Aquario Primitivo 1500ltrs Brasil: Novas Fotos Pag 2 :


Hurra

Recommended Posts

  • Replies 97
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Aeeee tmonteiro Muito Obrigado biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':)' />

 

Aeee JMG, tenho que postar sim ... eu estava meio distante pq mudei meu layout ,,, abri mais espaços para os lepisosteus nadarem melhor, vou postar fotos e uns videos valew biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':)' />

 

Aeeee Telmalf, vou postar sim, Muito Obrigado biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':smile2:' />

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aeee pessoal como prometido, consegui colocar o video do meu Polypterus Desovando no meu aquario

 

http://br.youtube.com/watch?v=q67Z6ghen0k

 

oBS: O video tem 1:19, mais so tem 20 segundos de imagem deles, o Motivo é que eu nao consegui cortar a musica de apresentação :) , Mais mesmo assim ta valendo :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aeeeeeeee pessoal como prometido estão ai :puppydogeyes: ... Tem gente que sabe que eu sou loucos por cascudos.. estou aqui para postar algumas fotos do meus cascudos ... Aeeeeeeeeeeeee :D :D :D :D :D :D :D

 

boladenevemnontagemml0.jpg

Bola de Neve

 

montagemzebrakingab0.jpg

Zebra King

 

montagempepitedeouropd8.jpg

Pepita de Ouro

 

montageml32bn7.jpg

Ancistrus sp (L-032)

 

panaquerustymontagemuc8.jpg

Panaque Rusty

 

montagemcascudorabodechpi6.jpg

Rabo de Chicote (Está no meu plantado esperando ver se cresce para os gar nao comer)

 

montagemcascudohyspotmoja7.jpg

hypostomus sp

 

montagemzebraquennma6.jpg

Zebra Queen

 

montagembrystmusxx6.jpg

Ancistrus sp (L-034)

 

dsc05389rw8.jpg

Panaque Violeta

 

dsc05304su2.jpg

Panaque Nigrolineatus (Esta no Berçario esperando crescer)

 

my.php?image=vulcan034pp6.jpg

 

dsc05315uh7.jpg

 

dsc05327gh3.jpg

 

dsc05318fu7.jpg

 

dsc04766sk1.jpg

Hora do lanche heehheheauauhuehuua

 

dsc00879ph2.jpg

Meu Bola de Neve comendo na mão

 

Aeee Valewwwww :D :D :D :D :D :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até dá vontade de viajar para o Brasil.Existem cá á venda,muitos poucos mesmo e custam o meu salário :D:lol: o que torna impossivel a compra de um :puppydogeyes: :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é impressão minha ou há uma ilusão de óptica em que na foto parece aparecer a cabeça de um papagaio? :)

 

É so o reflexo do fotografo, LOL

Estou a brincar de maneira alguma tenho o intuito de ofender o autor da foto ;)

 

Abraço

 

Paulo Silva aka "O Papa Gaio"

Editado por PauloSilva
assinatura.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aeeee Pai_Natal81, heheheehh ate imagino, vcs usam o euro, a cotação dele aqui no Brasil esta em media a R$2,70 para cada 1 Euro, se vc vier aqui vc irá festa hehehehehhe Valew :D :D :D

 

Aeeee josé mendonça, nossa muito obrigado mesmo pelo elogio !!!! :D :D :D

 

Aeeee arty77, HAUUAuhA é o fotografo que é bom bang HAUHUauHAuAH :D :D :D

 

Aeeee PauloSilva AHuAHuUAhuHAUA, tenho que treinar mais meus dotes de fotografo HUAhAuhUAH. Estamos em amigos aqui podem brincar e zuar a vontade banana rock valew :D :D :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas gostei muito do seu aqua, pois tem o genero de peixes que eu gosto,

EU tenho

um aligator Gar,varios bichir desde senegalus a palmas, Pintado *Pseudoplatystoma tigrinum*,

channas striata,marulios e bleheri e mais alguns.

Sempre pensei que esses peixes fossem proibidos de importar no Brasil.

agora falta uns peixinhos do amazonas tais como umas cichlas temmesis e uma Arowana

zix

----------

 

vivendo aprender

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Se eu fosse vc botava logo um Pirarucu e uma Pirarara ai dentro...pra ficar show...!!! A coisa ruim (ou não, depende do ponto de vista e da excentricidade da pessoa) seria ver os Lepisosteus, Polypterus e etc virar ração da Pirarara...peixe nojento mas bonito!!!

Perdi um Pirarucu de 30cm assim... :mrgreen:

Esse aquário ta show e parabéns pela desova dos Polypterus.

Editado por JACK SOBRAL
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aeeee iai zix, Nossa qui lokuraa seus peixes, nossa deve ser demais seu aqua e seus peixes, posta umas fotos aqui no forum deles, nossa eu sou louco por bichir, vc é de portugal ¿ entao agora no Brasil liberaram umas importação. so que o ibama ta pegando pessado nas quarentena aos peixes e isso gera varias sequelas :)bowdown Obrigado :D :D

 

Aeeee iai JACK SOBRAL, então eu ja cheguei ter dois pirarucus de 25cm, mais a infelicidade é que meus lepisosteus mataram elas, em relação a pirarara aqui no Brasil ja conheço a fama dela HAUAhuAHAAha ela deve ser parente do Taz Mania come de tudoooooo AHuHUAuHuahUAhUahA. ate imagino como foi a perca do seu pirarucu :) , Muiito Obrigado pelo coments :D :D

 

Aeeee JMG, se viu que lokuraaaaa huhuahauauu :D :D :D :D Muito Obrigado

 

Aproveitando o espaço vou postar mais algumas fotos do meus novatos no aquario :D :D

 

 

1 Nigro, 2 Tamboatá e 1 cascudo Preto de Pinta Branca.

 

dsc06053jn5.jpg

 

dsc06070tk7.jpg

 

dsc06071ah4.jpg

 

dsc06119ds3.jpg

 

dsc06074rx7.jpg

 

dsc06114au6.jpg

 

dsc06092hx6.jpg

 

dsc06111ly8.jpg

 

:D :D :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antigamente, o meu aquário de 180cm era uma atração a parte, Pirarucu de 5kg (Verdade), Pintado, Tucunaré, o meu favorito... o negão...Oscar, Aruanã, Pacus e etc... era muito porreiro... a hora do lanche então até trairá pequena servia de comida... na loja era uma atração a parte... mas ainda bem que esse tempo passou, não gosto mais de dar peixes para outros se alimentarem (mas era legal... e todo mundo que ficava com dó logo mandava jogar mais... humanos...).

Hoje em dia estou nos plantados e estou muito feliz... só não mais porque o Oscar não combina com esse gênero.

Olho seu aquário e fico com uma tremenda nostalgia... saudades mesmo... belo aquário... bota uma Lagosta australiana ai que fica pra lá de exótico!!! E o Jacundá... já pensou nele??? Eu tentaria o Pirarucu de novo cara... só um peixe ousava enfrenta-lo no aquário...Oscar, só um podia camelô...Pirarara, depois de ambientado, acho difícil os demais darem cabo dele!

Assim, a Pirarara e Pirarucu foram soltos ao mesmo tempo, foi bater de cara e o coitado sumio na boca daquele infame... e o vendedor jurou que eram colegas...hehehe, depois fiquei sabendo que as Pirararas até matam pessoas afogadas, entre eles um amigo do Vilas Boa... sério... é um Tubarão de água doce com cara de bagre!

Muito lindo seu aquário... dá muitas saudades... o pum do Pirarucu um sarro a parte hauhahau!!!

 

Aquele abraço

JACK

Editado por JACK SOBRAL
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

como pedido aqui vai senegalus albino

Picture111.jpg

delhesi

Picture107.jpg

dois GG albinos ,channa marulios,Arowana Asiatica banjar red e um bichir ornatipinis

Picture102.jpg

mata mata Picture013-1.jpg

aligator gar comendo Picture043.jpg

dolares e datanoides Picture061.jpg

ARTC Hemibagrus nemerus ,bichir palmas e senegalus Imagemfotos287.jpg

Editado por zix

zix

----------

 

vivendo aprender

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aeeeee JACK SOBRAL, Nossa é lindo demais um aquario com essa fauna, e ate imagino como se sente ao ver aquas com esses peixes :sad2: deve ser igual eu quando vejo os polypterus endrechelli, palmas, delhezi ... eu fico bangbang heheheheheheh eu sou apaixonadoooo por um poly.Delhezi que pena que aqui no Brasil nao se encontra :( , então em relação a jacunda aqui perto da minha cidade vc pesca eles, são conhecido como Patrona, são demais :D :D :D ... Nossa eu nao sabia que pirarara era assim, nossa é muito perigoso ela entao :smile2: , Muito Obrigado e monta outro aquario com esses peixões :D :D :D :D

 

Aeeeee JMG, sao lokuraaa né, entao no momento so tenhu um macho, breve colocarei uma femea :D :D :D Muito Obrigado :D :D :D

 

Aeeeee zix, banana rock :crazyeyes::shock::shock::shock: Nossaaaaaaaaaaa qui lokuraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Nossa seus Polys são demaisssssssss, nossa vc tem um delhezi :shock::shock: , nossa seu alligator é demaissssssssss, nossa eles sao facio de econtrar ai em portugal :?: Nossa parabens pelos mostrinhos :D :D :D :D :D :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora vai sendo mais facil arranjar pois a mais aquariofilista em busca deste tipo de peixes ,

tinha feito uma encomenda de uns chicla temensis mas falhou , agora so para janeiro

eu sempre peissei que fosse proibido importar para o brasil peixes como os gar , bichir e outros predadores.

como eu quero uma raia leopoldi que so vem do brasil e agora e proibido ;):)

zix

----------

 

vivendo aprender

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aeeeee pamivelmo Valew :) :D :D

 

Aeeee zix qui legal, que bom se no Brasil fosse assim tb bigsmile é duro querer um peixe que não tem no nosso país, em relação ao chicla temensis, eles sao demais, ja cheguei a ter um de 55cm um azul, se quiser fotos dps te mando. valew :D :D :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...