora

 

Cumprimentos,

 

Sandra

 

Podem me ajudar a dizer o nome de 2 peixes que adquiri? já tentei ver na NET mas não consigo descobrir, o problema é tambem não ser capaz de adionar a foto se me puderem ajudar agradeçoç. :?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ólá a todos, em especial à Sandra. Pensei que era a única em Évora:

 

Nome: Lígia Carvalhal

Distrito: Évora

Concelho: Évora

Freguesia: S. Miguel de Machede

Código Postal: 7005-753

 

Cumprimentos, e já agora um óptimo 2009 para todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os novos dados estão a ser actualizados em : Dados dos Aquariofilistas

 

Veio-me a ideia de se criar grupos de aquariofilistas de todo o género, tanto amadores, profissionais, principiantes e finalistas :? por zonas. Zonas essas delimitadas por área geográfica, que seja possível encontros ocasionais para falar, partilhar ideias,ver e discutir assuntos de aquariofilia de uma forma mais humana . Isto é vou tentar exprimir melhor ;)

Na maior parte das vezes tem-se alguém chegado que partilha o mesmo gosto pelos aquários, mas grande parte das vezes aposto, que é como o meu caso, não conheço ninguém pessoalmente, logo so por forums e afins . Cheguei a conclusão, que também já verifiquei aqui no fórum, que há aquariofilistas bem perto uns dos outros sem fazerem ideia disso. Não pondo de parte que que o fórum é muito útil, mas muito mesmo, acho que se houvesse uma organização por área poderia haver mais contacto humano, sem ter que estar sempre a espera de feiras, exposições, etc.

Partindo desta ideia deixo aqui o meu contributo para esta ideia, sou dos arredores do Grande Porto, mais concretamente de S. Cosme Gondomar, e para ajudar nessa familiarização de aquariofilistas ponho o meu espaço que é um café na dita zona ao dispor dos interessados, oferecendo até um café a todos os aquariofilistas daqui da zona que partilhem desta ideia .

Não deixemos de escrever, mas passemos a falar e conviver para partilhar o gosto de todos nós .

 

 

Todos os dados que tiverem os Códigos Postais, serão introduzidos também no Google maps da pagina de consulta de dados .

 

Posteriormente disponibilizarei um ficheiro com os "POIS" para GPS com as localizações dos aquariofilistas, e respectivas lojas de aquariofilia, de cada zona

 

 

Os novos dados estão a ser actualizados em : Dados dos Aquariofilistas e também serão aqui apresentados .

 

Por isso sejam mais específicos na zona, tipo : Distrito , conselho, freguesia e C. Postal

 

 

 

Sou de S.Cosme como tu e acho uma iniciativa espectacular da tua parte, no sentido em que poderíamos trocar impressões, juntar o pessoal aficionado aqui da zona portuense e arredores para futuros convívios e não apenas como nos temos habituados apenas por computador, um bem haja a ideias destas.....viva a aquariofilia... o meu contacto 966865190

Link to comment
Partilhar nas redes sociais