ruipower

Membro
  • #Conteúdo

    172
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por ruipower

  1. Study, Study, Study...

    1. Show previous comments  8 more
    2. pdl

      pdl

      Faz como eu...

      Bebe pra esquecer

    3. ruipower

      ruipower

      Haha, é isso mesmo mad&mor. Bem Velhinho o Anime/Manga Golden Boy.

      Tem de ser study, é este ano que acabo o curso. :P

    4. TonyCh

      TonyCh

      xi... eu ainda me lembro da minha época de frequências e de exames... parece que foi há tanto tempo... espera... foi há 14 anos... Xiiii tou a ficar velho :( :( :(

  2. Sim são muito bonitos, obrigado pela resposta. banana rock
  3. Eu gostei bastante. Faz-me lembrar o Limulus ou Caranguejo Ferradura : Muito interessante, parece do tempo dos Dinossauros. Cumps.
  4. Muito obrigado pelas vossas respostas, o limpa vidros que eu comprei foi o tal amarelo golden Cae e estou muito satisfeito com ele, brevemente já compro mais dois pra lhe fazer companhia.. Feliz Natal. banana rock
  5. Muito bonitos, gostei muito. banana rock
  6. ruipower

    Atyopsis gabonensis

    Olá a todos, estive a fazer uma pesquisa sobre camarões de água doce mais ou menos grandes e encontrei este: Camarão Negro ou Lagostim Filtrador Africano Atyopsis gabonensis aquahobby Que acham deste magnifico espécime? É possível adquirir destes camarões cá em Portugal? Alguém aqui tem destes camarões? Cumprimentos a todos...
  7. Obrigado pela dica, como já tenho vários cachos de ovos quando eles ficarem macios já sei o que fazer para que sobrevivam todos. Fica bem.
  8. ruipower

    Caracol Ruby

    Muito bonitos, também gostava de adquirir uns desses. Cumps...
  9. Olá a todos. Bem isto aqui é só experts em caracóis. Eu particularmente estou muito satisfeito com as minhas Pomaceas Bridgesi, fazem um óptimo serviço, comprei duas e tive a sorte de serem um casal neste momento tenho 3 cachos de de ovos no meu aqua, tou feliz da vida. Cumprimentos e fiquem bem...
  10. Isso mesmo (acho eu) mas daqueles pequenitos. Tipo este: Obrigado.
  11. Estou a pensar colocar um limpa vidros no meu aqua junto com os Red's e os Guppies, será que vou ter problemas? Eles vão comer os Red's? Já agora o limpa vidros que estou a pensar comprar é dos pequenos. Obrigado e cumprimentos ao pessoal.
  12. Quando eu comprei perguntaram-me se queria em pó ou e em comprimidos e eu escolhi em pó. O meu aqua é de 30 litros e eu dou 1/4 do fundo do copo (mesmo razo) de 15 em 15 dias, e até agoras tem resultado na prefeição tanto nas ampolárias como no Red Cherrys. Dou 1/4 pois o fundo razo dá para cerca de 100 litros. Cumprimentos...
  13. A minha só fez isso no primeiro dia, depois dei-lhe cenoura e nunca mais se enterrou.
  14. Oi, sim a maior está quase a chegar cá a cima e já estão a ficar verdinhas e tudo. Obrigado pela preocupação, fica bem.
  15. Pois é mas essa área desapareceu e ainda não voltou. Muito bonitos esses lagostins, nunca tinha ouvido falar. Cumps...
  16. E como é que querias que eu adivinhasse? Só experimentando né? É óbvio que eu nem fazia ideia! Que ideia é a tua?
  17. Obrigado pelas respostas pessoal. E as cores saem com o tempo? Ou são permanentes? Os peixes à primeira vista não me cativaram nada. eek
  18. Em principio sim. Eu também comprei dois e tive a sorte de ser um casal, só descobri hoje pois quando fui dar comida aos guppies eles estavam engatados na marmelada. Que sorte.
  19. Olá mais uma vez, aqui estou eu para aprender mais umas coisas com vocês. É o seguinte. Ontem fui a uma loja onde tinha uns peixinhos que por cima tinham umas risca muito colorida, uns com risca azul bebé, rosa, amarela, etc... Tipo estes: A meu ver eram peixes tingidos (pois ainda não sei muito sobre peixes). Como é que eles fazem isto? Com seringas? Colocam os peixes de molho em soluções com corantes? É uma crueldade não é? Ou nem por isso? Cumprimentos ao pessoal.
  20. Regra geral quanto mais kelvins melhor para as plantas e quanto aos Watt's cada watt dá para 2 litros, tipo 18W dá até um aquário de 36 Litros. Pelo menos é o pouco que sei, cumps.
  21. Estive a pesquisar e olhem o que eu encontrei: Philips TL-D 18W/54-765 A minha é mesmo esta da Philips 18W 6000 K com esta referência e tudo TL-D 18W/54-765 Olá zogli muito obrigado pelo esclarecimento. Fica bem.
  22. Olá todos, eu tenho uma aqua com musgo de Java e Vallisnérias que estão a ser iluminadas por uma lâmpada fluorescente dessa regulares T9 da marca Philips 18W de 6000 a 6400K. Acham que chega perfeitamente? Estive a ver umas com 10 000K sabem que cor poderá ser? Cumprimentos.
  23. Muito porreiro, adoro esse tipo de aquários. Também já pensei numa coisa dessas para mim mas terá de ficar para mais tarde. Boa sorte aí com o projecto. Força com isso e vai actualizando.
  24. Pois, deve ser esse o intuito, comprar mais peixes. Se a água é mudada de 3 em 3 meses como será para limpar o filtro? De ano a ano? É assim a vida. Obrigado a todos pelos vossos desabafos.
  25. Já agora quais são as cores que existem para as Pomacea Birdgesi? As minhas são douras, certo?