André Allen

Membro
  • #Conteúdo

    359
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Germany

1 Seguidor

Sobre André Allen

  • Aniversário 10/04/1976

Informação de Perfil

Quem visitou o meu perfil

3356 visitas ao perfil

André Allen's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. gostava de ficar com o musgo de java mas não á possibilidade de mandar por portes?

  2. Boas Pedro, Da minha parte, vivos e "musguedo" como dizes e bem, ficam para o fim. Mas, seja como for, se precisares de ajuda, para montar/receber material/etc... dispoe.
  3. Boas Diogo, Estamos entao a falar em fazer um upgrade de 14W para 20W, num aqua de 30L !?!? Acho que ja estamos a perder muito tempo! Se assim e, deixa a lampada que tens, e coloca material reflector no interior da calha. Assim, de uma forma simples e economica, consegues aumentar um pouco a luminosidade da tua calha e talvez ja cubra todas as tuas necessidades. Quanto aos balastros, ja te responderam.
  4. Boas, Ja fui dar uma vista de olhos a secçao DIY e ja nao esta la o meu post (muito antigo)! No entanto, o que fiz, foi descascar a minha calha (Aquapor de 50cm) e instalar um balastro, uma lampada PLL e o respectivo suporte. O trabalho e facil de fazer, e o resultado e fantastico! Julgo ser isso que andas a procura.
  5. Boas Diogo, Podes alterar a calha e instalar lampadas PLL. Mais potencia em menos espaço! Com uma calha de 50 cm, tens lampadas PLL com 36W que andam na casa dos 42cm de comprimento! No entanto, e preciso saber o que se anda a fazer para colocar uma relaçao de 1W/1L! Em tempos coloquei na area DIY, uma transformaçao de uma calha da aquapor com lampada T5 por uma PLL. Da la uma vista de olhos!
  6. - Produto transaccionado: Zebra e Betta

    - Rapidez de resposta:10

    - Rapidez da entrega:10

    - Qualidade do Produto:10

    - Embalagem:10

    - Preço:10

    Observações: A repetir noutras vendas

  7. Boas Luis, Como e que estao os putos agora? Nao tens mais fotos? Seria interessante ir acompanhando o desenvolvimento!
  8. - Produto transaccionado: Musgo de Java e Filtro Sera

    - Rapidez de resposta: 10

    - Rapidez da entrega: 10

    - Qualidade do Produto: 10

    - Embalagem: 10

    - Preço: 10

    Observações: Recomenda-se vivamente, excelente transacção, se todas fossem assim tão simples ..... havia mais compras e vendas, Obrigado André

  9. Boa Tarde

    Quer trocar o seu musgo por musgo cristmas?

    Cumps

    Sandra

  10. boas andre fico com os 3 escalares podes entregar no aeroporto junto a dhl e fedex no antigo centro de inspeçoes?

    obrigado

  11. Obrigado pela partilha! Estou a gostar de ver!
  12. Boas, No entanto, em vez de estarmos aqui a "inventar", que tal perguntarem ao fornecedor o que ele acha? Concerteza, tem mais experiencia e ja fez, pelos menos, a experiencia!? Pode-vos aconselhar! Nao sei, digo eu....
  13. Ola Pedro Conceiçao, Antes de mais, obrigado pelo esforço e dedicaçao! Da minha parte, podes contar com: - Ancistrus cf. Cirrhosus - Musgo de Java E claro, a mao de obra para ajudar e assistir a montagem! Vou acompanhando o topico, no entanto, se precisares de algo, envia-me pm!
  14. Boas Capitao! Realmente.... da-lhes mais luz!!! Podias tirar umas fotos, com o antes, e o depois, para ver as plantas!