Carregamento Co2 barato


Paju

Recommended Posts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

dass...

 

ainda se queixam da vida na província :tapfoot:

 

aqui temos preços para turistas endinheirados! é o que dá viver no reino dos Allgarves :sorry::sorry::sorry:

 

:fart004:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

dass...

 

ainda se queixam da vida na província :tapfoot:

 

aqui temos preços para turistas endinheirados! é o que dá viver no reino dos Allgarves :sorry::sorry::sorry:

 

:fart004:

 

Ah a mim não me ouves a queixar da província! Aqui vou ao café e deixo a chave no ignição, estou a 5 minutos do café, da farmácia, do supermercado, do trabalho e a 20 da praia e a 1 hora de Lisboa. ;) Só tenho pena de estar também a 1 hora de uma loja de aquarofilia de jeito, mas não se pode ter tudo. Jamais tinha paciência para viver numa cidade grande.

 

Abraço e feliz natal a todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

Só tenho pena de estar também a 1 hora de uma loja de aquarofilia de jeito, mas não se pode ter tudo.

Tens aí em Leiria a Fishroom. Não estás assim tão mal servido! :)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens aí em Leiria a Fishroom. Não estás assim tão mal servido! :)

 

Não é má, mas o problema de se ir à Aquaeden é que depois todas as outras parecem menos boas ;) E entre 40m para a Fishroom e 60 para a Aquaeden... E na Aquaeden de vez em quando ainda se vê lá uns Tozé e Cª. :)

  • Votar - 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Paju qual é a empresa? Mandei numa em paços por 6 aeros!

Alarsat em Penamaior Pacos de Ferreira

Por acaso ainda vou perguntar se marcar o dia que se vai lá se enchem na hora porque já vi que eles têm uma carrinha de fazer as manutenções, e talvez se for lá na hora em que está lá seja mais rápido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alarsat em Penamaior Pacos de Ferreira

Por acaso ainda vou perguntar se marcar o dia que se vai lá se enchem na hora porque já vi que eles têm uma carrinha de fazer as manutenções, e talvez se for lá na hora em que está lá seja mais rápido.

Deixei o meu na prosico. Nem fazia ideia que a alasart fazia manutençao a extintores. Da proxima já sei...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais