Sign in to follow this  
Tozé Nunes

Concurso de Hardscape na petfestival 2017

Recommended Posts

Em mais uma edição da Petfestival que irá decorrer de 3 a 5 de Fevereiro deste ano vamos ter um concurso de hardscape a decorrer no nosso espaço no pavilhão 3 da FIL no Parque das Nações, Lisboa.

gallery_40886_4739_142956.jpg

Temos o apoio da Ecoarium que nos cede 4 aquários, troncos e pedras para poderem dar uso à vossa criatividade.

Contamos com a vossa participação e empenho e pedimos que façam aqui a vossa inscrição e escolham preferencialmente qual o dia que pretendem participar, com o limite de 8 membros por dia não devendo demorar mais de 30 minutos para mostrar as vossas aptidões. Temos previsto prémios - presença para todos os participantes e todos os trabalhos serão fotografados e avaliados quer por 3 juízes (a designar) quer via likes na nossa página do facebook e aqui no forum. Os três melhores trabalhos terão prémios a designar.

Para tal precisamos que deixem aqui a vossa inscrição e preferência por dia:

Sexta, 3 entre as 18h e as 20h;

Sábado, 4 entre as 12h e as 14h;

Domingo, 5 entre as 14h e as 16h.

As inscrições serão aceites por ordem de chegada, não deixem para mais tarde ;)

Quaisquer dúvidas que tenham façam o favor de perguntar, responderemos dentro das nossas possibilidades.

Sábado para mim!

• Upvote 1

Presente, sábado!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Upvote 1

Curtia imenso ir :/ alguém para partilhar transporte? Ou o comboio para perto desses lados ? Desculpem a ignorância

Curtia imenso ir :/ alguém para partilhar transporte? Ou o comboio para perto desses lados ? Desculpem a ignorância

André, a FIL fica a 500 metros da estação do Oriente, aonde chegam os comboios e autocarros de todo o pais, também tem estação de metro. Os pavilhões da Fil estão mesmo ao lado do Meo Arena e do centro comercial Vasco da Gama e frente ao estuário de Lisboa. É uma zona espectacular para visitar a pé e surgiu pós Expo 98. Tens a um quilometro também o oceanário de Lisboa onde além de tudo tens a exposição Florestas Submersas onde podes contemplar o maior aquário plantado do mundo, 40 metros de comprimento, obra magnífica do falecido Takashi Amano. O melhor é vires cedo para aproveitar tudo o que há para ver. Há, isso tudo pode ser visto o resto do ano, petfestival há só uma vez por ano ;) dentro dos dois pavilhões tens não apenas os 250 m2 que vamos ocupar, tens a hipótese de ver provas de agilidade de cães magníficos, gatos de exposição, répteis, aves tropicais, animais de quinta, cavalos,...

a996e2afd4fe6ddf15b406022835e0db.jpg

Posso inscrever-me para sexta? =) aliás alem da pergunta o que eu quero e deixar aqui a minha inscrição para dia 3 sexta feira a qualquer uma das horas xD tenho de pagar alguma coisa?

Edited by AquaOne
  • Upvote 1

Obrigado Toze enquanto respondias editei a mensagem lol

tenho de pagar alguma coisa?

A inscrição no concurso não tem nenhum custo. Já a entrada na petfestival só com bilhete adquirido nas bilheteiras.

Gostava de participar, mas só consigo estar na fil mais tarde...

Boas, Ainda dá para acrescer o meu nome na sexta? É sempre uma boa oportunidade para rever esta malta! Abraços!

Feito: estaremos à tua espera :)

Boas, também participo na sexta !

Cumps

Abraço

Hoje tivemos a primeira ronda com 8 participantes, para este sábado já só restam 3 vagas!

3c07b1661bcda563410e46899df4063d.jpg14e1ee8c71b12542a894ec6be7f3ffbb.jpg72432c885f2419ed34fa2dc2eed832c2.jpg7e9413a5a979e3a49b86eb509e83c3eb.jpg8e4cc4acd189a3edc40b79e421900fb3.jpg2ac9bcdbe4634ac19360799c69196613.jpg01b2164bb033b7c2874d744d8adace5d.jpg07a66021e46fd5fc13656a3e134af12b.jpg

Já temos a lista de prémios para os primeiros três classificados, um filtro externo JBL e901, uma mala de testes JBL pro scape e dois sacos de substratos - vulcanic mineral e plant soil da JBL. Alem disso temos prêmios para todos os participantes. Venha praticar o hardscape connosco.

• Upvote 1

Sign in to follow this