Tozé Nunes Publicado Janeiro 23, 2019 Share Publicado Janeiro 23, 2019 Pelo terceiro ano consecutivo vamos ter no nosso espaço na Petfestival 2019 a possibilidade de participar num concurso dedicado ao hardscape. Mais uma vez vamos ter o apoio da Aqua Design Center que nos vai fornecer troncos e pedras para podermos criar layouts. Este ano voltamos a utilizar estruturas de madeira para podermos trabalhar sem receio de partir os vidros. Para que todos possam participar temos novamente a possibilidade de escolher um dos três dias do evento. Mais uma vez vamos ter a avaliação por 3 juizes aquascapers de renome mundial. Contamos oferecer alguns prémios (ainda a anunciar) para os melhores classificados. Para poder participar devem ser membros do forum aquariofilia.net e se inscrever aqui, basta dizer o dia em que podem se deslocar à Petfestival, que se vai realizar de sexta feira, 1 a domingo, 3 de Fevereiro de 2019 no pavilhão 3 da Fil no Parque das Nações em Lisboa. Para tal precisamos que deixem aqui a vossa inscrição e preferência por dia: Sexta, 1 às 18h: Pedro Mendanha Vasco Ferreira Bruno Carvalho Rúben Garrudo Sábado, 2 às 17h: Vera Santos Jorge Laranjeira Gustavo Ximenes João Candeias Gonçalo Silva Pedro Ceríaco Ricardo Gil Domingo, 3 às 11h: Ismael Figueira Bruno Pantaleão Ricardo Galante Miguel Tavares Ignace Sanches Guilherme Martins Rui Melo Sérgio Carvalho As inscrições serão aceites por ordem de chegada, não deixem para mais tarde😉 Quaisquer dúvidas que tenham façam o favor de perguntar, responderemos dentro das nossas possibilidades. Actualização importante: Já vários membros me disseram que não conseguem se inscrever aqui e motivo é o mesmo, membros que nunca tenham participado no fórum, mesmo que estejam inscritos há 15 anos, tendo a sua participação a zero, necessitam de fazer a sua apresentação aqui primeiro: Após a apresentação já podem vir aqui fazer a inscrição. 2 1 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno R. Carvalho Publicado: Janeiro 23, 2019 Share Publicado: Janeiro 23, 2019 Podes colocar o meu nome. A hora é o dia escolhe o que te der mais jeito. Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk 2 Aquadesign blog Aquadesign by aquamaniac youtube you can stop me...but you can't stop us all Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vera Santos Publicado: Janeiro 23, 2019 Share Publicado: Janeiro 23, 2019 Sábado, confirmo Enviado do meu VKY-L09 através do Tapatalk 1 Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt; Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Mendanha Dias Publicado: Janeiro 23, 2019 Share Publicado: Janeiro 23, 2019 Não se pode saber qual é o tamanho do "aquário", o substrato e quanto tempo se tem? 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Janeiro 23, 2019 Autor Share Publicado: Janeiro 23, 2019 há 1 minuto, Prpmd disse: Não se pode saber qual é o tamanho do "aquário", o substrato e quanto tempo se tem? O tamanho do aquário é 60*40*40, o substrato é areia e tens 15 minutos á Benfica para dar o teu melhor! 😀 2 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Mendanha Dias Publicado: Janeiro 23, 2019 Share Publicado: Janeiro 23, 2019 15 minutos? Deve ser deve... 😄 Posso experimentar a coisa, na sexta-feira, mas se houver muitos participantes, não me importo de ceder o meu lugar! 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Laranjeira Publicado: Janeiro 23, 2019 Share Publicado: Janeiro 23, 2019 Conta comigo no sábado! ;) 2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Guilherme Martins Publicado: Janeiro 23, 2019 Share Publicado: Janeiro 23, 2019 Podem contar comigo no sabado ;) 2 Guilherme Martins Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Ferreira Publicado: Janeiro 23, 2019 Share Publicado: Janeiro 23, 2019 Eu posso participar na 6a! 2 ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Mendanha Dias Publicado: Janeiro 23, 2019 Share Publicado: Janeiro 23, 2019 ....MeNdanha Dias... Esse N é fundamental 😄 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ismael_figueira Publicado: Janeiro 23, 2019 Share Publicado: Janeiro 23, 2019 I'm IN! No Sábado ou Domingo, mediante disponibilidade de agenda aqui de casa. 1 Cumprimentos, Ismael Figueira Projectos correntes - FenrirSkogen / MIDGARD Projectos terminados - Laurento / Ephemeris / Wind Of Change / Woods Stream / Little Nature / Rainforest Reborn - video / Primeiro plantado 300L 'rainforest' - video Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gustavo fgx. Publicado: Janeiro 24, 2019 Share Publicado: Janeiro 24, 2019 Sábado, sff. 2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno Pantaleão Publicado: Janeiro 27, 2019 Share Publicado: Janeiro 27, 2019 Domingo. Bruno Pantaleão SFF e obrigado. 2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Galante Publicado: Janeiro 28, 2019 Share Publicado: Janeiro 28, 2019 Ricardo Galante Domingo 2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoCandeias.flow Publicado: Janeiro 28, 2019 Share Publicado: Janeiro 28, 2019 Boas! Queria participar no sábado, obrigado! 2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo84 Publicado: Janeiro 28, 2019 Share Publicado: Janeiro 28, 2019 Sábado pró je! 2 Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
