darkfixe

Membro
  • #Conteúdo

    157
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

3 Seguidores

Sobre darkfixe

  • Aniversário 04/02/1976

Formas de Contacto

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

Quem visitou o meu perfil

3474 visitas ao perfil

darkfixe's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Boas em relação a loja de animais no Centro Comercial Colombo,certo dia vejo la um aquario com Discus, Escalares ,Tubaroes, barbos,etc e no qual chamo atencão a lojista. que os discus estavam quase a morrer pois ja nadavam de lado e estavam ja esbranquicados,e aconselhei ela a por os discus num aquario a parte com boa oxigenação e agua a uma boa temperatura e deixar eles sosinhos, no qual foi falar pro boneco pois apos 2horas passei pela respetiva loja e dos tres discus so lhe restava um vivo, pois os outros dois ja estava. mortos e ainda dentro do aquario, ao sair da loja chamei a gerente da loja e so lhe chamei de assassina e ela pergunta o pk, e eu mandei ir ver o aquario onde estão os discus, a resposta dela foi a que deu mais graça o patrão traz mais !!!!! enfim
  2. darkfixe

    Red Cherrys

    Boas Fernando por acaso ja tinha visto a tua perparação de comida, e foi nela que me inspirei tambem vi que posso acrescentar gelatina,no qual será a minha proxima ementa para os camarões e caracois que aqui tenho,até agora ainda não consegui postar os videos e fotos aqui!! Muito obrigado pelas dicas.
  3. darkfixe

    Red Cherrys

    Obrigado,e da alimentação o que acha?
  4. darkfixe

    Red Cherrys

    Tenho um aquario de 80cm C ,30cm L,40cm A, Temperatura:28gr Ph:6 Alimentação:Faço uma cenoura.ervilhas,paprika,couve,broculos,milho cozido,vai tudo ao lume,depois vai a varinha magica e passo e congelo ! Adquiri uns 10 red cherrys a um membro aqui do forum,passado dois dias tinha uma femea cheia de ovos,no qual desovou passado uns dias e agora é só crias novas,mas hoje reparei que tenho outra femea a desovar no qual consegui filmar e fotografar! Queria perguntar aos mais entendidos se tou a erra em algo,se a temperatura esta alta,ou se o ph esta muito baixo?
  5. Ja viste os parametros da agua? A temperatura
  6. Boas até ai tudo bem mas o nosso amigo comprou os peixes ainda juvenis,e por acaso ninguem tem fotos dos peixes juvenis,pk eles em adultos é uma coisa mas juvenis é outra,assim poderiamos ver a diferença acho eu.
  7. Ou tb nas lojas que vendao isco para pesca tenta no Dafundo numa loja perto do aquario Vasco da Gama.
  8. Certo primeiro substrato,depois areão do rio ou areia silica,depois metes um prato no fundo do aquario,e vais metendo a agua por cima do prato e isso serve para não mexeres no fundo e para a agua não ficar turva entendes depois do aquario cheio de agua ligas o termostato,um bom filtro e passado umas horas fazes o primeiro teste ao aquario tipo 2horas depois entendes,e tb que medidas serão as do aquario.
  9. olha monta o aquario ,faz o ciclo ,depois é que vais fazendo os testes ok
  10. darkfixe

    no coments

    NA estes aquario sem duvida são mesmo horriveis até faz confuzão a vista
  11. Boas puto para ajudar as medidas do teu aquario,e como esta a a qualidade da agua do teu aquario e temperatura.
  12. darkfixe

    ikea

    Boas podias por umas fotos assim poderia ser melhor para ajudar!!!!
  13. Exelente pessoa. pessoa de confiança

  14. este senhor é uma exelente pessoa,para professor não existe melhor.

    Tudo o que eu sei só tenho que agradecer a ele sobre aquariofilia este é o expert.

    Obrigado por tudo

  15. Parabens discus com 15 16 e 18cm com essas cores e bem tratados é de louvar força pk não tarda muito esse aquario não vai chegar