JoaoRRM Posted April 27, 2015 Share Posted April 27, 2015 Boas Marco, O paludário está muito fixe!! Parabéns! Cumps. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Nelson Posted April 27, 2015 Author Share Posted April 27, 2015 Boas Marco, O paludário está muito fixe!! Parabéns! Cumps. ola joao! obrigado pelo teu comentario acho q cheguei a montagem final, mas ate chegar a essa montagem ainda alterei umas qts vezes, tava complicado de ficar como imaginei! mais uma vez obrigado abraço Quote os meus aquarios: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=235335 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Nelson Posted November 5, 2015 Author Share Posted November 5, 2015 (edited) boas pessoal td porreiro? ja a algum tempo q nao aqui vinha, lembrei-m de passar aqui pa deixar umas fotos de 1 dos meus projectos d momento! neste aquario mantenho taiwans n os apanhei na foto q ate m eskeci, mas dps publico fotos deles espero q gostem abraço Edited November 5, 2015 by Marco Nelson Quote os meus aquarios: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=235335 Link to comment Share on other sites More sharing options...
amarelinho92 Posted November 5, 2015 Share Posted November 5, 2015 Muito bom! Gostei imenso desse bicho enorme! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NGE Posted November 10, 2015 Share Posted November 10, 2015 Está fixe. Mas tem atenção a essas pedras vermelhas, isso normalmente desfaz-se com o tempo. Já tive umas e desfaziam-se o resultado no final foi terra e areia, mas acredito que as plantas iam absorvendo. Quote Australoheros scitulus, os reis do quase biótipo!Os mascarados do mundo WWEQuem é o pai?Reprodução de corydoras paleatus, Reprodução de Macropodus Opercularis, Reprodução de Killifish - Fundulopanchax nigerianus innidere, Tive de voltar aos camarões!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Figueiredoo Posted November 17, 2015 Share Posted November 17, 2015 Muito bom hehe quero é ver esses meninos Quote Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Aqua Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 Então amigo Nelson? Os bichos como estao? Enviado do meu Oneplus 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Nelson Posted June 25, 2016 Author Share Posted June 25, 2016 Muito bom! Gostei imenso desse bicho enorme! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Está fixe. Mas tem atenção a essas pedras vermelhas, isso normalmente desfaz-se com o tempo. Já tive umas e desfaziam-se o resultado no final foi terra e areia, mas acredito que as plantas iam absorvendo. Muito bom hehe quero é ver esses meninos Então amigo Nelson? Os bichos como estao? Enviado do meu Oneplus 2 boas amigos, nc mais m lembrei d passar por aqui! esses aquarios ja n estao nada assim, uns desmanchei, outros passei para agua salgada e outros tao meio q ao abandono, so alimento os bichos e faço umas trocas d agua, ando sem mta pica, mas isso ja m aconteceu algumas vezes dps passa e volto a carga qd puder dps logo meto umas fotos abraço a todos Quote os meus aquarios: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=235335 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vera Santos Posted June 25, 2016 Share Posted June 25, 2016 Ficamos a aguardar então. Quote Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt; Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Aqua Posted June 26, 2016 Share Posted June 26, 2016 Então a bicharada? Enviado do meu Oneplus 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fjcb Posted June 30, 2016 Share Posted June 30, 2016 Só vi este topico agora..estavam muito bonitos... Volta à carga Quote És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?Clica na imagem...viviparos.pt.vu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Nelson Posted August 8, 2016 Author Share Posted August 8, 2016 (edited) ora boas novamente! obrigado a todos pelos incentivos! voltei mais ou menos a carga! eu n gosto d ver as coisas muito tempo da msm maneira, entao ja tava farto de ver o aqua smp igual decidi mudar d visual e criei 1 novo layout, confesso q desta vez