Aquário, 1 alvo fácil de vingança...


Recommended Posts

Bom dia

 

Soube ontem, num lanche familiar, que um aquário é um alvo fácil para um acto de vingança...

Passo explicar...

 

Recentemente ao colocar o meu escumador DIY a trabalhar, a bomba que o equipa fazia demasiado barulho.

Mais tarde vim a descobrir que era devido aos aspersores que tinha colocado no prato perfurado do escumador.

Estes provocavam demasiada resistência e a bomba sofria com isso.

 

A minha esposa verificou que o 'aquário' estava a fazer demasiado barulho e confindenciou-me...

Não dei muita importância ao facto e ainda por cima disse que não era imaginação dela e que não havia qualquer barulho... eu não gosto de ser chamado à atenção, ainda para mais sobre assuntos sobre os quais estou a par...

Claro que o aquário fazia barulho! e não precisava que me o dissessem...

 

Perante a minha resposta e alguns maus modos, segundo a minha esposa ontem afirmou, foi à cozinha, e pegou numa mão cheia de sal de cozinha e mandou para dentro do aquário!...

Não sei o que ela pensou... se o barulho iria desaparecer...

 

Lembro-me e talvez possa ter sido nesta altura, que o meu Strombus que me acompanhava desde os primeiros sintomas de 'Síndrome de aquário desleixado'... morreu, deixando uma linda concha!

Achei nessa altura que era ridículo ele ter morrido, quando há muito tempo não tinha as condições ideais para sobreviver...

 

Estejam atentos! Elas 'andem' aí...

 

PS- poderá ter sido o sal de cozinha a matar o Strombus?

 

Abraço

Pedro Ferrer

Onde quer que haja uma superfície plana, alguém se lembrará de lá colocar qualquer coisa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia

 

lolololololol

 

Pedro...

As mulheres são um perigo! Para teres cometido o erro crasso de não teres isso em atenção, das duas uma: Ou estás casado à pouco tempo ou tens andado pouco atento!

Não concordo com a atitude mas… era de prever!

Uma amiga minha leiloou na internet o escape “racing” do marido e os restantes acessórios do carro porque achava que ele dava mais atenção ao carro que a ela.

No caso dela não correu muito bem, ele saiu de casa e eu ganhei um hóspede(felizmente durante pouco tempo)!

Se o arrependimento matasse…

 

lololololololol

Mulheres... cuidado! É um bicho muito perigoso!

 

Cumps

Marta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:bs_quesexclaim:

 

Sera que tenho um E.T em casa???? :eusathink:

 

A minha ate nos T.P.A´s me ajuda!!!

 

Ta sempre pronta a ajudar-me ( no que toca os aquarios) !!!

 

Sera que é mesmo um E.T... Ou tive foi sorte?!?!?

 

:music_singguitar:

Cumprimentos !

Luis Marques

 

 

28126.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estejam atentos! Elas 'andem' aí...

 

 

Eu não deixava passar em branco... xD

 

Quem ri por ultimo ri melhor!

[b][size=2][font="Arial"][color="#FF8C00"]Não brincas mais na minha areia (0.o,) [/color][/font][/size][/b]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bem feita ela bem te avisou,não foi o sal mas sim a tua esposa que o matou de raiva buaaaaaaaaaaa a isto eu chamo abre olhos e ouve o que os outros te dizem,ainda para mais sendo tua esposa

outro conselho nunca enganes a tua esposa,pk se ela descobre não estou a ver ela atirar o sal lololol,tipo algo que corte salchichas

A VIDA É COMO O MAR TANTO LEVA COMO TRAZ

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOOOL este foi dos tópicos em que me ri mais neste fórum :music_singguitar:

 

por acaso tenho bastante sorte porque a minha namorada gosta bastante de animais, nomeadamente cães e peixes :bs_quesexclaim:

 

LOOL mas tu tiveste mesmo azar :eusathink:

 

enfim, boa sorte :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Um conselho se não consegues por a tua mulher/namorada a gostar de aquariofilia arranja um outro animal no meu caso comprei um persa e ganhei autorização para um aqua de 250Litros....

 

Moral da historia tem de se ceder para se poder ganhar!....

 

Cumprimentos

28592.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro, desculpa.....ehehehehehehehehehe

Olha que na minha anterior relação, muitas vezes imaginava a ex a deitar algo tipo...lixivia, ou coisa assim! Ela detestava o aquário, isto porque era uma concorrência com ela nos gastos....ela queria gastar o dinheiro noutras coisas....para ela....e eu queria poupar para as contas, para o resto do mês, alguns luxos comuns e algo para o aquário.

No fim, acabou por sair de casa, por outros motivos, se bem que este ajudou também, montei um aqua bem maior um mês depois dela sair, o aqua foi crescendo e actualmente a minha companheira gosta do aquário e ainda ajuda...vai comigo apanhar seca a casa de um amigo ou outro para ver o aquário e tirar umas fotos.......o que posso mais dizer?

 

O Luis Rodrigues diz que ela é uma santa! :eusathink:

 

Já agora....Pedro, sabes aquele anel/brinco/fio/relógio que ela tanto gosta? Coloca no "prego" e com o dinheiro que vier de lá, compra qualquer coisa para o aquário! :music_singguitar: Se ela perguntar por ele... :bs_quesexclaim:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, se ela te o disse foi claramente para te abrir os olhos... Podia nem sequer ter-te dito... e ainda agora estavas á nora....

 

Não me leves a mal mas realmente mereces-te, se ela teve o cuidade de te chamar atenção para um problema e reages assim, não seria de esperar outra coisa!

 

Eu tive o cuidado de educar bem a minha e é claro também lhe arranjei um gato...

 

 

Agora sempre que ela "ameaça" ou "rabuja" com os aquarios, posso sempre lembra-la que quem trouxe o gato fui eu e que posso sempre voltar a leva-lo para casa da minha mãe!!!

 

O que é certo é que quando esou fora, pelo menos 2* mês, ela também me faz as TPA´s...

 

"Abre a pestana" com a tua idade ja devias de saber que quém manda são elas!?? :whip: ou pelo menos deixa pensar que sim ;)

 

Esforça-te por mante-la do teu lado :lovewait: porque como inimigas, elas são do piorio....

Editado por pc_one
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha Pedro,

vivendo e aprendendo...

 

Cuidar dos nossos animais não passa somente por dar-lhes de comer e, no caso dos aquáticos, verificar os parâmetros da agua!

Cuidar dos nossos animais passa por garantir que as condições para a sua vida (com qualidade) não colide com a qualidade de vida dos seres que os rodeiam.

Neste caso, o ser que não teve a qualidade de vida necessária foi a tua mulher!

 

O que ela fez foi mau, muito mau!

Os bichos não tiveram culpa de ter um dono negligente que egoisticamente só pensou no seu interesse. Mas assim mesmo, por isso pagaram!

 

Talvez tenhas de rever qualquer coisa em relação à tua forma de teres seres vivos à tua responsabilidade.

É muito fácil compatibilizar um aquário com uma mulher que não partilha o prazer de os ter e sente que não tem a atenção que mereçe, agora deixar chegar as coisas a um ponto de "desespero" em que os bichos é que pagam!... Das duas uma, ou tu foste muito negligente ou a tua mulher é uma criminosa!

 

Tu é que podes fazer o balanço, mas certamente alguma coisa não está bem nos parâmetros do teu aquário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje sal no aquário, amanhã veneno na sopa :D :D :):techi:

 

é um mau principio quando não se fala das coisas numa relação, nem se gosta de ser chamado à atenção dos seus erros

 

as mulheres é preciso saber falar com elas, ouvir e fazer de conta que se presta atenção ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia

 

Meus amigos

Quando o meu marido chegou os aquários já lá estavam. Inicialmente ele nem sequer os via… só via mesmo a conta da luz!