77587_1491224135 Publicado: Janeiro 28, 2019 Share Publicado: Janeiro 28, 2019 Gostava de participar no Domingo Miguel Tavares - Coimbra 2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedroceriaco.flow Publicado: Janeiro 29, 2019 Share Publicado: Janeiro 29, 2019 Boas! Sábado sff. Obrigado 2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
okamispeed Publicado: Janeiro 29, 2019 Share Publicado: Janeiro 29, 2019 sabado ou domingo 2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RGTorres Publicado: Janeiro 30, 2019 Share Publicado: Janeiro 30, 2019 Sexta se faz favor, que para aprender nada como jogar as mãos á massa 😁 ao lado de quem sabe 😉. Agora é rezar para não haver alteração de turnos 😥 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Guilherme Martins Publicado: Janeiro 30, 2019 Share Publicado: Janeiro 30, 2019 Tozé podes mudar-me para o domingo por favor? 1 Guilherme Martins Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RGTorres Publicado: Fevereiro 1, 2019 Share Publicado: Fevereiro 1, 2019 Boas tardes a todos, Infelizmente ainda me encontro retido a trabalhar, e é impossível estar presente no concurso. De facto nem me vai ser possível ir a pet festival este ano. Forte abraço 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Junho 20, 2019 Autor Share Publicado: Junho 20, 2019 Caros membros, esta edição do concurso de hardscape teve a participação de 20 concorrentes e foi um dos motivos de grande interesse no nosso espaço durante os três dias da petfestival 2019. Infelizmente nem tudo correu bem na parte da organização da qual sou o maior responsável e pelo qual quero publicamente pedir desculpa. Em relação aos anos anteriores não podemos contar novamente com o patrocínio da Ecoarium e consequentemente não pudemos utilizar os seus aquários de vidro nem contar com os prêmios que a loja oferecia aos participantes. Na altura optamos por construir uns "aquários" em madeira por ser uma solução menos onerosa e menos sujeita a eventuais quebras visto estarmos a usar pedras e troncos que podiam resvalar. Usamos areia para suporte das montagens, infelizmente não a necessária para todos conforme foi falado pelos participantes, prometemos em futuras edições ter ao dispor maior quantidade de areia. Também foi pedido a vários aquascapers para ajudar na árdua tarefa de avaliar e classificar e infelizmente dois deles apesar de terem aceite o desafio nunca o chegaram a fazer. Daí o atraso também na divulgação dos resultados. Mas nem tudo foi mau, tivemos mais uma vez o apoio da Aqua Design Center que colocou ao dispor dos participantes 20 kg de black ryouh stone e 4 kg de redmoor wood. 2 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Junho 20, 2019 Autor Share Publicado: Junho 20, 2019 Eis as imagens das montagens dos nossos membros, o nível tem vindo sempre a subir, parabéns a todos por nós honrarem com a vossa participação. [gallery640x480] [album]5011[/album] [/gallery] 1 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Junho 20, 2019 Autor Share Publicado: Junho 20, 2019 Finalmente a classificação. Foi pedido aos nossos talentosos aquascapers que fizessem um top 10 sendo depois atribuído dez pontos ao melhor classificado, nove ao segundo, etc etc e depois somando os pontos ficou assim a classificação final: O grande vencedor foi desta vez o Jorge Laranjeira com 17 em 20 pontos possíveis, que no ano passado tinha conseguido o terceiro lugar com este hardscape: Em segundo lugar com 15 pontos ficou o Gustavo Ximenes com esta montagem apenas com as rochas: E em terceiro lugar com 11 pontos tivemos um empate entre a montagem do Gonçalo Silva: e o layout do Ismael Figueira: Graças ao patrocínio da podemos oferecer aos vencedores os seguintes produtos: 1° classificado: Neo plants 8L Neo media 1L premium Neo tabs k 2° classificado: Neo shrimp 3l Neo media soft premium 3° classificados: Neo media soft Air diffuser Os premiados serão contactados para receberem os produtos. Parabéns aos quatro. Finalmente agradecer ao Luís Cardoso e ao Tiago Miravent pelas avaliações, ao Ricardo Romão pelo apoio prestado e a toda a equipa que ajudou a mais uma vez termos feito este concurso. E finalmente a todos os que puseram o seu talento á prova. Contamos com a vossa participação na próxima edição! 5 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts