ESTRUTURAS E MOBILIÁRIO
Área dedicada a estruturas e todo o tipo de mobiliário para aquariofilia. DIY (Faça Você Mesmo) incluído.
144 topics in this forum
-
- 8 replies
- 8.2k views
ora de tantos projectos ter visto por aqui chegou a minha vez de tambem tentar um pouco de bricolage.. quando estiver finalizado coloco a foto, abraços,, ah, aceitam-se criticas :D ...
-
- 23 replies
- 15k views
Boas Como era meu desejo de há já algum tempo, decidi "refazer" o móvel para o meu aquário. Vai daí e fiz um novo. Ainda não está totalmente acabado, mas para lá caminha. O aquário propriamente dito fica a funcionar daqui a dias. Entretanto opinem sobre o mesmo. Podem ver aqui, numa das minhas páginas pessoais. Aceitam-se sugestões e criticas. Regularmente vou acrescentando os vários desenvolvimentos. Cumps. Davs
-
- 20 replies
- 27.9k views
Olá pessoal, Como estou a proceder a algumas alterações cá em casa resolvi aproveitar uns bocados de MDF usados e reciclá-los numa estante para levar um aquario. (pois a vida tá dificil!!!) Então aqui vai: Depois de cortar as placas á medida começamos por unir as placas umas ás outras Juntamos a base do móvel Colocámos as portas E pusemos uns tubos em inox para dar mais vida ao móvel, com a ajuda da minha fiel amiga que posou para a foto Demos duas de mão com o primário próprio para madeira Foi pintado de preto com um esmalte aquoso E voilá o móvel para aquário DIY No entanto, não queria deixar de agradecer a ajuda do me…
-
- 17 replies
- 7.9k views
Bem pessoal vou partilhar com todos o nosso (meu e da "maria") projecto, ou seja, passar de um aquário de 120lts para um de 525lts (150x50x70). Para começar o móvel. Material utilizado: - Barrotes (Pinho) 6x 90cm 4x 130cm 4x 40cm todos eles com uma espessura de 10cm/7cm - 2 latas de XILODEX, protector de madeira (claro que podem optar por outras marcas) + Trincha - Caixa de 75 parafusos de 12cm com 6mm de espessura (sobraram muitos) - Cola para madeira Preparação e montagem: Dar duas camadas de XILODEX (com 24horas de intervalo) Tirar as medidas do local de junção dos barrotes e colocar 2 parafusos por cada junção e a cola. Aqui um…
-
Members
No members to show