THE LAKE RESORT...


carlos rafael

Recommended Posts

  • Replies 321
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Boa tarde pessoal venho deixar umas fotos depois de fazer a manutenção semanal...

 

Continua tudo na mesma,esta establizado, é so fertelizar e tpas, so uma coisa vou começar a fertelizar ferro so tou da a espera da encomenda,a cuba esta muito estagnada, mas continua muito bonita...

 

Aqui fica umas fotos...

 

1006710a.jpg

1006711e.jpg

1006713d.jpg

Editado por carlos rafael
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Carlos, já disse tudo o que tinha a dizer do teu aquário...continua excelente.

 

Experimenta colocar um fundo preto, ainda vai sobressair mais o verde das plantas.

 

Assim sem fundo, o verde na parede é tanto que até parece que a água também é esverdeada.

 

1006713d.jpg

 

 

De resto vai mandando fotos que o forum agradece.

 

 

 

Abraço.

 

P.S. - nunca mais enviaste aquilo?!?

nova1x.jpg


------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Adoro pá! Tão verde... Eu até fico meio ofuscado xDD Tens de pôr um fundo preto nisso tal como já disseram :D

signature.jpg
Website || Youtube || Blog || Facebook || Twitter || Google+

Atuais: Projetos em preparação para breve
Descontinuados:
Stone Heart - Nature Aquarium (180L), Stairway to Heaven - Nature Aquarium (180L)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como pedido aqui fica o vinil preto no fundo do aquario, a qualidade da foto não é a melhor depois logo tiro uma melhor não liguem aos carracois, ja os tinha controlados mas acabou se o pestisida e ai tao eles em força.... :tapfoot: ja ecomendei uma palete para os extriminar de vez :naughty:

Agora diga me se fica bem, eu gostava mais como tava......

 

1006719w.jpg

Editado por carlos rafael
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como pedido aqui fica o vinil preto no fundo do aquario, a qualidade da foto não é a melhor depois logo tiro uma melhor não liguem aos carracois, ja os tinha controlados mas acabou se o pestisida e ai tao eles em força.... :tapfoot: ja ecomendei uma palete para os extriminar de vez :naughty:

Agora diga me se fica bem, eu gostava mais como tava......

 

1006719w.jpg

Preferia como estava... :yb668:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A serio? biggrin.png' alt=':biggn:'>

Parecia-me cinzento!mas pronto, deixa tar assim que tambem está fixe!

 

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol,

 

Por acaso também gosto mais do preto...

 

Mas nesse áqua até podes por cor de rosa que continua BRUTAL :drool3:

 

Abraço,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gosto mais assim, ganhaste contraste entre o fundo e o solo, agora só precisas de ajustar melhor o contraste das fotos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu prefiro assim muito sinceramente... :P

Mas faz como achares melhor. o aquário é lindo por isso ter fundo branco, roxo, preto, às bolinhas... é tudo igual, fica sempre espetacular xD

signature.jpg
Website || Youtube || Blog || Facebook || Twitter || Google+

Atuais: Projetos em preparação para breve
Descontinuados:
Stone Heart - Nature Aquarium (180L), Stairway to Heaven - Nature Aquarium (180L)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como já foi dito aqui, seja de que cor for o fundo, fica sempre bem, mas eu pessoalmente gosto mais de ver com a cor branca, parecia que transmitia mais calma e tranquilidade.

Mas esta brutal de qualquer maneira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas carlos

 

Eu disse o branco porque o que tava parece mais escuro, ou seja, parecia um branco escuro mas tambem perfiro assim!

Quanto disse o branco pensei naqueles brancos intensos em que há em alguns aquarios mas o preto fica fantastico tambem gosto mais assim!

 

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto mais com o fundo preto. Dá um contraste muito maior, e uma maior ideia da massa vegetal que o aquário possui!

Se bem que com o branco intenso como diz o Fábio R. também deve ficar bem, mas acho que esses fundos fazem-se com uma luz de fundo, ou tou errado?

 

abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É isso mesmo tem de ser com uma luz e isso é para a foto final mas o preto fica fixe, acho que por agora nao iria valer apenas gastar mais luz apenas por uma lampada!loool

 

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boas pessoal aqui ficam umas fotos do meu aquario, brevemente posto um filme do aquario ja tou a trabalhar nele...ate breve.

 

 

76973420.jpg

 

40030742.jpg

 

<script src='http://img854.imageshack.us/shareable/?i=53989343.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>53989343.jpg

 

14610780.jpg

 

 

 

86532222.jpg

 

44995632.jpg

 

95936278.jpg</noscript>

Editado por carlos rafael
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Carlos

 

Isso parece estar com optima saudade mas é como diz o hugo que venha lá esse video!

 

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.