Aquario das Experiencias


krypticall

Recommended Posts

tenho a maquina a pouco tempo e ainda andava um pouco ás aranhas cabecadura

e como sabes nao é assim grande espingarda mas teve que ser dentro das minhas posses.

A máquina é boa, um pouco limitada devido ao tempo que está no mercado mas já dá para tirar boas fotos!

O que é preciso é ter gosto pelo que se faz e insistir... nunca desistir até se conseguir bons resultados.

Como vês chegaste lá... mais devagar ou mais depressa, quando se tem interesse e dedicação os resultados aparecem.

 

eu quando tenho gosto em uma coisa nao paro até conseguir fazer sempre melhor, e aprendi a ler bem com atençao as dicas das pessoas com mais calo no hobby :?

É isso mesmo... força e muitos tiros, a malta agradece.

Filipe Oliveira

 

Assinatura.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 504
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

A máquina é boa, um pouco limitada devido ao tempo que está no mercado mas já dá para tirar boas fotos!

O que é preciso é ter gosto pelo que se faz e insistir... nunca desistir até se conseguir bons resultados.

Como vês chegaste lá... mais devagar ou mais depressa, quando se tem interesse e dedicação os resultados aparecem.

 

 

É isso mesmo... força e muitos tiros, a malta agradece.

 

mais uma vez obrigado pelo comentario FAAO e podes e agradeço sempre que queiras comentar algo que vejas que nao está correcto ou que possa ser melhorado no aquario.

 

 

Diogo vejo que ficaste apaixonado pela flutuante mal te enviei as fotos antes de as postar cabecadura

um dia destes agente encontasse de novo e dou-te umas poucas das duas qualidades novas que tenho. :?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Primo! Gostei bastante da ultima actualização,a partir desse modelo agora é só definir as moitas.O aqua ficou menos carregado,pode-se melhor admirar a beleza de cada planta.

 

Tens ai uma fotos muito boas,estás a ficar pro do gatilho! :?

 

Força com isso e continua com o excelente trabalho!

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Primo! Gostei bastante da ultima actualização,a partir desse modelo agora é só definir as moitas.O aqua ficou menos carregado,pode-se melhor admirar a beleza de cada planta.

 

Tens ai uma fotos muito boas,estás a ficar pro do gatilho! cabecadura

 

Força com isso e continua com o excelente trabalho!

 

olha que já se me está a esgotar mostrar mais novidades neste aquario tenho tentado meter sempre algo diferente.

por isso aver se agente combina e vou apertar o gatilho para ai :?

 

abraços.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boas

 

Tu de facto não páras......tá excelente.

Que plantas são aquelas atrás da rocha na parte central do aquário???? Diz-me o nome delas, são muito lindas......

 

Já agora, brevemente queria investir em dois discus (dá-me algumas sugestões e cuidados a ter no áqua....

Quanto ao camarão ( o gajo é demais )....

 

 

Bigadão

Boa Pesca

 

C.Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Tu de facto não páras......tá excelente.

Que plantas são aquelas atrás da rocha na parte central do aquário???? Diz-me o nome delas, são muito lindas......

 

Já agora, brevemente queria investir em dois discus (dá-me algumas sugestões e cuidados a ter no áqua....

Quanto ao camarão ( o gajo é demais )....

 

 

Bigadão

Boa Pesca

 

C.Silva

 

boas

 

sao Cabombas Piauhyensis " Furcatas " :twisted:

quanto aos discos nao tenho experiencia nenhuma de os manter, lamento nao poder ajudar nesse aspecto.

 

abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!!

 

não tenho muito a dizer.. as fotos estão espetaculares! cada vez melhores! andas mesmo empenhado nisso! :D tens é de vir a minha casa testar essa maquina no meu aqua :P eheh ..belos dois hobbys que foste juntar! e muito bem, tanto num como no outro! mais vicios agora!! eheh :D

Continua o bom "trabalho", isto quem corre por gosto não cansa!! :-D

 

Abraço!

Luís Amaral

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!!

 

não tenho muito a dizer.. as fotos estão espetaculares! cada vez melhores! andas mesmo empenhado nisso! :) tens é de vir a minha casa testar essa maquina no meu aqua ::D: eheh ..belos dois hobbys que foste juntar! e muito bem, tanto num como no outro! mais vicios agora!! eheh bang

Continua o bom "trabalho", isto quem corre por gosto não cansa!! ;)

 

Abraço!

Luís Amaral

 

obrigado Luís :wink:

 

vai-se brincando um pouco dentro dos possiveis.

vicios tenho 4 e já chega, café, tabaco , fotos e aquariofilia :P

 

epá um dia podemos combinar isso e dar ai um saltinho, mas tao cedo vai ser dificil ainda, isto anda complicado de tempo.

 

o meu aquario vai levar uma grande volta ainda mas deixo aqui a foto como está ainda no momento.

 

dsc0073ls8.jpg

 

e uma que tirei á dias ao crs

 

dsc0006lp9.jpg

 

abraços.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

pois é amigos enquanto nao acertar de vez numa coisa em condiçoes e que realmente me sinta satisfeito nao irei parar ;)

alem disso é o prazer enorme em remolhar as maos no aqua e voces nisso já me conhecem :?;)

 

o aquario até parece bonito mas tem muitos erros cometidos, plantas que forao colucadas em desposiçoes erradas, outras juntas que nao sao compativeis e de mesmo padrao etc etc , coisas que vamos aprendendo com o tempo , dedicaçao , e principalmente escutando com atençao as pessoas mais experientes e sabendo aceitar os seus concelhos.

 

a pouco e pouco ele vai pogredindo e até se torna giro visitar o topico e ver as alteraçoes que ele tem sufrido, umas veses para melhor, outras para pior, outras mais ou menos , a intençao é sempre tentar fazer o mais agradavel possivel, coisa que ainda nao me deixou totalmente satisfeito a esse aspecto e outras que nem sempre corre como o esperado ;)

 

obrigado pelos comentarios :D

 

abraços.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande Tiago :

Cá está mais uma grande evolução do Paraiso Encantado.

Esse tronco tá bem escolhido, essas pedras idem idem .... sinceramente gostava de tar a tua paciencia e "olho" para estas pequenas habilidades que vais mostrando aqui ao pessoal.

Agora é esperar que as "meninas" lá atrás cresçam para vermos se consegues criar o efeito pretendido .... apenas acho que vais ficar ligeiramente prejudicado devido a pouca altura do aquario ..... mas nada como esperarmos pelo resultado final. ;)

Continua a tua grande evoluçao e vai actualizando e publicando as tuas brilhantes fotos.

Abraço ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

esse tronco é fantastico ;) , onde o arranjaste?

 

boas

 

foi na ornimundo do vasco da gama

 

boas,

esta excelente, parabens....

e realmente esse tronco é fantastico.....

 

abraço

 

obrigado ;)

 

Grande Tiago :

Cá está mais uma grande evolução do Paraiso Encantado.

Esse tronco tá bem escolhido, essas pedras idem idem .... sinceramente gostava de tar a tua paciencia e "olho" para estas pequenas habilidades que vais mostrando aqui ao pessoal.

Agora é esperar que as "meninas" lá atrás cresçam para vermos se consegues criar o efeito pretendido .... apenas acho que vais ficar ligeiramente prejudicado devido a pouca altura do aquario ..... mas nada como esperarmos pelo resultado final. ;)

Continua a tua grande evoluçao e vai actualizando e publicando as tuas brilhantes fotos.

Abraço ;)

 

boas João

 

pois é depois do nosso encontro passei pela ornimundo e já por duas veses que saìa de lá com esta raiz atravessada na garganta e no pensamento.

 

desta vez como tinha as tuas " meninas " no saco ao passar novamente pela montra da loja pela 3 vez pensei " epá ainda aqui andas !!! é houje que vais comigo " ;)

 

e pimba lá está ele de molho junto com as tuas "meninas" e mais algumas que aproveitei que já tinha e dei um novo visual a sala :P

 

pois o aquario realmente é chato devido á sua largura e altura , vamos lá ver se consigo avançar com a ideia nestas condiçoes.

 

abraços e mais uma vez obrigado 5* as plantas ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

com o tronco ficou fixe mas nao me agrada o tronco assim á vista se calhar um pouco de musgo ficava bem mas nada de montes como ta no meu só uns fios ali e ali assim o tronco está estranho á vista pa mim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ena pá o que é aquilo que aquele gajo tem na mao :? é melhor ficar aqui encondido e observar de lonje :unsure:

 

73385187oi4.jpg

 

Viva,

 

A lente é a 18-55 mm ?

Arlindo
__________

O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

com o tronco ficou fixe mas nao me agrada o tronco assim á vista se calhar um pouco de musgo ficava bem mas nada de montes como ta no meu só uns fios ali e ali assim o tronco está estranho á vista pa mim

 

boas

 

de momento a raiz vai ficar despida para nao obstruir a claridade até as plantas todas evoluirem no aquario , depois esses pequenos promenores irao surgindo. :unsure:

 

Viva,

 

A lente é a 18-55 mm ?

 

sim é a lente de origem da maquina , focou bem porque o camarao estava muito perto da frente do aquario :lol:

 

 

Muito show este aquario!

Parabéns pela dedicação tudo esta perfeito!

Abraços.

 

obrigado :?

 

 

abraços.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim concordo plenamente, a modificaçao quase nao se nota :P Gosto bastante do tronco e acho que fica muito bem no enquadramento. Continua com as experiencias que ate agora tem levado a modificaçoes sempre para melhor.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.