Aqua HolandÊs (novo Layout)


Pedro Nuno

Recommended Posts

  • Replies 155
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

É isso amigo ......com a ajuda se uma bomba de alto debito, é trabalhinho para meia hora: tirar e colocar a mesma quantidade.

 

Enquanto esta a tirar para o esgoto directamente, estou a encher um deposito XXL com +- 150L......

 

Abraços a todos e obrigado pelos comentarios.....

O MEU BLOG AQUÁTICO......> http://aquascapingstyle.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espetacular :wink: é bom ver alguem a fazer um aquario deste estilo (holandes) normalmente só se ve influenciados do amano por aqui hehe.

só uma ideia, tenta fazer podas ás plantas logo muito cedo para que elas fiquem com aquele efeito tipo arbusto. :shock:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

eheheheheheh uma postura de escalares... :wink::wink::) agora e so escalarezinhos.... ;);) esses escalares sao muito bonitos belas fotos bem apanhados... ;):oops:

1 peixinho...2 peixinhos.....3 peixinhos a nadar.....um é meu outro é teu outro é de quem o apanhar......

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta foto Pic_5917_19.jpg é esquesita.. gosto e não gosto. mas gosto mais que aquilo que não gosto. aquela mistura de verde , vermelho, castanho.

parece que tudo está ali por acaso, sem estar, é muito vertical.

lembra-me um quadro mas nem sei de que autor. um quadro pintado com faca, a golpe.

os meus parabens :lol:

 

ha aqui uma mistura ( que para mim são os mais lindos ) de holandes e natural.

não sou muito para aquarios holandeses, versados para as plantas, onde os peixes são elementos menores. prefiro o selvagem, natural, como se tudo fosse realmente obra da natureza. controlo do aquarista menor ou ausente, claro que isso nunca acontece, mas acho que a arte reside no facto de quem olha para o aquario, não veja a mao do criador apesar de sabermos que ela esteve ai.

penso que este aquario, de uma certa forma, me transmite essa sensação.

 

 

P.S- agora diz que não me arranjas as plantas :lol: :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas kromoAqua, obrigado pelos comentarios !!!!

Estou totalmente de acordo contigo............

 

Essa foto foi uma altura em que deixei crescer crescer e n me aconteciam ideias......

 

Estava com medo de podar e estragar tudo......

Bem hoje estou a fazer uma mega mudança e umas mega podas e deixo o resto ao vosso criterio, quando mais logo postar aqui as fotos.....

O MEU BLOG AQUÁTICO......> http://aquascapingstyle.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Pedro

 

Então hoje tiras-te o dia :lol:

 

Acho muito bem, mas conforme já te tinha dito o teu Aqua está com um aspecto muito natural - "Selvagem" o que lhe dá o toque e como tal não mexas muito :lol:

 

Quanto aos Escalares:

Começaram a nadar quando? ou essas fotos são da postura que já tinhamos falado?

Tenho que os ir buscar :wink:

 

Abraço e bos podas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O lado direito está excelente :shock:

Não sei o quê, mas sinto que falta qualquer coisa no lado esquerdo :wink:

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olha olha como isso esta!!

olha so para essa miseria!!

xiiiii não consegues fazer melhor???

 

agora bem mais a serio esta muito bom mesmo prefiro assim à ultima foto que tinhas mas gostos sao gostos e eu tenho algumas muda dessas ehehehehehe :D :wink::wink::P e qualquer dia tenho de ir buscar umas dessas vermelhas :twisted::twisted::twisted::twisted:

 

continua amigo que esse aquario esta lindo mas para ficar excelente mesmo so faltava ai uns discos sei lá tipo marlboro red para o total contraste com a maioria de verde que tens por ai :twisted::twisted::twisted::twisted:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.