Bettas Halfmoon (españa)


blackbass

Recommended Posts

Hola Amigos.

 

Me gustaría poder escribir en portugues, pero no tengo ni idea, sin embargo nos une una misma aficion.

 

Mi nombre es Henry Sáenz y pertenezco a la Asociacion de Bettas Española (ABE), soy un criador aficionado de bettas, especializandome en los Halfmoon.

 

 

Quería compartir con ustedes los bettas que yo mismo crio y de descendencia Tailandesa.

 

BluelaceHM1.jpg

 

metallicblueHM.jpg

 

marbleHM2.jpg

 

multi1HM.jpg

 

mbluelace0.jpg

 

 

multiHM4.jpg

 

copperbfHM3.jpg

 

copperedHM.jpg

 

metallic3HMBFa.jpg

 

Muchos saludos y espero que os gusten.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Biemvenido.

 

Olá, Henry Sáenz.

 

Estan rechulos de bonitos tus bettas, y esperamos que te guste este fórum que para mi es el mejor que tenemos em Portugal y pienso yo, que sera de la misma opinión del resto de la comunidad.

 

Esperamos que nos cuentes algunas de tus experiencias de cria del betta, pero tenta escribir en português (utiliza un traductor online) y asi vamos a tener mas facilmente algunos intercambio de ideas....

 

 

Português.

(Já que trata-se de um fórum tuga cá fica a resposta colocada na nossa.)

 

Estão bue de fixe os teus bettas, e estamos a espera que gostes de este fórum que para mim acho-o do melhor que temos em Portugal e de certo que o resto do pessoal tem a mesma opinião.

Esperamos saber mais das tuas experiências de criação de bettas, mas tenta escrever em português e assim vamos ter mais facilmente alguns intercâmbios de ideias….

 

Martinho.

Enjoy life today, because we don´t know what comes tomorrow

 

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bellissimos tus Bettas, son las unicas palavras que se puede decir a essas maravillas.

 

Saludos e buena suerta e bien venido a este site

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bellissimos tus Bettas, son las unicas palavras que se puede decir a essas maravillas.

 

Saludos e buena suerta e bien venido a este site

 

 

 

Ola! POis se escreves em espanhol, tens de estar a espera que respondam em portugues! Os teus betas sao fabulosos, lindos mesmo! Que cores e que bonitas formas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hola amigos.

 

Gracias por todos sus comentarios.

 

En cuanto a lo de escribir en español, lo hago porque no se hacerlo en Portugues y como a mi me resulta facil entender el Portugues, pieso que a ustedes os será igual de facil enteder el español ya que son lenguas muy parecidas.

 

Pero trataré de usar un traductor con el riesgo de que haga malas traducciones y pueda haber malos entendidos, espero que no sea así.

 

En cuanto a la pregunta de como mantengo a mis bettas, decirles que al tener un número muy importante de machos, los debo mantener en pequeños acuarios de 2 lt. menos los peces que son seleccionados para reproductores, los cuales los mantengo en acurios de 10lt.

 

Por otra parte las hembras, las mantengo juntas en un acuario comunitario de 200lt. bien plantado y con muchos escondites, aunque siempre hay alguna pelea no pasa a mayores y el colorido del acuario es muy llamativo.

 

Y ¿Alguien pidio mas fotos?, pues mas fotos, estas son de mi último stock:

 

copperBfHM1-1.jpg

 

multi1OHM.jpg

 

bluelace3hm.jpg

 

blackcopper4HM.jpg

 

metallicblueBFHM4.jpg

 

copperred3OHM.jpg

 

 

Muchos saludos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoal.

 

Boas,

 

Estão espectaculares !!!

 

Desta qualidade, só mesmo os do Martinho da Madeira !!

 

Muito bons !!!

 

Obrigado André Allen pelo comentário.

 

Pois talvez sejam bonitos e tenha alguma qualidade, mas ainda nao consegui arranjar bons exemplares de halfmoon cá em Portugal. mas estou a tratar de melhorar o sangue dos meus.

 

Logo que tenha oportunidade coloco alguma imagem dos meus peixes para criação.

 

Martinho.

Enjoy life today, because we don´t know what comes tomorrow

 

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bemm que peixes tão lindos...o 1º e o 4º desta série são de gritos. espectaculo de Bettas, blackbass... só tenho pena de serem tão pestes uns com os outros, porque encher 500 litros com gajos destes devia dar um aqua memoravel. ;)

Isso mesmo, primo do Donald e eminente reporter da Patada. Visitem "todos" os peixanários...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoal.

 

Como prometido e após questionar o blackbass sobre a colocação de fotos dos meus peixes no tópico por ele colocado, cá fica algumas imagens dos meus bettas que tenho para criação.

 

Espero que gostem.

 

Três meninos crowntail nascidos cá em casa.

 

bettamachocrowntailazul-vermelho.jpg

 

bettamachocrowuntalazul-branco.jpg

 

bettamachoazul.jpg

 

Aqui estão duas das meninas crowntail.

 

bettafemeacrowntailazul-1.jpg

 

bettafemeacrowntailvermelha.jpg

 

 

Martinho.

Enjoy life today, because we don´t know what comes tomorrow

 

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Realmente, têm os dois exemplares magnificos !!

 

Desculpem estar a puxar por voçês, mas não querem colocar umas fotos dos vossos aquários ?!?!

 

Pleaseeeeeee............... :bad-words:

Mega abração,
ALLEN

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
bettamachoazul.jpg

 

 

 

este é de veras.....................lindo de morrer espectacular mesmo

 

 

 

se nao sera indescriçao.....para que preço e que iria um menino destes?

 

 

 

Abraços e boa aquariofilia

Editado por Peter2
"O bater de asas de uma simples borboleta pode influenciar o curso natural das coisas,talvez provocar um tufão do outro lado do mundo"

POR:Edward Lorenz

signature1bw5.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

este é de veras.....................lindo de morrer espectacular mesmo

se nao sera indescriçao.....para que preço e que iria um menino destes?

Abraços e boa aquariofilia

 

Obrigado pelo comentário Peter2 em relação a beleza do betta. Fico bastante lisonjeado em saber que o pessoal gosta de eles.

Em relação ao preço vendi irmãos de este com características semelhante por volta dos 4, a 5 euros e mais ouve-se, neste momento tenho filhotes dele em crescimento com aproximadamente 1 cm mais para de aqui a 2 meses já vão aparecer mais belezas destas

 

 

Nossa!!!

São Maravilhosos!!! Todos eles!!!

Parabens!!!

Que femeas, heim martinho?

 

Maine_irving sim estas são as mais bonitas que tenho, que ate a vermelha ficou em 1º lugar no concurso de bettas do mês passado existente num fórum do pais vizinho, este mês vou colocar fotos da azul e de este macho em particular a ver com que pontuação fica.

 

Compr.

Martinho.

Enjoy life today, because we don´t know what comes tomorrow

 

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos, muitos parabéns pois são fantásticos. Dá mesmo gosto ver... Como já foi pedido, eu volto a reforçar, será que dá para colocar uma foto dos aquários, e, do local onde vocês os mantêm, para o pessoal ficar com uma ideia?

Abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Martinho Brazão : Tem grandes chances de ganhar novamente!

 

Rui Eduardo : Realmente, fico curiosa para saber onde são criadas esses peixes maravilhosos!

 

Todos : É comum sair uma fêmea com corpo branco e cauda/nadadeira vermelha/lilas/azul/amarelo?

Editado por maine_irving
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos, muitos parabéns pois são fantásticos. Dá mesmo gosto ver... Como já foi pedido, eu volto a reforçar, será que dá para colocar uma foto dos aquários, e, do local onde vocês os mantêm, para o pessoal ficar com uma ideia?

Abraço.

 

Hi.

 

Bom como já foi pedido a algum tempo ca fica algumas fotos da minha modesta instalação.

 

O meu Fishroom.

fotocolocarfishroom.jpg

 

Aquário de crias em crescimento (25 dias)

fotocolocar2.jpg

 

Mais um com peixes de varias criações em crescimento.

fotocolocar4.jpg

 

Pormenor de alguns meninos.

criaodebettasM4F3datadaimage28-03-0.jpg

cardumedebettasjovens.jpg

 

E aqui é onde ficam os meus machos de criação em um comunitário.

Aquriocomunitario1.50mtC.jpg

 

 

 

 

É comum sair uma fêmea com corpo branco e cauda/nadadeira vermelha/lilas/azul/amarelo?

 

Sim muitas vezes acontece.

Aqui fica um pequeno exemplo.

F4bettaD.jpg

Compr.

Martinho

Enjoy life today, because we don´t know what comes tomorrow

 

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais