xaves

Membro
  • #Conteúdo

    415
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por xaves

  1. Os neons são perdadores dos reds?? Não me parece, mas nunca se sabe.. Os escalares sim esses são, mas nada que muito musgo de java e um bom plantado não resolva.. Agora uma situação, 2 reds cherrys é muito pouco, no minimo aconselho 10, pois vivem em comunidade e assim a reprodução é mais rápida. E os neons tetra são peixes de cardume, atenção ao comprar animais sem antes obter informaçoes sobre os mesmos.
  2. xaves

    Avalon

    Estes ultimos comprei a esse preço também, mas não comprei em lisboa mas sim em Vila Franca, quando comprei em lisboa também não foi muito mais foi 2,45€ cada, mas também foi numa altura que não se encontravam ottus em local algum, dos sitios onde costumo ir ver.
  3. xaves

    Avalon

    Os ultimos ottus que comprei também aconteceu isso, aproveitei para trazer todos (3) porque a senhora da loja disse que tinha sido um erro de facturamento dos fornecedores, pois costumam ser bem mais caros.
  4. xaves

    Avalon

    Não era desse que me estava a referir mas sim do da foto logo na primeira página. Esse do video é um pleco dourado, sim..
  5. xaves

    Avalon

    Antes demais muitos parabéns pelo aquário, está muito bonito, e com os Ram's e os Discus ainda ficou mais.. E já agora gostava de saber se alguem sabe o L do teu ancistru? Pois tenho um igual e não sei nada sobre ele.
  6. Parabéns pelos exemplares estão maravilhosos.. Cumpr.
  7. Posso garantir que ao vivo e a cores ainda consegue ser bem mais bonito.. Parabens pelo aquario e pelos peixinhos..
  8. Sim é uma Sub especie, Chamam-se Espadas Cauda-de-lira. Se quiser voltar sera sempre bem vindo
  9. Então acabas-te mesmo com os espadas. Acho mal, são maravilhosos
  10. Bem vindo de ti já começa a ser normal.. Este aquário também esta muito bonito, e os Bee são maravilhosos...
  11. Sem palavras para estas belezas.. André os meus mais sinceros parabéns, são maravilhosos, o aquario esta lindo, enfim, um excelente combinação.. Cumpr.
  12. xaves

    Puro Crystal

    Parabens pelos belissimos exemplares que possui...
  13. sim e verdade que se cruzam com platys.. E agora que peixes tens?
  14. Eu não sou apologista do uso de maternidades, mas no entanto tenho de te felicitar pelas fotografias que estão maravilhosas E também pela molly que tem uma pelagem magnifica.
  15. Desde já obrigada.. Mas agora estão bem mais giro, mal que tiver tempo, ver se tiro umas fotos para actualizar, tenho espadas nascidos já cá por casa maravilhosos..
  16. Desculpe a pergunta mas tem a certeza que é uma espada?? Olhe que é uma platy bem bonita, e bem gravida...
  17. Peço-te para não usares maternidade, isso vai stressar a femea e pode memso acabar por morrer, e ai não tens alevins nem femea.. Compra umas plantinhas, de preferencia musgo de java, que os alevins escondem-se lá e acabam por se safar alguns
  18. São pois maravilhosos.. Alias esta especie é maravilhosa
  19. Isso não é demais é muitissimo demais.. Tem de ter noção que o aquario não é assim tão grande para ter tanta peixaria, eu no meu de 128L tenho menos do que os que tem no de 54L.. Até porque tem de ver que esses peixes reproduzem-se com muita facilidade e daqui a pouco tempo mal se podem mexer ai dentro Cumpr.
  20. A alimentação dos meus é feita por cenoura cozida, ervilha cozida com casca ( eles adoram a casca), espinafres cozidos e também já experimentei nabo cozido, mas ai não acharam grande piada. Mas atenção ao cozido, não é cozido cmo se fosse para nós, é apenas uns 2 ou 3 minutos.
  21. Está Aprovadissimo... :D
  22. xaves

    Lorien II

    Bem mas que grande diferença. Está fantastico. Gostei especialmente das neritinas. Cumpr.
  23. xaves

    The Crypt's Place

    Apaixonei-me pelo seu aquario, tem uma disposição de plantas e troncos maravilhosa.. Isto sem falar dos inclinos que também são divinais.. Agora é para continuar.. Cumpr.
  24. Sim senhora isso tem pernas para andar.. Agora é continuar.. Cumpr.
  25. Muitos Parabéns pela importação!! Estão ai exemplares maravilhosos. Cumpr. Xaves