Hugo F Santos Publicado Setembro 12, 2007 Share Publicado Setembro 12, 2007 boas, no espaço de uma semana, perdi um cae e um sae, o cae nunca mais o vi, agora o sae esta visivel e a ser aproveitado pelos camaroes, agora o que gostava que me dissessem é o k voces fazem, deixam o peixe morto ou tiram-no... apenas queria recriar o ciclo da vida morte e cadeia de alimentaçao, nada de ideias macabras. só uma constataçao da realidade.... Citar Hugo F Santos era para ser ex-manassa mas o "x" do teclado esta avariado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis saleiro Publicado: Setembro 12, 2007 Share Publicado: Setembro 12, 2007 Eu digo umas palavrinhas a agradecer o tempo de lazer que me proporcionou e puxo o autoclismo. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pires Publicado: Setembro 12, 2007 Share Publicado: Setembro 12, 2007 Se o peixe ficar muito tempo no aquário sem ser devorado vai decompor-se e produzir amónia. Este produto é muito tóxido. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Setembro 12, 2007 Share Publicado: Setembro 12, 2007 Se o peixe morreu à sempre a probabilidade de ter sido por alguma doença que não detectamos, os demais ao comê-lo podem ficar contagiados, quanto à amónia depende do tamanho do peixe, mas não é por aí, se morrer um peixe no aquário e fores medir os níveis de amónia duvido que notes alguma diferença a não ser que seja um grande peixe ou o aquário um bem pequeno aquário. O melhor é sempre que possível retirá-lo. Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
arty77 Publicado: Setembro 12, 2007 Share Publicado: Setembro 12, 2007 houve uns tempos em que os dava às tartarugas e elas adoravam o petisco mas depois passei a usar o autoclismo... Citar Abraços, Artur Fonseca - Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nunoni Publicado: Setembro 13, 2007 Share Publicado: Setembro 13, 2007 (editado) por precaução (amónia+doenças), é melhor retirar do aquário. O que fazer a seguir depende; autoclismo, ou quando morreu o peixe favorito dos meus filhos eles choraram, de modos que fomos enterrá-lo à beira Tejo, explicámos que assim os amigos peixes podiam ir visitá-los. Editado Setembro 13, 2007 por nunoni Citar verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Setembro 13, 2007 Share Publicado: Setembro 13, 2007 por precaução (amónia+doenças), é melhor retirar do aquário. O que fazer a seguir depende; autoclismo, ou quando morreu o peixe favorito dos meus filhos eles choraram, de modos que fomos enterrá-lo à beira Tejo, explicámos que assim os amigos peixes podiam ir visitá-los. LOL excelente Eu não é costume morrerem peixes, mas ja tive de pegar num guppy e num nariz de bêbado , já cadáveres, e è só colocar no aquário do lado, que os jaguares encarregam-se. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoRibeiro Publicado: Setembro 13, 2007 Share Publicado: Setembro 13, 2007 Eu também lhes dou um funeral aquático no WC, mas em silêncio porque apesar de ainda ter bastantes peixes fico sempre careta quando morre um Citar Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo F Santos Publicado: Setembro 13, 2007 Autor Share Publicado: Setembro 13, 2007 ok... ja vi a tendencia da sanita.... por isso é k ha ratazanas gordas nos esgotos... lol .png' alt=':biggn:'> Citar Hugo F Santos era para ser ex-manassa mas o "x" do teclado esta avariado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
SCO Publicado: Setembro 14, 2007 Share Publicado: Setembro 14, 2007 1 saco do lixo só para o defunto, 2 nós e conduta abaixo. è muito raro morrerem. Citar Tanga540 Para quem anda de moto: http://www.sa-segurancaactiva.pt Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
riki1972 Publicado: Setembro 15, 2007 Share Publicado: Setembro 15, 2007 No meu caso prefiro fazer um funeral mais de acordo com o que fui habituado a ver, há sempre um vaso com plantas onde faço o enterro. Faz-me confusão mandar os bichos pelo cano abaixo, não me perguntem porquê! Henrique Citar Olho por Olho e o Mundo acabará Cego. (Gandi) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Seabra Publicado: Setembro 15, 2007 Share Publicado: Setembro 15, 2007 os meus red´s encarregam-se do funeral ... Citar " É MAIS FÁCIL DESINTEGRAR UM ÁTOMO DO QUE UM PRECONCEITO" (Albert Einstein) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Martinho Brazão Publicado: Setembro 16, 2007 Share Publicado: Setembro 16, 2007 Eu também lhes dou um funeral aquático no WC, mas em silêncio porque apesar de ainda ter bastantes peixes fico sempre careta quando morre um Olá Eu também sou da opinião do João Ribeiro WC mas sempre com muita pena. Tenho muitos mas sempre que morre algum fico na mer...d. Martinho. Citar Enjoy life today, because we don´t know what comes tomorrow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AntraX Publicado: Setembro 16, 2007 Share Publicado: Setembro 16, 2007 Eu normalmente manda-os para o WC. Só houve uma vez que enterrei um, mas esse era um discu!!! Fiquei mesmo triste quando perdi o peixe Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
koyodu Publicado: Setembro 16, 2007 Share Publicado: Setembro 16, 2007 Quando vejo o peixe morto, primeiro digo uma grande asneira, depois fico feito parvo a olhar para ele, depois lá me decido a tirar o peixe do aquario, depois fico a olhar para ele, volto a dizer outra asneira, depois penso no que poderá ter acontecido para esse gajo morrer e depois sanita abaixo. Citar CumprimentosRui Alves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Samuel Lopes Publicado: Setembro 16, 2007 Share Publicado: Setembro 16, 2007 Eu já percebi que ficar todo estragado não faz o peixe tornar a viver, mas de facto tiro-o de lá logo que posso senão o meu filho informa o prédio, o bairro a vizinhança e massacra-me durante horas a fio a dizer que está um peixe morto no aqua, como imaginam isso dói muito mesmo muiiito. Conclusão: A sanita é nossa amiga, às vezes mando para lá umas pontas de plantas para fazer o efeito de flores na campa. Cumps Sam Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
maine_irving Publicado: Setembro 20, 2007 Share Publicado: Setembro 20, 2007 Eu sempre retiro e faço um funeral digno em um vasinho. Fico mal uns 3 dias quando morre alguem... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
duarte de oliveira leitao Publicado: Setembro 23, 2007 Share Publicado: Setembro 23, 2007 Eu custumo fazer filetes... Daqueles temperados comlimao e uma pitada de sal.... Citar Assinatura removida por não respeitar as dimensões. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruipower Publicado: Setembro 23, 2007 Share Publicado: Setembro 23, 2007 Eu custumo fazer filetes... Daqueles temperados comlimao e uma pitada de sal.... Essa é que é uma boa ideia. Agora a sério, eu acho que o melhor a fazer é coloca-lo enterrado num vaso de plantas assim serve de adubo natural e além disso se não for colocado na sanita sempre poupamos uns litrinhos de água. (Embora se gaste muito com os aquas) :-D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts