Fabioporto Publicado 2 horas Publicado 2 horas No passado domingo, realizei finalmente um objetivo que perseguia há sete anos: participei pela primeira vez no desafio de Aquascaping. Quero agradecer ao Marcelo e ao Pedro por me acompanharem e tornarem esta viagem e todo o processo numa experiência verdadeiramente incrível e memorável. Agradeço também ao Tozé por me ter convencido a participar neste 7° evento. E um agradecimento a todos os que participaram e aos patrocinadores por continuarem a apoiar esta experiência. Consegui criar um aquário do qual me orgulho. Depois de muito tempo parado e nunca ter feito nada assim tão especial, estou a trabalhar para que de certo, mas ao lado dos restantes participantes eu ainda sou um novato. Aquário é da ILA Europa extra claro 45x30x30 Calha Twinstar Light 450EC Filtro Aquael FZN 400 pro Sera siporax mini Hygger HG 031 50W Termómetro Sera Precision Subtrato The 2hr Apt feast Strideways Black Slim Wood Strideways Black Ryuoh Stone Riverest fast fusion compound Riverest liquid adesiv Hygger kit aquascaping Plantas Aquaflora fora: Anubias nana 'Bonsai' Vesicularia ferriei 'Weeping Ceratopteris thalictroides Limnophila aromatica sagittaria subulata Rotala walichii Citar
Recommended Posts