Aqua HolandÊs (novo Layout)


Pedro Nuno

Recommended Posts

  • Replies 155
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Boas,

 

Esse teu aquário está um espectáculo! Conseguiste preencher muito bem todo o plano, e transmites uma boa sensação de profundidade.

 

É pena é a dimensão das fotos não permitirem uma melhor visualização dos pormenores. :wink:

 

Quanto à fertilização também, fiquei.... :twisted:

 

Mas Filipe conta lá esse segredo à malta...pois sempre pensei que todas as soluções tivessem uma concentração máxima de diluição... :oops:

 

Abraço,

Tiago

«removido pela moderação»

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Será assim algum segredo?!? Ora vamos lá puxar pela cabeça...

O que acontece quando se mete 4 colheres de açúcar numa chávena com água fria? Existe dificuldade em dissolver o açúcar, certo?

E se for água quente? Será que se dissolve mais depressa?

 

Atenção que o segredo não está em usar água quente :twisted:

 

Pensem bem... Afinal onde está o segredo?!?!

 

Deixo uma pista:

Nome próprio mais usado em Portugal... do sexo feminino!

 

Abraço,

 

Filipe Oliveira

Ps. Escusam de perguntar o nome da moça por MP! :oops:

Filipe Oliveira

 

Assinatura.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E como vai essa obra de arte?!?!?!

Posso dizer que parece uma pintura... lindo!

Parabens..

 

PS.: e após ver aquas como o teu, que o "bichinho" não morre sabia?!

Cumprimentos,

Emerson

 

_____"Viver e não ter a vergonha de ser Feliz"_______

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Pedro!

 

Gosto de aquas com as plantas mais a molhada, não sou muito adepto de aquas todos arranjadinhos no sentido de ter as plantas todas separadas em moitas mas o teu salta a vista de qualquer um! :wink:

Está muito porreiro!

Já agora, quando puderes dá um mirone no meu para veres as tuas blyxas a esgalhar :lol: comenta e critica a vontade pois está longe de estar perfeito e estou com falta de ideias. :wink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Bem sei que por se repetir muitas vezes a mesma coisa ela não se torna maior, nem ganha qualidade, nem sequer se torna uma certeza, mas independentemente dos gostos, o teu aqua respira tanta saúde que é impossível ficar indiferente.

 

já não sei quantas vezes vi este teu topic sem o comentar, mas desta vez não resisto, estas últimas fotos têm vida a mais para se ficar calado.

 

Muitos parabéns Pedro Nuno, a dedicação que uma brincadeira destas com certeza exige e a qualidade que demonstra fazem do teu aqua uma verdadeira referência. Obrigado por nos mostrares esta maravilha.

 

Cumprimentos,

Afonso Sousa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Olá pessoal, estou de volta para colocar um UPDATE de 26.02.2007. Tenho andado um pouco afastado mas aqui estou a postar novas fotos do meu aqua, agora adaptado a 10 Discos.......Que dizem?????

 

Pic_6492_7.jpg

 

Pic_6492_6.jpg

 

Pic_6492_21.jpg

O MEU BLOG AQUÁTICO......> http://aquascapingstyle.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que as plantas estão demasiado "arrumadas". Parece que as plantaste umas ao lado das outras e depois cresceram...

Gostei mais de como estava antes :crazyeyes:

Os Discus só vêm trazer ainda mais cor ao aquário :smilecolros:

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O aqua ta 5 estrelas, apesar de nao ser tambem o meu genero favorito.

Quanto aos discos, acho o aquario demasiado pequeno pra 10!

Ex rato

 

O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim continua a ser o aqua mais bonito do forum.

 

 

Os discus é que não são da minha preferência, mas o aqua tambem não é meu...

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Não percebo muito bem as criticas que se fazem constantemente aos aquarios armoniosos, em que as varias decorações estão bem defenidas e agradáveis á vista.

No meio ambiente isso não acontece?

As várias plantas tem que estár todas ao molho?

Se assim é eu não sou aquariofilista.

Devemos recriar o melhor possivel um habitat para as espécies que queremos manter, mas atenção com beleza, para mim um aquario é como um quadro vivo,(claro que pessoalmente não gosto de decorações que fujam muito do natural).

Está muito bom continua.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boas

 

Como se estão a dar os Discos? :?

Estou curioso como vais conseguir manter essa floresta de plantas brutal e fantástica...com o a comida congelada dos discos...

e com os próprios Discos que sabemos que sujam um bocado!!

 

Espero que esteja a correr bem :crazyeyes: ...pois num futuro proximo gostava de tentar uma coisa semelhante...e repito tentar pois não tenho mt experiencia com plantados!!

 

Ab

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Oi pessoal à 2 meses que n colocava updates deste aqua mas resolvi que estava no momento certo para tirar fotos, que servem de uma vez por todas para a despedida do aqua holandes de 630litros aqui do forum, é que vou vender o rapaz.

 

Mas vamos ao que interessa......digam de vossa justiça.....aqui ficam os ultimos suspiros......

 

PARA MAIS TARDE RECORDAR...

 

03lu4.jpg

 

04td4.jpg

 

05pu3.jpg

O MEU BLOG AQUÁTICO......> http://aquascapingstyle.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Nuno.

 

Parabéns pelo teu aquário, cuja evolução segui a par e passo. Para mim foi um marco na história desta comunidade, pois além de ser um aquário muito bem conseguido e bonito, brindaste-nos com um step-by-step da evolução dele e das suas várias fases, onde pudemos apreciar também a tua própria evolução. Vai ter certamente um lugar na nossa recordação, aquele que é conhecido pelo 'Holandês do Nuno', recordação que será, certamente, ultrapassada pela tua próxima criação, que eu muito aguardo.

Creio que nunca comentei neste teu tópico, aliás raramente o faço, mas aqui fica o meu tributo, que te é devido.

 

Um abraço;

Fausto Vicente

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia.

A unica "planta" que tenho nos meus aquas é o "limo" que cresce nos vidros.

Portanto não serei o mais indicado para falar.

Mas como vejo bem posso considerar o MAIS BONITO AQUA DO QUAL VI AQUI FOTO.

Parabéns.

JPM

"the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)
"A Àgua continua Viva!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi pessoal à 2 meses que n colocava updates deste aqua mas resolvi que estava no momento certo para tirar fotos, que servem de uma vez por todas para a despedida do aqua holandes de 630litros aqui do forum, é que vou vender o rapaz.

 

Mas vamos ao que interessa......digam de vossa justiça.....aqui ficam os ultimos suspiros......

 

PARA MAIS TARDE RECORDAR...

 

03lu4.jpg

 

04td4.jpg

 

05pu3.jpg

[/quot

MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.