pc_one

Membro
  • #Conteúdo

    212
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre pc_one

  • Aniversário 06/24/1983

Formas de Contacto

  • Website URL
    http://pc_one@iol.pt
  • ICQ
    0
  • Mail
    pedrojcrux@gmail.com

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Coimbra (Coimbra)
  • Localização
    Coimbra

pc_one's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

0

Reputação

  1. Parabens, uma vez mais, algo em grande e projectado com pés e cabeça. A estante tem um aspeto estacular, no entanto algo me preocupa: Não vejo qualquer travamento diagonal! Uma vez que utilizas apenas varão roscado e porcas a fazer as uniões, temo que quando carregares a estante esses varões atuem como dobradiças e a estante tombe para uma lateral. No inicio pode parecer estar tudo bem mas com o tempo a madeira cresce e mingua e essas uniões vão laçar e possivelmente a estante tombar. Não sei se me fiz intender... Tens uniões de madeira com um único ponto de fixação e isso por norma não é suficientemente eficaz. Aconselho a colocar uns parafusos extra em todas as uniões de madeira, pela parte de trás, por exemplo, de forma a não se verem pela parte da frente. É de salientar que não estou a criticar, até porque pernas para andar não lhe falta, mas, preocupa-me as perdas de material/espécimes e esse flutuante não eria certamente gostar. PedroC
  2. Teste de agua ja eu fiz. mas como tem pouco CO2 dentro, penso que não terá pressão suficiente para se dar a fuga. pelo que o técnico me disse assim que a liga á máquina ela dá logo fuga. A minha proxima atitude vai ser carregar a garrafa com ar comprimido, atravez de uma bomba manual até aos 200 bar, o que não vai ser tarefa facil, e voltar a fazer o teste de água. Entretanto andei a ver uma valvulas ON/OFF usadas no paintball, o prolema é o tipo de rosca de saída, não encontro adapatadores para o que pretendo!
  3. Meus amigos, esta garrafa veio da Alemanha, (como não seria de esperar), tem uma torneira vermelha, completamente diferente da torneira da primeira garrafa que veio da mesma precedência. Tenho a certeza que esta torneira foi mexida por alguém, está enroscada com teflon, coisa que nunca deveria acontecer com estas torneiras para garrafas de Co2. Como já disse queria converter esta garrafa para ar comprimido, testes de hidráulica nunca vai levar porque vou carrega-la em casa. Preciso é de uma torneira que aguente a pressão e vede devidamente. Sugestões?!
  4. Pois mas o que mais me intriga é que ela é nova, apenas foi gasto a carga inicial. Não preciso dela para Co2 porque tenho outra mas, queria converter esta para ar comprimido e, dava-me jeito uma torneira deste tipo e não do tipo de extintor, se é que me fiz entender!? pedroC
  5. Boa noite! Pois é, lá fui eu mais uma vez carrega a minha garrafa de Co2 de 2kg... Problemas Pelo que disse o tévnico parece que está com fuga na torneira, substitui os o-rings e mantem-se o mesmo problema... Ao que parece o piston da torneira não faz a vedação, corretamente, contra a saida o reservatório propriamente dito! Pessoal, que soluções tenho!? Onde posso arranjar uma torneira nova? PedroC
  6. Tão mas elas são duritas, como as conseguem eles "roer"!?
  7. Desculpem lá mais um offtopico mas ó Fábio vão lá para dentro ainda verdes ou já seca, Éque pelas fotos parecem estar meio ratadas!
  8. Boas tardes! Onde é que a malta tem mandado fazer os aquas ultimamente? Até agora eu tenho montado os meus próprios aquas mas agora com novo apartamento ´, requer algo com melhores acabamentos! Obrigado desde já... PedroC.
  9. Boas! Mais um com o mesmo problema-
  10. Mesmo com as matéria sujas, a pressão não vai aumentar muito. Pelo que percebo das fotos, a água se mão vai pelas matérias, vai por cima destas. De qualquer forma não é com a pressão negativa que te tens de preocupar porque ela vai inclusive apertar a tampa contra a caixa favorecendo a vedação. Quanto á hipotética falha eléctrica, essa sim é preocupante uma vez que o motor para, se a caixa estiver mais baixa que o aqua, a coluna de água que funciona como um sistema fechado que vai continuar a meter água dentro da caixa, exercendo uma pressão positiva, enfraquecendo a vedação o que facilita o extravasamento. Um pouco extenso mas penso que me fiz compreender quanto á minha preocupação!
  11. Penso que o grande problema não será entrar ar mas sim, numa eventual falha electica, extravasar H2O.
  12. Boas, boa sorte com o projeto, só duas opiniões, dividir o primeiro aqua também não será má opção. depois é melhor colocares esses aquas nas prateleiras inferiores dessa estante porque os 140 kg mais qualquer vão alterar uma "beca" o centro de gravidade da mesma. Eu falo por mim que tenho uma igual com mercearia na garagem e não é propriamente robusta.
  13. Qual a diferença de altura entre o filtro e o aqua?!
  14. Boas, tenho um filtro igual a esses, é deveras muito porreirito. Ajuda-me só numa coisa, o meu esteve 2 dias muito siliêncioso e, de um momento para o outro está mais ruidoso. Ja o desmontei e está tudo bem com o rotor. Dá-me impressão que o ruido vem da tampa que tem por cima da verdadeira tampa que veda o filtro. Como estão os teus!? Desculpem lá o off-topic
  15. Sei que pode ser estúpido mas por acaso não fechas-te a torneira principal da garrafa não!? Uma das minhas 3, quando fui encher pela primeira vez o técnico não me a encheu porque tinha fuga e eu também nunca tinha mexido nas ligações de fábrica.