AntraX

Membro
  • #Conteúdo

    531
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por AntraX

  1. eu diria o ada powersand. O da trópica tambem penso que seja muito bom...mas não tenho a certeza. (ja agora também gostava de saber a vossa opiniao )
  2. BrutaL esses camarões são os mais bonitos que vi até hoje. parabéns andré e boa sorte com esses meninos
  3. Boas, Pessoal a akadama, sendo substrato "inerte" dá para usar varias vezes certo?? ou estarei enganado...?
  4. boas tenho o mesmo problema :S ...gastei metade de uma garrafa de 5kg de co2 a pala disso Fala com o cfatelo que ele tem disso. Agora se dá ou não para adaptar, também tou com essa duvida
  5. AntraX

    Ajuda Em Discus

    Eu também acho que sim! Mas só com fotos podemos ter a certeza. Se for parasitas ataca-os o mais depressa possivel!
  6. Boas, Parabéns pelo Diy Mas continuo a achar, pelo preço de custo DIY, mas vale comprar 1. Sempre fica mais perfeita. Mas é claro, quando somos nós a fazer dá outro gozo
  7. o Co2 diy é totalmente diferente do co2 de garrafa. Como o co2 de garrafa tem mais pressão que o diy, as bolas saiem mais pequenas (se for difusor cerâmico) e assim é melhor assimilado.
  8. e é mais uma torneira, mas isso o extintor tem. Depois é tubagens, anti-retornos e assim... Se tiver engando digam-me!
  9. extintor de co2; manometro da unicer; ahh não faças é como eu. Não te esqueças de meter a valvula de agulha à saida do manometro! Eu meti o meu sistema a bombar sem isso e não deu muito bom resultado!
  10. flocos da sera, granulado da sera, granulado da hikari
  11. AntraX

    Discus Selvagens

    eu ja os vi ao vivo São realmente lindos!
  12. Sem duvida um tópico muito interessante! Tudo explicadinho com o devido rigor, para não restarem quaisquer duvidas. Sem duvida que o "acompanhamento" da montagem foi muito bem feita. Parabéns andré Bem em relação ao aqua, ainda não tenho muito a dizer. Gosto da raiz e da disposição das plantas. Agora se gosto do aqua no geral, ainda não sei dize-lo. Força nisso (por acaso não te sobrou ADA )
  13. ahhh Obrigado délio Afinal tenho mesmo de comprar 1
  14. Boas pessoal, Eu tenho uma botija de co2 com torneira e com um manometro. O proprio manometro contém uma torneira, mas eu não tenho a certeza se essa torneira é a "tal" valvula de agulha. Não me podem meter aqui uma foto de uma para eu ver se tenho ou não???
  15. AntraX

    Alimenação Discos

    Boas, A melhor alimentação é sem duvida a variada. Dá granulado, flocos, artemia e comida congelada. Tens muitas receitas de comida congelada (caseira) por aqui.
  16. Boas, Bem eu não tou a perceber muito bem o desenho, mas mesmo assim vou tentar ajudar. Em primeiro lugar não se mete a lã primeiro. 1º é a esponja grossa, depois a fina, e depois sim a lã. Em relação ao formato da sump, eu também não acho o mais apropriado. Normalmente utiliza-se o formato rectangular por causa das materias filtrantes e das varias fases da filtragem.
  17. AntraX

    Sr Amano

    "é mesmo à tuga" Bem 2borg se tu pagaste 30 euros por uma pinça que ja está marada, olha foste enganado. Com 30 euros já compras uma pinça MUITO boa que dura uma vida. Atenção, não tou a dizer que não uso ADA. Alias como todos podem ver, tou a procura de substrato deles. Só que pronto subtracto é substrato, teve muita investigação à volta. Agora a pinça não é ciência nenhuma.
  18. os castanhas são tao lindos
  19. AntraX

    Cubo Para Discus

    e é sem duvida uma boa ideia.
  20. eu diria que até só com umas TPAS dava.
  21. AntraX

    Cubo Para Discus

    lâmpada de quarto de bebes. Os alevins também têm medo do escuro é!? banana rock hahaha desculpem o off-topic mas não resisti .png' alt=':biggn:'>
  22. muitos anos a teclar banana rock Ahh e também ha essa vantagem que a sara referiu!
  23. Boas, O resultado é o que ja foi referido. Maior oxigenação da agua, PH mais estável (Claro com periodo de luz invertidos.)e maior absorção de nutrientes.