Entretanto aprendeu a gostar deles e dá uma ajudinha nas tarefas mais pesadas.

Acredito que a “maria” do Pedro deve ser apaixonada por ele e ainda não aprendeu a partilha-lo com o “vicio”… As mulheres são possessivas por natureza, o que nem sempre é mau, se for na dose certa.

 

Pedro, não me parece que ela te tente envenenar, ela só precisa de mimo e atenção.

E pelo menos a parte da atenção conseguiu… lolololol

 

Cumps

Marta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia

 

Meus amigos... acho que nem todos compreendem que a minha esposa até liga ao aquário...

 

Em 27 Outubro de 2005 eu escrevia o seguinte: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...mp;#entry212421

 

Por outro lado, percebi com a vossa ajuda, que tenho que modificar um pouco para a minha atenção para com ela, pois foi isso mesmo, falta de atenção!

 

Abraço

Pedro Ferrer

Onde quer que haja uma superfície plana, alguém se lembrará de lá colocar qualquer coisa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia

 

Meus amigos

Quando o meu marido chegou os aquários já lá estavam. Inicialmente ele nem sequer os via… só via mesmo a conta da luz!

Entretanto aprendeu a gostar deles e dá uma ajudinha nas tarefas mais pesadas.

Acredito que a “maria” do Pedro deve ser apaixonada por ele e ainda não aprendeu a partilha-lo com o “vicio”… As mulheres são possessivas por natureza, o que nem sempre é mau, se for na dose certa.

 

Pedro, não me parece que ela te tente envenenar, ela só precisa de mimo e atenção.

E pelo menos a parte da atenção conseguiu… lolololol

 

Cumps

Marta

 

Boas resposta,agora uma pergunta e se o nosso amigo adorar sopa e estar sempre com a colher no tacho,e vem a Maria dele e diz estas a fazer muito barulho com a colher a bater nos tacho,e o nosso amigo começa eu é que sei não faz barulho nenhum tá calada pá,e de repente dá uma enor me dor de estomago ao nosso amigo, e ele levanta-se para ir a casa da banho,e a Maria não vai de moda e pumba 605 forte lá para dentro do tacho só por ciume da soupa, né apois .

Não mudes não rapaz ja estou a ver o teu destino Quinta Das Tabuletas onde só fazem contrato a termo certo

Editado por darkfixe

A VIDA É COMO O MAR TANTO LEVA COMO TRAZ

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Homens!!!

 

É isso mesmo Pedro… muita atenção e muito mimo…Recebes o que dás!

O casamento é uma sociedade por cotas de 50% . Cada membro da sociedade tem o mesmo poder de decisão.

O capital social subdivide-se em: Amor; compreensão; Respeito; Paciência; Saber ceder quando necessário e por aí fora.

Se usares o “capital social” com prudência nunca metes em causa o sucesso da “sociedade”… evitas a valência e prosperas.

 

Cumps

Marta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É isso mesmo estou de acordo com a MartaFX!

Mais uma coisa se a tua mulher sair de casa e dizer ja venho vou a drogaria,tu foje pá,sai logo de casa na hora é um conselho que tens que tomar nota ok,é que nas drogaria é onde se vende 605 fort,vá estou a brincar ok tens que ter mais calma, e atenção a sopa,manda sempre ela comer primeiro ok,boa sorte!!!

A VIDA É COMO O MAR TANTO LEVA COMO TRAZ

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fogo....com todo o respeito...rifa essa mulher...faz e ainda por cima assume que o fez, pelo menos tem bom caracter, já não é mau de todo...Mas, dee certeza que não o disse com ar de arrependimento, pois não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
Homens!!!

 

É isso mesmo Pedro… muita atenção e muito mimo…Recebes o que dás!

O casamento é uma sociedade por cotas de 50% . Cada membro da sociedade tem o mesmo poder de decisão.

O capital social subdivide-se em: Amor; compreensão; Respeito; Paciência; Saber ceder quando necessário e por aí fora.

Se usares o “capital social” com prudência nunca metes em causa o sucesso da “sociedade”… evitas a valência e prosperas.

 

Cumps

Marta

 

Boas, Pedro...

 

Concordo plenamente com a Martafx, no entanto a atitude, considero-a intolerável! Hoje isso, amanhã quem sabe?

 

Acho que deverias falar com ela de forma educada, mas com o intuito de se entenderem sobre esse tipo de atitudes!

 

Seria certamente o que faria. É uma questão de princípios e educação.

 

Todavia, cada um tem a relação que entende e certamente que eu não tenho, nem quero dizer-te o que fazer, apenas o que faria!

 

Abraços e desejo-te as maiores felicidades!

Um abraço,

 

José Francisco Duarte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia

 

José, sempre me disseram que as mulheres são um ser muito complicado.

Compete a nós descomplicá-las...

 

Foi o que aprendi neste tópico!

 

Como vai esse aquário? E as gémeas?

 

Abraço

Pedro Ferrer

Onde quer que haja uma superfície plana, alguém se lembrará de lá colocar qualquer coisa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de ler e reler as respostas neste tópico, não posso deixar de dar a minha opinião.

 

Ok, não lhe davas a devida atenção, mas... se fosse a minha "Maria" com toda a certeza que iríamos ter uma bela conversa (sem violência como é óbvio) e avaliar a relação.

 

O que leva uma pessoa a vingar-se nos bichos? EU sei, falta de argumentação.

Dar mais atenção à "Maria"? Sem dúvida que devemos dar. Agora, aniquilar os "bichinhos" do marido porque ele não lhe dá atenção? Não foi nada que tenha acontecido por descuido, pelo que foi dito pelo Pedro foi com intenção de prejudicar os seres do aquário e ainda à malta a dizer para lhe dar mais atenção?

 

Amigo Pedro (espero que não te importes que te chame amigo),

Acho que devias ter uma grande conversa com a tua menina, e fazer-lhe ver que o que ela fez foi um acto criminoso. Uma autentica falta de respeito pela tua pessoa, que se acha que não lhe dás a atenção devida que se manifeste, mas nunca, a reafirmo nunca, podem existir esse tipo de vingança infantil.

 

Eu tenho peixes, cão e "Maria". Ela não acha muita piada ao tempo e dinheiro que despendo com o aquário, mas sei que nunca faria nada parecido, porque na nossa relação existe diálogo, um diálogo construtivo onde conseguimos resolver os nossos problemas.

 

Alonguei-me um pouco, mas queria deixar o meu ponto de vista e frisar que para mim (opinião pessoal) não existe desculpa para este tipo de actos. Se ela te contou que o fez é porque te queria atingir, mostrar que se não fazes o que ela pede vinga-se. Já ouvis-te falar em chantagem?

 

Espero que ninguém se sinta ofendido com o que disse, não foi minha intenção ofender ninguém.

 

Boa sorte Pedro.

Cumprimentos
Carlos Lopes

Feedback

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

;)

Bom dia

 

José, sempre me disseram que as mulheres são um ser muito complicado.

Compete a nós descomplicá-las...

 

Foi o que aprendi neste tópico!

 

Como vai esse aquário? E as gémeas?

 

Abraço

Pedro Ferrer

 

Olá grande Pedro!

 

Sim, também concordo plenamente... As Mulheres são muito complicadas e como sabes agora tenho 3... :(8)

 

 

Sim está "tudo" a crescer, o aquário, as gémeas... Como posso desejar!

 

Tenho de arranjar tempo, para tirar umas fotos ao aquário, o tempo agora é escasso!!

 

 

Seja como for, tem calma e paciência!

 

Abraços!

Um abraço,

 

José Francisco Duarte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais