Aquario das Experiencias


krypticall

Recommended Posts

  • Replies 504
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

boas

 

nes , Bruno, petty obrigado pela força e pelo comentario yikes

 

a postura dos rams alem de ainda ser a segunda duvido muito que chegue a algum lado derivado ás condiçoes e regimes a que mantenho o aquario e a sua populaçao nele existente.

 

vamos lá ver, gostava pelo menos de ver um a nadar para o fotografar lol. yikes

 

 

BOM NATAL para todos vós tambem yikes

 

abraços.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois do que me aconteceu hoje, não podia deixar de vir aqui desejar-te boa sorte para a postura! :sign_welcome:

(não deves saber o que aconteceu, mas vai la ver o meu topico do aquario grande...hehe ;) )

 

Espero que a postura corra, plo menos, tao bem como a minha! :yahoo: Boa sorte!

Abraço, Fábio R.


DSC07143-2-1.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois do que me aconteceu hoje, não podia deixar de vir aqui desejar-te boa sorte para a postura! :thumbdown2:

(não deves saber o que aconteceu, mas vai la ver o meu topico do aquario grande...hehe :thumbup3: )

 

Espero que a postura corra, plo menos, tao bem como a minha! :) Boa sorte!

 

boas

 

já fui ver e já la comentei hehehe , boa sorte tambem para os teus novos meninos :)

 

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

os meus rams sao uns pais desnaturados, ao segundo dia os ovos já eram pela segunda vez , Buaaaaaaaa :cry:

 

Épa, as vezes nem sempre temos as melhores prendas de natal... mas de qualquer maneira um bom resto de dia de natal para ti, para a maria e os pequenos :tongue:

E relaxa porque isso um dia acredito que vá lá... não podes é ter tanto predador no aquario :flick_tongue:

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Épa, as vezes nem sempre temos as melhores prendas de natal... mas de qualquer maneira um bom resto de dia de natal para ti, para a maria e os pequenos :tongue:

E relaxa porque isso um dia acredito que vá lá... não podes é ter tanto predador no aquario biggrin

 

boas Diogo

 

pois é mais uma vez foram logo á viola :discuss_gathering:

o aquario em janeiro vai levar uma remodelaçao e em prencipio irei retirar metade da fauna.

 

obrigado e continuaçao tambem de um bom natal para ti e para os teus ;)

 

À terceira vai ser de vez companheiro!!! :)

O aqua tá mesmo muito nice! Parabéns!!

 

boas

 

vamos lá ver, pais desnaturados como eles sao, nao sei nao :lol:

em janeiro vou preparar aqui o aquario so para estes meninos, se nao resultar :hit::evilbat:

 

abraço

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

aquario actualmente

 

dsc0010vo6.jpg

 

os desnaturados

 

56271062qj8.jpg

 

17581635cg0.jpg

 

dsc0002ku1.jpg

 

dsc0010kl7.jpg

 

 

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente olho para este aquário e fico a pensar com saudade das ultimas fotos do Paradise Sea... quando tinhas aquelas belas plantas todas dispostas ao belo estilo holandês!

Aqui no teu aquario de experiencias já estás quase a começar a dispor as plantas à holandesa, e sinceramente é como acho que as coisas te saem melhor ;)

Bem, acho que isto só prova que cada um tem o seu estilo próprio e não vale a pena tentar implementar outro ;)

 

Monta la outro holandês cheio de plantas lindas e viçosas para a gente :thumbup3:

 

PS: que belos RAMS :?

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

Nevrast , Pescas obrigado pelo comentario :bs_quesexclaim:

 

Diogo esse holandês ade vir :bs_quesexclaim: em 80x50x50 se deus quiser ;)

entretanto ando a exprimentar o tal spray para plantas aquaticas e nao é que aquilo agarra mesmo

de baixo de agua :P

 

29026396ir1.jpg

 

abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entao meu ;)

deus vai querer e nos tambem

mas que raio de spray para plantas é que estas a falar?

cumps

 

boas amigo

 

hehehe estou feito ao bife contigo :P

isso era uma brincadeira porque com as lampadas de origem de 10000k da sun sun as plantas nao ficavam vermelhas por mais que fertiliza-se :)

daí começou a brincadeira do spray vê mais a baixo.

 

 

já agora aonde se compram aquelas latas de spray para pintar as aromaticas bang

 

64535803vw9.jpg

 

 

é da minha iluminaçao, por mais que fertilize com micros da tropica e ainda como suplemento ferro da seachem em dias alternados nao vai lá :)

 

falta-me ainda duas lampadas que tem estado esgotadas e depois logo se vê como corre. ;)

 

nem com pastilhas de substrato e fertilizante liquido consigo dar vermelhos com as lampadas da sun sun.

 

 

já comecei a dar a primeira de mão so para exprimentar :mrgreen:

vamos lá ver se a tinta agarra hehehe

 

csc0007rq7.jpg

 

já tenho as 3 lampadas novas da JBL e as plantas finalmente ja estao a ganhar uma coloraçao bonita é esse o spray :lol:

 

abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

entretanto ando a exprimentar o tal spray para plantas aquaticas e nao é que aquilo agarra mesmo

de baixo de agua :music_singguitar:

29026396ir1.jpg

 

Épa, sem te querer desencorajar, mas a minha palustris também esta dessa cor com as 10000K da sunsun surprised

 

já tenho as 3 lampadas novas da JBL e as plantas finalmente ja estao a ganhar uma coloraçao bonita é esse o spray :lol:

 

Ora, a isto chamo eu investimento!! €€€€€€!!!

 

Um abraço!

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Épa, sem te querer desencorajar, mas a minha palustris também esta dessa cor com as 10000K da sunsun :lol:

 

porque já vinhao ou entao despejas meio frasco diario :music_singguitar:

 

Ora, a isto chamo eu investimento!! €€€€€€!!!

 

podes crer até doi as 3 lampadas foi muito perto do preço da calha lol ;) granda maluco surprised

 

Um abraço!

 

outro pra ti ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

29026396ir1.jpg

 

Lindas Palustris ..... :tongue:

Como sempre .... tás em grande.

E alem disso .... tu és mau .... muito mau ..... :(

Vir para aqui fazer inveja ao pessoal .....

Tu és mau ..... :mrgreen:

Um Grande Abraço

Editado por canito
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lindas Palustris ..... :tongue:

Como sempre .... tás em grande.

E alem disso .... tu és mau .... muito mau ..... :(

Vir para aqui fazer inveja ao pessoal .....

Tu és mau ..... :mrgreen:

Um Grande Abraço

 

boas

 

se quiseres depois posso te oferecer umas podas, foi o amigo João que me ofereceu uns pézinhos gentilmente do seu novo aquario :tongue:

 

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Kryp, qual é o scientific das plantas rosas?

 

boas

 

podias adiantar um pouco mais a tua duvida ?? nao entendi muito bem ??

 

os fertilizantes principais que ajudam as plantas a ganhar coloraçao sao os fosfatos e o ferro.

ou queres saber como acontece esse processo nas plantas ?

Editado por krypticall
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

se quiseres depois posso te oferecer umas podas, foi o amigo João que me ofereceu uns pézinhos gentilmente do seu novo aquario :(

 

abraço

 

-Não me digas que foi o Zé Cobiça que te arranjou umas Palustris ????? :mrgreen:

Abraço

:tongue:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

-Não me digas que foi o Zé Cobiça que te arranjou umas Palustris ????? :mrgreen:

Abraço

bigsmile

 

recorro ao paragrafo 57695/256 do codigo penal 37849/387 de me abster ao silencio deste post anterior :tongue:

se não quando for a altura de partir pedras ainda me sujeito a levar uma marretada á tua pala bang:laugh:

Editado por krypticall
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.