Aquario Primitivo 1500ltrs Brasil: Novas Fotos Pag 2 :


Hurra

Recommended Posts

Boa Noite Pessoal, Me Chamo Thiago e moro no Brasil, sou novo no forum e estou adorando fazer parte dele. vou postar algumas fotos do meu aqua, espero que gostem surprised

 

 

img0706bg3.jpg

 

imged7.jpg

 

img0749fn7.jpg

 

dsc02887nk6.jpg

 

0000466fm2.jpg

 

dsc01118uy2.jpg

 

dsc01068rk8.jpg

 

imagem014qv4.jpg

 

dsc01163bc3.jpg

 

dsc01185eu9.jpg

 

dsc00994ic7.jpg

 

dsc01196tl6.jpg

 

dsc01262rv6.jpg

 

0000472ea1.jpg

 

dsc00288ev1.jpg

 

dsc00396fh4.jpg

 

dsc01124fu2.jpg

 

dsc01264wr3.jpg

 

dsc01691si1.jpg

 

dsc01734rh1.jpg

 

dsc01870tk5.jpg

 

dsc01873yl4.jpg

 

dsc01863ge1.jpg

 

dsc01876ng0.jpg

 

dsc01987jf0.jpg

 

dsc02007zj3.jpg

 

dsc04138wr5.jpg

 

dsc04164oy1.jpg

 

dsc04221aj7.jpg

 

dsc04230ec0.jpg

 

dsc04273fb8.jpg

 

dsc04277vt3.jpg

 

dsc04375wl3.jpg

 

dsc04334bd6.jpg

 

dsc04280xz7.jpg

 

dsc04294hu7.jpg

 

dsc04163ay5.jpg

 

dsc04405br9.jpg

 

dsc04310lx0.jpg

 

variosmontahu3.jpg

 

dsc04415qq8.jpg

 

dsc04320qm8.jpg

 

montagemcascudo1lu3.jpg

 

dsc04392bm1.jpg

 

:P

Editado por Hurra
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 97
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

epá k locura de aquário! nunca tinha visto nada destas dimensões! muito louco msm.. isso é aqua salgada? é k pareceume ver uma moreia, talvez uma enguia mas pareceume msm uma moreia surprised

brutal.. sem palavras mta fixe msm.. sabes o custo dele?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São gars ( os de "nariz" comprido ) , tem bichir's...

Verdadeiros MonsterFish :D

 

Esses gar estão espectaculares...

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aeeee iai aduplapersonalidadedoraul, muito obrigado pelo elogio, no fim dos agradecimento colocarei o setup do aquario ::D:

 

Aeeee iai ruiseta, então é um aquario de agua doce, essa é uma enguia de agua doce (Synbrachus marmoratus), Muito Obrigado pelo elogio :multi:

 

Aeee iai SeaL, então são gar mesmo(Lepisosteus Spotted) e esses bichir's são Polypterus Senegalus, conseguir fazer eles desovarem no aquario, estou com filmagem estarei postando breve no youtube, essa desova desses bichir's foi o primeiro caso no Brasil, fora isso esses monster fish são demais né, pelo jeito vc deve gostar muito, vc tem algum monster fish . muito obrigado pelo elogio :multi:

 

Aeee iai ze carlos, hehehehehhehe Muito Obrigado pelos gestos biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':arrow:' />

 

Aeee iai fjmr123, Muito Obrigado, ainda eles tem muito pra crescer :D :D

Como fiquei devendo vai o setup do aquario :P

 

:arrow: Projeto Vidro: 2,50comprimento 80altura 70largura

:P Vidro: 19mm

:arrow: Travamento: Francesa e transversais 19mm

:arrow: Cascalho: Cascalho de Rio nº6 opaco (130kilos)

:arrow: Decoração: 3 Aroeiras

:arrow: Filtro: Dry-Wet 300ltrs (Lã Acrilica, Biolball, Seixo de rio nº3, Placa Biologica, Ceramica,Resina Purigen e Bomba Retorno 4000L/Hrs)

:arrow: Termostato: Elite hagen 300w

:arrow: PH: 7.2

:arrow: Temperatura: 26ºC

:arrow: Tp's: 50% mensal

 

