Recommended Posts

Publicado:

José vai experimentado as podas... não existe resposta única, nem forma única de as realizar.

Imagina como queres e depois é sem medos. Tenta um acompanhar do hardscape!

A mim parecem-me que o lado direito necessita bastante...já não se vê nada.

Poda sem medos que o máximo que vai acontecer e ficar um pouco feio durante uns dias.

A foto dos peixes tem de ser de encontro o fundo...senão perdem-se!

Abraço

Publicado:
1 hour ago, Vasco Ferreira said:

José vai experimentado as podas... não existe resposta única, nem forma única de as realizar.

Imagina como queres e depois é sem medos. Tenta um acompanhar do hardscape!

A mim parecem-me que o lado direito necessita bastante...já não se vê nada.

Poda sem medos que o máximo que vai acontecer e ficar um pouco feio durante uns dias.

A foto dos peixes tem de ser de encontro o fundo...senão perdem-se!

Abraço

Muito obrigado pelas dicas, Vasco!!!! Finalmente alguém que vem cá dar uma opinião. Muito obrigado, mesmo!

Aquele lado direito está realmente uma confusão. Eu bem que tento reduzir ao máximo a presença da Hellanthium, mas é a planta que mais cresce dentro do tanque. Este mês ando a meio gás... tenho feito as mudanças de água normais, e a fertilização, mas não estou muito preocupado com o seu estado. Se tudo correr bem, em Julho vou tentar fazer o que dizes, e o que já prometi... vou sentar-me calmamente em frente do tanque e perceber o que tenho que tirar fora para conseguir uma fotografia final. De qualquer forma, continuo a dizer que estou muito contente com este tanque. Ao vivo fica muito bonito, e não tenho tido quase trabalho nenhum com algas 😄 .