Aquario Primitivo 1500ltrs Brasil: Novas Fotos Pag 2 :


Hurra

Recommended Posts

Aeeee pessoal, fiquei de colocar a foto da finalização do meu aquario no layout, agora o que voces acham, devo colocar plantas ou não , vamos debater aqui ;) :D :D Valew :D

 

dsc09151rv7.jpg

 

dsc09216ho2.jpg

 

:D :D :D

Editado por Hurra
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 97
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Companheiro Hurra, tu com essa enormidade de água podias transformar isso em algo mais parecido com um amazónico...colocando areão negro e vários troncos ramificados para que os peixes evoluissem entre eles.......mas está optimo como está claro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aeeee iai Daniel Almeida, então, ficaria tb. so coloquei as pedras para os peixes terem mais abrigo e sair mais pra nadar, eles ficavam so no tronco brigado espaço e lugar para ficar ,, agora com as pedras melhorou a harmonia :tongue::wink: Muito Obrigado ;):lol:

 

Aeeee iai ferreira, então ficaria demais, mais os lepisosteus sao muito durões para virar, e o problema do ser humano é sempre gostar de coisas de outro país do tipo: eu sou lokooooooooo por polypterus (africano) fiz o aqua especiamente para eles, agora pensa bem, aqui na fauna brasileira tem um dos maiores ecossistema do mundo, temos pirarucus, aroanas, pirarara, bicudas, cachorras e assim por diante, devez eu querer e cobiçar esses peixes de mais facio acesso eu vou gostar de outro que é muitooo dificil encontrar, HUAhAHUAuHAUA Somos do contra HAuHUAhAuHAUhuAHA Muito Obrigado :? :D :D

 

Aeeee iai aduplapersonalidadedoraul, as plantas acho que nao vai rolar mesmo, ela poderá entupir a caida do sump e ter varios problemas, podemos usar artificiais, mais acho que vai ficar estranho, Muito Obrigado :D :D :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Só troncos. E se começarem a sujar muito o areão, salta também do aquário.

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Bem o aquario esta ... sem palavras.....

 

ta muito bom mesmo!!!

 

Parabens tens uns peixes lindos !!

 

esses mais compridos

dsc09151rl1.jpg

 

sao lindos!!1

 

Parabens mais uma vez!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...

Olá Hurra, também sou brasileiro e por esse motivo não poderia deixar de dar minha opinião.

Cara ta animal esse teu aqua ... ou melhor picina, agora fala a verdade você quer fazer um comercio de pescados em casa não quer? hehehe

 

Brincadeiras a parte, ta lindo de mais, espero um dia ter um parecido com este seu, sucesso com este aqua.

 

Na minha opinião deitaria este tronco e meio que jogaria as pedras, pois para mim ficou com uma aparencia meio artificial,mais é claro isso é só minha opinião.

 

Quanto de cascalho quanto você colocou ai pois me parece que tem uma camada meio fina,se for isso mesmo fica dificíl enterrar as pedras e assim acumula muita sejeira ao redor delas né.

 

Até mais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Espectacular!!!

 

Parabens!

 

Ache que está ultima mudança foi muito boa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas,

 

Parabens!!! aqua Lindo dos melhores que já vi senao o melhor!!!!!

 

Show di bola!!!!!!!!

 

abraços

 

continua com as actualizações

 

abraços

o peixe vira-s pa peixa e diz:

-queres ver a minha peixota

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Aquário brutalíssimo, como já disse antes.

 

Agora gostava de ver esses gar's a traçar uns peixinhos... :)

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 11 meses depois...

Devia ser proibido membros porem aquários assim tão belos no forum...Isso dá cá uma inveja...

 

Boa sorte com o projecto e quero ver mais fotos.

-You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions
-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.
-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.

Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

este aquario para mim é a minha inspiraçao quem me dera

 

eu punha esse tronco encostado ao canto direito do aqua e metia mais troncos ou medras tambem mesmo mais po estilo amazonico sem plantas .

 

esses gars custam mais ou menos quanto ai no brazil?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais