Aquario das Experiencias


krypticall

Recommended Posts

Boas Krypticall, que colecção lol... é so marisco aí dentro quando fizeres a caldeirada não te esqueças cá do je lol...

 

Muito boas as fotos man, grande investimento...

 

Continua assim man... Vai-nos actualizando

 

Abraço

 

com um pouco de practica esta maquina ainda dá para safar e brincar bastante e vai tirando umas fotos engrassadas ;)

 

Viva,

 

Sim senhora as fotos parecem algo do outro mundo!!!!!

Bem a maquina tambem faz milagres!!!!

Mas o aquario tambem não fica atraz!!!!

 

obrigado :D

 

Krypticall

As fotos estao cada vez melhores,parabens :o

Ai mae como eu estou desejoso de ter a minha maquina de sonho tambem hehehehehehe,assim até dá gosto.

 

Abraço

 

Paulo Silva

 

bang

 

olha pelo que tenho lido ou nikon d60 ou canon 400d sao as melhores em preço/qualidade ,eu é que nao tive posses para isso.

 

agora se quiser uma lente macro para isto estou feito ao bife que sao um balurdio em comparaçao as outras maquinas bang

 

abraços.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 504
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

com um pouco de practica esta maquina ainda dá para safar e brincar bastante e vai tirando umas fotos engrassadas ;)

 

 

 

obrigado :D

 

 

 

:lol:

 

olha pelo que tenho lido ou nikon d60 ou canon 400d sao as melhores em preço/qualidade ,eu é que nao tive posses para isso.

 

agora se quiser uma lente macro para isto estou feito ao bife que sao um balurdio em comparaçao as outras maquinas :smilecolros:

 

abraços.

 

Pois e por querer mesmo a Canon 400D é que eu ainda nao comprei nenhuma ,vou esperar e compro o quero ,por enquanto vou-me divertindo com a Fuji.

 

Abraço

 

Paulo Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois e por querer mesmo a Canon 400D é que eu ainda nao comprei nenhuma ,vou esperar e compro o quero ,por enquanto vou-me divertindo com a Fuji.

 

Abraço

 

Paulo Silva

 

quem espera sempre alcança :lol:

 

eu é que fui um bocadinho apressado.

mas prontos nao podia passar mesmo mais que isto e ate que fiquei mais o menos servido :smilecolros:

 

abraços.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!!

 

Bem tu não paras mesmo!! gostei da transição paradise sea para paraiso encantado! gostei do layout! apenas nao gostei muito da cor do substrato :smilecolros: parece um pouco artifical , mas um tapetezinho de cuba vai lá! eheh ;) e escusado será dizer que as fotos estão cada vez melhores! gostei principalmente das macros aos caramujos e ao resto da mariscada!! eheh muito bom! agora a mudança e mega-poda que deste aí pelo meio :lol: que te passou pela cabeça? :D mas volta sempre ao sítio! Parabéns! tanto pelo Aqua como pelas fotos!!

 

Abraço

Luís Amaral

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

29918330cg1.jpg

 

Ehhhhhhhhh ....... Láááááááááááá ............

Cum Catano ..... :P

Estás a ficar um profissional na arte de bem fotografar ..... :D

..... E nem imaginas o quanto eu gosto desta planta .... ::D:

Fantástica foto e a evolução do teu aqua continua em grande.

Continua a actualizar este tópico.

Abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja não comentava aqui nada a algum tempo mas tenho acompanhado o topico, e tas mesmo a ficar um pro com a maquina... :P

Grandes fotos, sim senhor, tas de parabens pelo aqua e pelas fotos!

Quanto ao aquario, gostei de o ver assim com menos plantas. ::D:

 

Abraço

Abraço, Fábio R.


DSC07143-2-1.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

Man, que fotos, hein... É impressão minha ou este caracol já foi á tropa e tem o nº mecanográfico tatuado?

 

 

Neritina Thiara cancellata

63930768oz1.jpg

 

83170312vt5.jpg

 

Diz-me uma coisa: Os Neritina Vittina sp ou os Neritina Thiara cancellata dão-te algumas dentadas nas folhas das plantas? Já notaste alguma planta mordida?

 

As tuas plantas estão excelentes, até dá gosto.

Parabéns

Editado por Luis saleiro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!!

 

Bem tu não paras mesmo!! gostei da transição paradise sea para paraiso encantado! gostei do layout! apenas nao gostei muito da cor do substrato :? parece um pouco artifical , mas um tapetezinho de cuba vai lá! eheh :D e escusado será dizer que as fotos estão cada vez melhores! gostei principalmente das macros aos caramujos e ao resto da mariscada!! eheh muito bom! agora a mudança e mega-poda que deste aí pelo meio omg que te passou pela cabeça? :D mas volta sempre ao sítio! Parabéns! tanto pelo Aqua como pelas fotos!!

 

Abraço

Luís Amaral

 

boas Luís

 

sabes como eu sou nao paro quieto com os aquarios :D

ainda bem que gostaste das fotos ;) uma coisa que eu desconhecia totalmente e que é bastante viciante, ainda por cima conjuga bem á aquariofilia, juntasse o util ao agradavel :P

 

a mega poda segui alguns concelhos de pessoas mais experientes.

vou optar por menos plantas, mas mais volume das mesmas, mais um tempinho e chega as que vao ocupar entao os seu devidos locais em troca de algumas que aqui estao.

 

até lá ando a compor o meio e a frente do aquario.

 

Oh Tiago tás a ficar PRO em fotografia pah bowdown

 

boas Pedro

 

muitos click´s , muitos clik´s :P

 

Ehhhhhhhhh ....... Láááááááááááá ............

Cum Catano ..... 8)

Estás a ficar um profissional na arte de bem fotografar ..... :)

..... E nem imaginas o quanto eu gosto desta planta .... 8)

Fantástica foto e a evolução do teu aqua continua em grande.

Continua a actualizar este tópico.

Abraço.

 

boas canito

 

mal vi o aspecto final da foto lembrei-me de ti :lol: e pensei " esta o canito vai bater com a cabeça no tabuleiro " :mrgreen:

 

Ja não comentava aqui nada a algum tempo mas tenho acompanhado o topico, e tas mesmo a ficar um pro com a maquina... bigsmile

Grandes fotos, sim senhor, tas de parabens pelo aqua e pelas fotos!

Quanto ao aquario, gostei de o ver assim com menos plantas. :happy:

 

Abraço

 

boas fabio

 

para já levas só um cartao amarelo banana rock

mas como gostaste mais de ver assim o aquario estás desculpado :mrgreen:

 

Boas.

Man, que fotos, hein... É impressão minha ou este caracol já foi á tropa e tem o nº mecanográfico tatuado?

 

Diz-me uma coisa: Os Neritina Vittina sp ou os Neritina Thiara cancellata dão-te algumas dentadas nas folhas das plantas? Já notaste alguma planta mordida?

 

As tuas plantas estão excelentes, até dá gosto.

Parabéns

 

boas Luis saleiro

 

eu acho que aquelas marcas sao de ovos das neritinas que ela andou com eles a carregalos.

que eu notasse nao tocao nas plantas que estejao em bom estado.

 

a Thiara cancellata notei uma coisa fantastica, esta neretina tem uns espigoes na trazeira e a minha vinha sem eles porque sao frageis e por onde ela andou deve de os ter perdido, mas agora estao a crescer de novo já vai com 4 espigoes e a casca tambem se está a regenerar.

 

a vittina ainda é muito pequena tem metade do tamanho de uma natalensis e é uma preguiçosa do caneco passa o dia todo no mesmo sitio e so a noite se torna activa.

 

 

abraços.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acho que a planta que esta a esquerda a frente do filtro podias deixar crescer um pouco mais para tapar o tubo de resto lindas fotos

 

boas

 

sim sao todas para crescer mais um pouco, foi tudo replantado há dias. :roll:

 

Boas,

 

Nota-se menos as pedras e mais as plantas, essa blyxa esta fantastica.Qual é o fertilizante que usas actualmente

Abraços

 

boas

 

macros diy

ferro da seachem

micros da azoo

 

boas amigo :D

nao vou dizer nada de novo

estive fora uns tempos mas as coisas estao na mesma

ou seja, aquas com muita qualidade

so uma questao

e um belo tapete

fica bem

cumps

 

boas amigo ;)

 

epá ideias sao sempre bem vindas por isso há sempre algo de novo para comentar ;)

 

o tapete era para levar "cuba" mas como ainda nao encontrei meti alguns pés de glosso.

 

abraços.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a foto do red crytal esta á mestre.....

 

boas

 

ficou fixe, mas as anteriores ficarao melhores que esta, nao tinha tanto grao na imagem.

 

as mais dificeis forao sem duvida os tanictis, dasss peixe danado que nao para quieto :P

 

abraços.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

as mais dificeis forao sem duvida os tanictis, dasss peixe danado que nao para quieto :D

 

abraços.

 

esses danados sao mesmo complicados de fotografar,nao me lembro de ter conseguido uma foto de jeito desses sacanas,ainda eide tentar ja que ainda tenho por aqui uns 2 tanictis se nao me engano.

 

Abraço

 

Paulo Silva

 

PS:Faz click´s com fartura força boas fotos :o

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

esses danados sao mesmo complicados de fotografar,nao me lembro de ter conseguido uma foto de jeito desses sacanas,ainda eide tentar ja que ainda tenho por aqui uns 2 tanictis se nao me engano.

 

Abraço

 

Paulo Silva

 

PS:Faz click´s com fartura força boas fotos :)

 

boa dor de cabessa que vai ser :Pbigsmile

mas é um bom entretimento e conhecimento para tirar fotos com movimento acelarado :P

 

eu já consegui fisgar 1 mais o menos na 3 foto a ultima e pena o angulo nyah

 

abraços.

Editado por krypticall
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

esses danados sao mesmo complicados de fotografar,nao me lembro de ter conseguido uma foto de jeito desses sacanas,ainda eide tentar ja que ainda tenho por aqui uns 2 tanictis se nao me engano.

 

Abraço

 

Paulo Silva

 

PS:Faz click´s com fartura força boas fotos :)

 

boas pajo

 

dito e feito :D

 

agora vou ficar uns dias sossegado se nao o pessoal qualquer dia já nem pode ver o nome do topico á frente ::D:

 

52128936rx1.jpg

 

84385949hr0.jpg

 

22240974mb3.jpg

 

93881805qt4.jpg

 

32972379fp6.jpg

 

62618113np8.jpg

 

19926674jp5.jpg

 

61073944po8.jpg

 

isto é um vicio danado ::D:

 

abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Parece que depois de tanto dar na cabeça a algumas pessoas parece que foram afinar as máquinas!

Afinal o problema era mesmo pó nas lentes e no botão!!! ::D:

Boas fotos e o áqua promete!!!

Parabéns ::D:

 

Filipe Oliveira

 

Assinatura.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá , já não cá vinha à muito tempo, mas sinceramento não gostei nada da evolução ::D:

Na brinca ::D:

 

Tá cada vez melhor tá lindo +.+, e esses camarões madeira, lindíssimos.

Cumprimentos,

João

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Parece que depois de tanto dar na cabeça a algumas pessoas parece que foram afinar as máquinas!

Afinal o problema era mesmo pó nas lentes e no botão!!! ::D:

Boas fotos e o áqua promete!!!

Parabéns :)

 

 

boas FAAO

 

nem sabes como fiquei contente com este post, nao por ter sido positivo mas por ter sido o teu primeiro comentario nos meus topicos dos meus aquarios desde que aqui cheguei ::D:

 

fico mesmo satisfeito porque acho que voces finalmente perceberao que faço isto mesmo de coraçao.

 

tenho a maquina a pouco tempo e ainda andava um pouco ás aranhas :P

e como sabes nao é assim grande espingarda mas teve que ser dentro das minhas posses.

 

eu quando tenho gosto em uma coisa nao paro até conseguir fazer sempre melhor, e aprendi a ler bem com atençao as dicas das pessoas com mais calo no hobby :D

 

abraços.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá , já não cá vinha à muito tempo, mas sinceramento não gostei nada da evolução ::D:

Na brinca :D

 

Tá cada vez melhor tá lindo +.+, e esses camarões madeira, lindíssimos.

 

obrigada spears :)

 

afinal nao fugiste com a blood mary, ainda aqui andas ::D:

 

abraços.

 

edit: escrevi rose mary lol

Editado por krypticall
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.