Armação Nova


A. Ferreira

Recommended Posts

Sim senhor muito arrumadinho! Assim está muito mais bonito do que o modo selva.

 

Tapete fofinho, tudo aprumadinho :thumbup3:

 

Agora falta atualizar a fauna e a flora no primeiro post!

 

Mesmo não pedindo vou criticar:

 

A blyxa saltou fora ou está escondida? Ficava bem no canto frontal esquerdo. E trocava a pinnatifida da esquerda pela ludwigia mini super red. Fazia uma moita mais compacta.

 

Abraço e continua com o bom trabalho!

 

PS: Se não receberes a máquina pelo natal depois no verão ou num fds grande vou aí à minha casa em Armação de Pêra e dou um pulinho aí!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

...

PS: Se não receberes a máquina pelo natal depois no verão ou num fds grande vou aí à minha casa em Armação de Pêra e dou um pulinho aí!

boas,

 

podes fazer "ponte" a 2 e a 9 de dezembro, cá te espero!

 

biggrin.png' alt=':biggn:'>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caro Ferreira,

Parabéns pelo aquário, confesso que nas fotos iniciais não dava nada por ele, mas o resultado final ficou muito bom.

Teu aquário e dos outros participantes do forum tem me servido em muito para ideias e exemplos, pois o meu está "no forno" e espero no próximo final de semana começar a colocar as plantas.

Cps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

Com tantos pesqueiros foi logo escolher o nome de um dos mais chibateiros que conheço! Ehehehe

O aquário parece muito bem.

Só não estou é a ver muito da armação nesse aqua....acho que teria que ser algo mais despido. ......promenores. apenas isso

 

Enviado do meu GT-I9305 através de Tapatalk

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

Com tantos pesqueiros foi logo escolher o nome de um dos mais chibateiros que conheço! Ehehehe

O aquário parece muito bem.

Só não estou é a ver muito da armação nesse aqua....acho que teria que ser algo mais despido. ......promenores. apenas isso

 

Enviado do meu GT-I9305 através de Tapatalk

 

Algo despido com o António não funciona... é sempre selva lá para cima :cool2:

 

 

boas,

 

podes fazer "ponte" a 2 e a 9 de dezembro, cá te espero!

 

biggrin.png' alt=':biggn:'>

 

Eh pah esses fds estão guardados para gastar 100 paus mas para comprar coisas :laugh: não para dar à Galp e à Brisa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Esta fantástico! Esse tapete então esta qualquer coisa! Vê lá se não apodrece de já estar tão compacto!

 

Abraço e mantem-nos atualizados!

boas,

 

tapete aparado, por causa de bocas..., já houve aqui um tapete de Aladino, por isso é melhor manter a "coisa" controlada biggrin.png' alt=':biggn:'>

 

Belas fotos e excelentes pormenores.

Brigado Bruno, embora ache que as fotos deixam um bocado a desejar, mas quem dá o que tem...

 

Caro Ferreira,

Parabéns pelo aquário, confesso que nas fotos iniciais não dava nada por ele, mas o resultado final ficou muito bom.

Teu aquário e dos outros participantes do forum tem me servido em muito para ideias e exemplos, pois o meu está "no forno" e espero no próximo final de semana começar a colocar as plantas.

Cps.

Caro Luíz (é mesmo Luíz com "Z"?)

 

se todos partilharem os seus trabalhos, temos de certeza boas fontes de aprendizagem, é isso que se deve fazer nos fóruns, partilhar a nossa experiência, para que outros possam usufruir dela!

 

Boas!

Com tantos pesqueiros foi logo escolher o nome de um dos mais chibateiros que conheço! Ehehehe

O aquário parece muito bem.

Só não estou é a ver muito da armação nesse aqua....acho que teria que ser algo mais despido. ......promenores. apenas isso

 

Enviado do meu GT-I9305 através de Tapatalk

olá "vizinho",

 

eu sei que aquele pesqueiro é o chamado pesqueiro dos "coxos", embora só o facto de lá irmos e voltarmos corresponda a 3 horas num ginásio exigente biggrin.png' alt=':biggn:'>

 

chamar-lhe "chibateiro" é que já tem que que se lhe diga, eu já lá fiz "muito boas" pescarias, chamar-lhe-ia antes um pesqueiro "muito técnico", se é que me faço entender..., mas isso eram outros quinhentos e num fórum de pesca biggrin.png' alt=':biggn:'>

 

adiante..., fotos actualizadas ao dia de hoje.

 

a minha vista quando chego a casa e vejo o cardume fora do aquário... biggrin.png' alt=':biggn:'>

 

IMG_20161128_185711.jpg

 

depois olho mais atentamente e vejo que os peixinhos continuam onde devem de estar!

 

IMG_20161128_185825.jpg

 

IMG_20161128_185900.jpg

 

gostam do pormenor do musgo fontinalis antipyretica?

IMG_20161128_185912.jpg

 

fetos windlov

IMG_20161128_185943.jpg

 

e será que sabem que planta é esta que está a florir?

IMG_20161128_190024.jpg

 

abraço,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Brigado Bruno, embora ache que as fotos deixam um bocado a desejar, mas quem dá o que tem...

 

 

se todos partilharem os seus trabalhos, temos de certeza boas fontes de aprendizagem, é isso que se deve fazer nos fóruns, partilhar a nossa experiência, para que outros possam usufruir dela!

 

 

e será que sabem que planta é esta que está a florir?

IMG_20161128_190024.jpg

 

 

 

Ceratopteris Talichtroides, acho que é assim que se escreve. Se não for paciência....

Quanto a fotos era bonito haver mais. Sinceramente espero conseguir fazer um tópico em breve de uma nova montagem. Mas antes tenho de conseguir colocar fotos aqui no fórum. Como disseste quem dá o que tem.... eu não conseguia fazer melhor com o equipamento que tenho, ou seja, apenas telemóvel.

Boa continuação e a todos obrigado pelas vossas fotos que inspiram todos os outros membros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Ceratopteris Talichtroides, acho que é assim que se escreve. Se não for paciência....

hehehe biggrin.png' alt=':biggn:'>

 

cada vez mais frio..!

 

abração e vão tentando, :tongue:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Limnophila Sessiliflora?

Ranunculus Inundatus....

ehehe biggrin.png' alt=':biggn:'>

a ranunculus está lá lá, mas eu disse que era a que estava a florir...

abração e vão tentando, :tongue:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eriocaulon sp. Tlv a cinerium as fotos estao espetaculares e o aquario transpira uma saude fantástica...

A C E R T O U !!

 

e o prémio vai para o RaposoAlves biggrin.png' alt=':biggn:'>

 

abraço,

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A C E R T O U !!

 

e o prémio vai para o RaposoAlves biggrin.png' alt=':biggn:'>

 

abraço,

por acaso gosto mt das eriocaulons. São mt bonitas mas são bastante difíceis, sem luz vao logo à vida. Essas estao com mt bom aspecto. São cinerium?

 

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.