Tozé Nunes Posted January 14, 2017 Share Posted January 14, 2017 Em mais uma edição da Petfestival que irá decorrer de 3 a 5 de Fevereiro deste ano vamos ter um concurso de hardscape a decorrer no nosso espaço no pavilhão 3 da FIL no Parque das Nações, Lisboa. Temos o apoio da Ecoarium que nos cede 4 aquários, troncos e pedras para poderem dar uso à vossa criatividade. Contamos com a vossa participação e empenho e pedimos que façam aqui a vossa inscrição e escolham preferencialmente qual o dia que pretendem participar, com o limite de 8 membros por dia não devendo demorar mais de 30 minutos para mostrar as vossas aptidões. Temos previsto prémios - presença para todos os participantes e todos os trabalhos serão fotografados e avaliados quer por 3 juízes (a designar) quer via likes na nossa página do facebook e aqui no forum. Os três melhores trabalhos terão prémios a designar. Para tal precisamos que deixem aqui a vossa inscrição e preferência por dia: Sexta, 3 entre as 18h e as 20h; Sábado, 4 entre as 12h e as 14h; Domingo, 5 entre as 14h e as 16h. As inscrições serão aceites por ordem de chegada, não deixem para mais tarde Quaisquer dúvidas que tenham façam o favor de perguntar, responderemos dentro das nossas possibilidades. Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Gil Posted January 14, 2017 Share Posted January 14, 2017 (edited) Presente, sábado Edited January 14, 2017 by Ricardo Gil 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo_Costa Posted January 14, 2017 Share Posted January 14, 2017 Presente na sexta-feira depois confirmem a hora um abraço 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo fgx. Posted January 18, 2017 Share Posted January 18, 2017 Sexta feira, eu tbm. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tozé Nunes Posted January 21, 2017 Author Share Posted January 21, 2017 Curtia imenso ir :/ alguém para partilhar transporte? Ou o comboio para perto desses lados ? Desculpem a ignorânciaAndré, a FIL fica a 500 metros da estação do Oriente, aonde chegam os comboios e autocarros de todo o pais, também tem estação de metro. Os pavilhões da Fil estão mesmo ao lado do Meo Arena e do centro comercial Vasco da Gama e frente ao estuário de Lisboa. É uma zona espectacular para visitar a pé e surgiu pós Expo 98. Tens a um quilometro também o oceanário de Lisboa onde além de tudo tens a exposição Florestas Submersas onde podes contemplar o maior aquário plantado do mundo, 40 metros de comprimento, obra magnífica do falecido Takashi Amano. O melhor é vires cedo para aproveitar tudo o que há para ver. Há, isso tudo pode ser visto o resto do ano, petfestival há só uma vez por ano dentro dos dois pavilhões tens não apenas os 250 m2 que vamos ocupar, tens a hipótese de ver provas de agilidade de cães magníficos, gatos de exposição, répteis, aves tropicais, animais de quinta, cavalos,... Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tozé Nunes Posted January 21, 2017 Author Share Posted January 21, 2017 O comboio para mesmo ao lado André.Ainda não vi a tua inscrição!!! Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco Ferreira Posted January 21, 2017 Share Posted January 21, 2017 Inscrevo-me para sexta... via Nokia 3310 1 ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Mendes Posted January 21, 2017 Share Posted January 21, 2017 Podem contar comigo para sábado 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tozé Nunes Posted January 26, 2017 Author Share Posted January 26, 2017 Posso inscrever-me para sexta? =)Feito. Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tozé Nunes Posted January 26, 2017 Author Share Posted January 26, 2017 tenho de pagar alguma coisa? A inscrição no concurso não tem nenhum custo. Já a entrada na petfestival só com bilhete adquirido nas bilheteiras. Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo HC Matias Posted January 30, 2017 Share Posted January 30, 2017 Boas, Ainda dá para acrescer o meu nome na sexta? É sempre uma boa oportunidade para rever esta malta! Abraços! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tozé Nunes Posted January 31, 2017 Author Share Posted January 31, 2017 Boas, Ainda dá para acrescer o meu nome na sexta? É sempre uma boa oportunidade para rever esta malta! Abraços! Feito: estaremos à tua espera Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Mendes Posted January 31, 2017 Share Posted January 31, 2017 Boa noite, ainda dá para porem o meu nome no sábado? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tozé Nunes Posted February 2, 2017 Author Share Posted February 2, 2017 Boa noite, ainda dá para porem o meu nome no sábado?Claro que sim. Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tozé Nunes Posted February 4, 2017 Author Share Posted February 4, 2017 Hoje tivemos a primeira ronda com 8 participantes, para este sábado já só restam 3 vagas! Já temos a lista de prémios para os primeiros três classificados, um filtro externo JBL e901, uma mala de testes JBL pro scape e dois sacos de substratos - vulcanic mineral e plant soil da JBL. Alem disso temos prêmios para todos os participantes. Venha praticar o hardscape connosco. 1 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts