majestik

Membro
  • #Conteúdo

    71
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por majestik

  1. Pois pois ja é hora !

  2. Amigo Acoreano como eu previa isso promete mesmo ... Esse musgo quando se começar a expandir ( que não tardará muito ... com Co2 e tudo ) vai ficar com um efeito espectacular ... E o Tapete Também ira ficar espectacular certo ... Continua isso vai longe Cumps
  3. Boas ! Sou de Torres vedras C.P- 2560
  4. Estou de acordo com o amigo Allistor .... Os Hemigrammus rhodostomus também são os meus favoritos para este projecto . Venha agora é o H2O pa dentro ... Cumps
  5. Parece.me muito bem ... Venha la esse Setup e mais umas fotos !!! Continua ... Abraço
  6. Sera que tenho um E.T em casa???? A minha ate nos T.P.A´s me ajuda!!! Ta sempre pronta a ajudar-me ( no que toca os aquarios) !!! Sera que é mesmo um E.T... Ou tive foi sorte?!?!?
  7. Boas pessoal; passei por aqui neste topik so para deixar uma foto do estado actual deste aquario!!! Comentem!! ( N liguem a data e qualidade da foto )
  8. Ai que espetaculo!!! ganda maluko!!!!
  9. Tu es da APULIA ... Da terra do grande vencedor da medalha capitao moura!!!!???? Desculpa o off-topic!!
  10. Ya eu sei ... por isso e que ja criei um topik para trocar!!!
  11. Boas pessoal... Depois de ter feito o meu de 200litros , este fim de semana decidi mudifikar o meu primeiro aquario!! onde vou fazer criação de guppys!! (ja que a maria insiste ) E venho aqui apresentar o novo layout do aqua!! Comentem pessoal !! Que que acham que eu posso meter mais aqui? Cumps.
  12. Entao pessoal ta assim tao mau que nem merece comentarios??? :D :D
  13. Boas pessoal; Não sei se alguma vez abordarão este assunto... Mas penso que seja um boa assunto para "discutir".. Então ora aqui vai a pergunta: reformulei a pergunta! O que é para vocês ser aquariofilo ?? Fica lançada a pergunta!! Espero muitos coments!! Abraço!
  14. majestik

    Aki

    Boas Costumo de la ir de vez em quando pa ver novidades .... e nunca vi ... (também andei na procura) Pelos menos aqui em torres!
  15. Pois!!!! Nao leves a mal a pergunta!!! Mas achei curioso de ser prexixo 10homens!! Se nao tivesse tao loge dava-t uma maozinha rapaz!!! Boa sorte!
  16. Sem indiscrição... que medidas tem esse aqua PÁH!!!
  17. lololol!!! Toni mas nao tanto!!! Fiko mais descansado entao!!! .gif' class='bbc_emoticon' alt=':biggn:' />
  18. mas eu meti areao por cima do jbl!!!!!!
  19. e se ser desmontar isto tudo de novo nao a nada k se poxa faxer?
  20. pessoal mas ela já assentou!!!! Ja ta muito menos barrenta!
  21. ok!! tenho metido um pouko de comida!!!
  22. vai fazer uma semana 100C*50A*40L Substrato jbl aquabasis plus Filtro jebo810 900L\H
  23. Pessoal montei um aqua a pouco tempo... E agora tenho a agua a ficar muito barrenta??? Sera que estou a fazer algo mal? Ou e normal?? Como e que posso meter a agua limpa?!?? Abraço!
  24. Boas!! Ya estava a pensar em meter um fundo escuro!!! Em relação o difusor de Co2 ja tentei arranjar um mas sem sucesso! Queria ver se alguem tinha!!