custou 1 pouco mudar o layout visto eu desta finalmente ter gostado do resultado final (por norma acho smp q n foi mau , pa iniciante, mas tenho logo ideias q na minha cabeça sao melhores entao acho q a montagem anterior ficou fraca, por isso nc fico satisfeito, desta vez isso n aconteceu, imaginei algo diferente talvez melhor mas continuo satisfeito com a montagem q tinha) nas fotos de como tinha o aquario antes de mudar o layout as plantas da parte d tras do aqua tinham sido podadas a algum tempo e como parei d injectar co2 elas n desenvolveram mto mais, do canto direito tb tinha removido um monte d musgo e 1 tronco, nota-s la o espaço vazio dele..... nas fotos do novo layout ainda tenho plantas a flutuar mangueiras a vista (injectar co2), mas a montagem estava apenas com 2 dias, neste momento tem 1 semana e pouco penso eu sem mais conversas passo a fotos o aqua antes d mudar o layout: o aqua dps de mudar o layout quando o aquario estabilizar e as plantas acamarem todas volto a publicar umas fotos entretanto o aquario q tinha desmontado e voltei a montar acabei por fazer 1 mini paludario, tem apenas 3 gupyes so pa nao dizer q esta vazio, os musgos nao estao muito vistosos mas com o calor q tem estado n achei melhor pa colectar na minha zona, a montagem faz 3 dias hoje aqui ficam as fotos : agr 1 off topic fica aqui a foto d 1 dos meus salgados so pa terem ideia do q se vai passando por aqui por casa, este é da nossa costa, escumador inventado por mim dps d ver varios videos no youtube e juntar umas qts ideias, n tenho fotos do outro salgado mas dps publico espero q tenham gostado, qq duvida apitem, todas as criticas/dicas sao benvindas! aquele abraço Edited August 8, 2016 by Marco Nelson 1 Quote os meus aquarios: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=235335 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Nelson Posted August 18, 2016 Author Share Posted August 18, 2016 boas, é com enorme prazer que verifico que: C O N T I N U A S U M V I C I A D O D O C A R A Ç AS ! ! ! .png' alt=':biggn:'> .png' alt=':biggn:'> .png' alt=':biggn:'> abraço, Assino por baixo do Ferreira!!!! boas amigos! heheheheh ja me fizeram rir aqui sozinho! andei 1 pouco desleixado, agr voltei mais ou menos a carga, mas ainda n estou a bombar como antes, ja so tenho red rillis e snow white, mantenho 1 cardume de notropis chrossomus, montei 1 laguito no quintal com umas koys e uns killies, brevemente devo desmontar o salgado da nossa costa, com este calor os camaroes e anemonas nao ficam mto felizes, e tou pensar montar 1 paludario no msm aqua, mas desta vez vou tentar criar msm uma paisagem no paludario vamos la ver s consigo XD vou dando noticias, e obrigado pelos comentarios aquele abraço Quote os meus aquarios: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=235335 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Nelson Posted August 23, 2016 Author Share Posted August 23, 2016 (edited) boas pessoal! Ganda maluco! hehehe so as vezes ja desmanchei o salgado da nossa costa, tentei montar 1 paludario tipo paisagem mas n consegui, n tinha o material q precisava, entao tive d voltar ao estilo do ultimo q publiquei, acabei por o desmanchar pq precisei das pedras e do musgo, provavelmente terei d renovar o musgo, ja fui colectar mais para 1 paludario q ja montei dps deste q vou publicar e as sobras desse outro devem vir para este mas logo se ve....sem mais conversas aqui fica o video: <iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/x_aZK7eoCdY"frameborder="0" allowfullscreen></iframe> so me falta agr trocar o areao no outro paludario para fzr 1 filme e publicar, mas ainda vou ter d peneirar 1 areao q tenho ali todo misturado e n tou com mta vontade :S espero q tenham gostado, mais uma vez todas as dicas/criticas sao bem vindas , e já agr s tem gostado dos meus videos metam 1 like msm no video no youtube e s puderem subscrevam no meu canal pa m dar 1 forçinha abraço a todos Edited August 23, 2016 by Marco Nelson Quote os meus aquarios: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=235335 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts