Rodolfo Rodrigues

Membro
  • #Conteúdo

    464
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

7 Seguidores

Sobre Rodolfo Rodrigues

  • Aniversário 02/17/1987

Formas de Contacto

  • MSN
    godsoe@live.com.pt
  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

Quem visitou o meu perfil

4827 visitas ao perfil

Rodolfo Rodrigues's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Excelente montagem com uma selecção de troncos fabulosa.. muito bom gosto por essas bandas!!! Os meus parabéns novamente.
  2. O ideal é como disse, saber quem comercializa a bons preços calhas led cree ou epistar ou bridgelux ou lá como se chama, eheheh. Leds de alto rendimento. Se alguém do fórum se quiser aventurar e tiver experiencia para tal eu não me importo de comprar uma para o meu aquário. É tudo uma questão de valores Vejo que alguns utilizadores do fórum já se aventuraram a fazê-las , mas ninguém se chegou ainda à frente neste tópico. Ficaremos a aguardar.
  3. O ideal seria realmente saber de alguém que comercializasse a bons preços calhas led cree ou epistar. Ficamos a aguardar se alguém tem conhecimento. Porque realmente qualquer fita ou led SMD não se compara com leds individuais. Venham daí essas ajudas, ou a maior parte do pessoal não está a equacionar o sistema LED para os aquários ? Vamos la
  4. Conhecem algum vendedor no ebay dedicado somente a leds onde se possa comprar tudo à mesma pessoa ?! Eu gostava por exemplo de comprar tudo no mesmo sitio, mas já vi que no ebay não é fácil... lol!
  5. Vejo por exemplo no site que mostram estes conectores : http://www.mauser.pt/catalog/index.php?cPath=735_751_754 Mas não vejo nenhum que dê para conectar a este transformador : http://www.ebay.co.uk/itm/US-EU-UK-AU-Power-Supply-Adapter-AC100-240V-To-DC12V-6A-72W-For-Led-strip-Light-/360547866145?pt=US_Lighting_Parts_and_Accessories&var=&hash=item53f253d621 Ou estou a ver mal o filme? LOL Clik, mostra como é que fizeste as ligações das 3 calhas se for possível
  6. Ok, obrigado pela ajuda Só outra questão, o transformador que mostras tem uma ligação macho, a calha traz a ligação fêmea para ligar ao transformador ou é só mesmo o fio preto e azul ?? Como é que fizeste ? Se puderes por mais fotos o pessoal agradece!!!
  7. Isso é interessante, eu ainda vou mandar vir um conjunto delas Porque pelas fotos que mostraste, tem realmente muito boa luz.. e pelo preço é realmente um achado. Que transformador compraste para ligar as 3 ? Por exemplo para 6 calhas de 50cm é preciso outro género de transformador ?
  8. Já percebi Podiam era vender os leds que estão na calha em alumínio com outros tamanhos sem ser de 50cm. Era uma boa ideia Se encontrares, apita, eu ando a ver e até agora nada.. é tudo com 50cm.
  9. E não existe os leds que referes sem a calha em alumínio ??
  10. Estás a referir que essas que compraste são diferentes destas por exemplo ? Link : http://www.ebay.com/itm/5M-High-Quality-5630-SMD-300-LED-Flexible-Strip-Lights-Cool-White-Waterproof-/111001031582?pt=US_Car_Lighting&hash=item19d82d539e Pelo menos nas especificações parecem ser idênticas.. Ou estou errado ?
  11. Uma questão, estas fitas são de 1metro ou 5 metros como foi referido, como é que podemos usar toda a fita para ser inserida numa calha ? Ou seja, podemos fazer uma fita 120cm x 10, teremos que obrigatoriamente de a cortar, certo ? Como é que unimos todos os leds uns aos outros ? Alguem que tenha usado a fita como é que montou os 5 metros por exemplo?
  12. Muito bom aspecto esses leds, mas será que é suficiente para um plantado por exemplo ?! Será que para plantas de fácil manutenção é suficiente ? Por acaso tem muito bom aspecto. A alimentação dos leds foi fácil a montagem ??
  13. Eu tenho o meu aquário da assinatura e sempre foram correctíssimos com um preço/qualidade excelentes. Aconselho vivamente, não te vais arrepender
  14. Gosto muito do layout com esses fosseis Ptuga, continua rapaz Ficamos a aguardar mais novidades com fotos se possível. Promete de certeza