:arrow: Fauna:

4 Lepisosteus Spotted

3 Polypterus Senegalus (2 Comum e 1 Albino)

3 Severum Verde (2 Comum e 1 Albino)

1 Jack Dempsey Neon Blue

1 Ciclossoma Camaleão

1 Enguia de Agua Doce

1 Cascudo Bola de Neve

1 Cascudo Zebra Queen

1 Cascudo Zebra King

1 Cascudo Pepita de Ouro

1 Cascudo Panaque nigrolineatus

1 Cascudo Panaque (Hypostomus cochliodon)

1 Cascudo Hypostomus sp

 

Muito Obrigado por Tudo :D :D :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

tenho alguns, mas nc coloquei fotos por aqui.

 

Tenho giant snakehead, silver arowana ( ficava bem no seu aquário ), pacu, cic. jaguares, entre outros.

 

O que me falta mesmo é um aquário desse tamanho ahhahaha.

Está uma loucura. Tens outros peixes sul americanos para colocar aí que ainda davam mais beleza ao aquário :D

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo ao Fórum :)

 

Esse cardumezinho de Gars está fenomenal ;)

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo ao forum

O teu aquario esta cheio de feras tens ai os belos exemplares onde os arranjas ai no brasil esse peixes?

boa aquariofilia

cumprimentos JMG

Editado por JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é o que eu chamo uma entrada no forum em GRANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDE.

 

Parabéns, está um espectáculo, ficamos à espera das filmagens.

OH MEU DEUS!!

LINDOS GAR's.

Esse aquário esté um espetáculo, o peixes impecáveis os meus parabéns!

Esse aqua não esteve no aquahobby como aqua do mes de Jan. 07?

Para melhorar: Mais troncos ramificados tipo underwater forest, fetos, anúbias e valisnérias, 5*

E pronto é tudo mais uma vez parabéns!

Abraço

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

só aponto um defeito... pedras grandes em cima do vidro....

de resto fenomenal...

bom trabalho

 

E eu aponto mais dois: Não é meu; Não está na minha casa!

 

Ainda assim, gosto dele!

 

PS. Aos entendidos... aqueles filtrantes... parecem suficientes? (é uma sump, mas aparentemente uma grande parte do que se está a usar tem pouca superfície para fixação de bactérias)

 

Estou a dizer isto essencialmente com curiosidade de saber se é assim, porque percebo pouco (nada?) de sumps.

Editado por AGA

[size="1"][color="#4169e1"]
Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L)
Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h)
T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K)
Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espectacular, pensava que isso assim só existia no aquario Vasco da Gama, Oceanário e por aí...

Acho que a única questão é se o teu piso da casa aguenta com tanto peso, espero que vivas no rés-do-chão...EHEHEH Acho que se fizesse uma coisa dessas quem ficava com o aqua era algum dos meus vizinhos de baixo!!

Cumps

Editado por Nuno_lvc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas Thiago, o aquário está espectacular especialmente a variedade de espécies dos habitantes. tens uma bela colecção de LDA/cascudos. quanto a mim, o aqua só tem um defeito... o filtro tem maior capacidade que o meu aqua principal (200 litros)... hehehe... de resto, tudo beleza ;) abraço,

Abraços, Artur Fonseca   -   Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

;) Projeto Vidro: 2,50comprimento 80altura 70largura

:) Vidro: 19mm

:huh: Travamento: Francesa e transversais 19mm

:arrow: Cascalho: Cascalho de Rio nº6 opaco (130kilos)

:arrow: Decoração: 3 Aroeiras

:arrow: Filtro: Dry-Wet 300ltrs (Lã Acrilica, Biolball, Seixo de rio nº3, Placa Biologica, Ceramica,Resina Purigen e Bomba Retorno 4000L/Hrs)

:arrow: Termostato: Elite hagen 300w

:arrow: PH: 7.2

:arrow: Temperatura: 26ºC

:arrow:Tp's: 50% mensal

 

 

Muito Obrigado por Tudo :D :D :D

 

Boas

 

Quando for grande também quero um tanque como este yikes , mas TPA de 50% mensalmente (750 L) help . Espero que o sistema das tpa seja automático.

 

Um abraço

 

Horácio

Um abraço

 

Horácio Ferreira ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~

 

 

 

cbbe53153cc6dac6ec27f68626f7cdd2u23a21.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AntraX: aeee valew muito Obrigado hehehhehe :P

 

SeaL: aeee, Muito Show seus peixes, tem varios né, pirararas, bicudas e outros ,,,, mais meu forte é cascudo eu sou loucos por eles ;) poste umas fotos dos seus peixes aqui no forum :D :D :D

 

João Abóbora: aeeeee muito obrigado ;)

 

ecavaco: aeeeee muito obrigado ;)

 

JMG: Aeeeee Muito Obrigado, então consigo em na cidade de São Paulo e aqui da minha cidade mesmo :D

 

Dário: aeeee muito Obrigadooo heheehe vou colocar e posto aqui o link :silly:

 

Daniel Almeida: Aeee muito Obrigadoo, então esse aqua que esta no aquahobby é do nosso amigo Pola do Rio de Janeiro, loko demais o aqua dele :P.gif' class='bbc_emoticon' alt=';-)' /> , então andei vendo uns layout aqui no forum e me estimulou mudar o meu layout,,, breve estarei mechendo ... adoro aquas plantados, mais o duro que meu aqua tem 80 cm de altura ... o que seria melhor para colocar no aqua , valisneria é uma boa ideia né, Valew :D :D , se viu que lokura a foto, ficou bastante legal, nunca pensei que iria dar conta de tirar uma foto dessa hehehehehhehehe .. valew :D :D :D

 

Manassa aeeeee, então eu vi aqui no forum um topico que colocaram uma taboa antes de colocar as pedras, então sera que vira fazer isso, vc conhece algum truque para isso, to afim de mudar de layout e usar pedras bem maiores e pessadas, Muito Obrigado :D :D

 

AGA: AHhAhHAhAHHHAA :lol: acha que isso hehehehe, então teoricamente sim e mais que o suficiente, mais o unico erro é ter um retorno deficitario de 4000l/hrs sendo que teria que ter no minimo 6000l/hrs , Mais como eu faço grandes tpas isso ja me despreocupa muito :D :D :D :D valeww

 

Nuno lvc: HEHEHHEhHEhehHh :lol: então por inquanto o piso ta aguentando eeheheheh, mais acho que breve estara dando problema pq o pesso final do aquario é de 3 toneladas ... espero que nao afunde o chão hehehehhehehehehe, valew :D :D :D

 

arty77: aeeee Muito Obrigado, vc viu que lokura os cascudos, sou apaixonados por eles, é minha coleção particular hehehehehe ... se tiver como mande umas fotos dos seus caascudos para mim ver ou poste . valew :D :D :D

 

pestinha: aeeeee, ehehehehehe vai ter sim e com belos peixes :D :D :D então breve postarei umas fotos da limpesa do aquario , é bem facil gasto em media 30 min :D :D :D VALEW :D :D :D

 

Joaoribeiro: Aeeee muito obrigado :D :D :D

 

Aeee valew pessoal #musica

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

(...)

 

AGA: AHhAhHAhAHHHAA #musica acha que isso hehehehe, então teoricamente sim e mais que o suficiente, mais o unico erro é ter um retorno deficitario de 4000l/hrs sendo que teria que ter no minimo 6000l/hrs , Mais como eu faço grandes tpas isso ja me despreocupa muito ;);) ;) ;) valeww

 

EhEh! Eu não acho, só tinha dúvidas, porque percebo pouco de sump!

 

Mas tens um excelente aquário, com uns excelentes habitantes, para mim invulgares! (quem me dera!)

 

Parabéns!

[size="1"][color="#4169e1"]
Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L)
Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h)
T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K)
Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EhEh! Eu não acho, só tinha dúvidas, porque percebo pouco de sump!

 

Mas tens um excelente aquário, com uns excelentes habitantes, para mim invulgares! (quem me dera!)

 

Parabéns!

 

heheheheh eu disse (AHahHAhHAhA, acha que isso) na parte que vc disse dos dois defeitos heheheheh, Desculpe minha má interpretação . e muito obrigado pelo elogio ... #musica;);) ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais