neonLda

Membro
  • #Conteúdo

    8
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre neonLda

  • Aniversário 08/22/1982

Formas de Contacto

  • MSN
    afonsosousa@msn.com
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Souselo - Cinfães

neonLda's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Bem sei que por se repetir muitas vezes a mesma coisa ela não se torna maior, nem ganha qualidade, nem sequer se torna uma certeza, mas independentemente dos gostos, o teu aqua respira tanta saúde que é impossível ficar indiferente. já não sei quantas vezes vi este teu topic sem o comentar, mas desta vez não resisto, estas últimas fotos têm vida a mais para se ficar calado. Muitos parabéns Pedro Nuno, a dedicação que uma brincadeira destas com certeza exige e a qualidade que demonstra fazem do teu aqua uma verdadeira referência. Obrigado por nos mostrares esta maravilha. Cumprimentos, Afonso Sousa.
  2. Olá Marinho! O teu armário está, tal como o aqua, muito fixe. fui ao Leroy merlin à procura dessa madeira, por isso tira-me uma dúvida. isso é MDF ou aquele comtraplacado tipo estrado de cama? è que o mdf que lá tinham não tinha cores, era todo da mm cor, tipo beje escuro, só o comtrplacado é que tinha. Compraste MDF e depois colaste folha de madeira à cor foi? Abraço, e parabéns Afonso Sousa.
  3. neonLda

    Plantado V4.0 [fim]

    já não via este tópico á algum tempo, agora andava à procura de coisas sobre fertilização e, de facto, está aqui tudo o que se pedir. O tópico está cada vez melhor, começa a ser dificil encontar palavras para o descrever. Em nome de todos os que começaram à pouco e precisam de informação e mais informação, OBRIGADO Maarc, por a dares de forma tão empenhada e fundamentada. Este tópico é um exemplo dificil de seguir pois o empenho que se v~e nele não está ao alcance de todos. Abraço, Afonso sousa.
  4. peço desculpa pelos erros, quando pergunto se é de confiança refiro-me ao site. Thanks, Afonso Sousa.
  5. Olá, já alguém comprou os fertilizantes da horizonte aquário, pacere-me ser marca própria, já agora, algu´m me pode dizer se é de cobnfiança? http://horizonteaquatico.vstore.ca/index.p...php/cPath/2_4_8 thanks Afonso Sousa.
  6. neonLda

    areia branca

    olá, tenho um amigo que é capaz de me ar4ranjar areia que é usada para os filtros das piscinas, mas depois de ser usada, já uq e eles a deitam para o lixo. Alguém me sabe dizer se é possível usar essa areia, apesar de ele ter levado com bastante cloro, e qual a melhor forma de a tratar. Obrigado, abraço.
  7. Olá a todos, quem quiser comprar red cherry no porto pode fazê-lo na Natantia, é uma loja que fica por trâs da praça carlos alberto, junto ao santo antónio. A loja vai fechar ao público mas estão a vender o stock, têm bom materil em desconto. Abraço, os red cherry são mt bonitos, apesar de ainda não ter tido criaçlão pois s´ o os comprei na semana passada e como tenho um escalar não os pude colocar no aquário para nãpo serem comidos, estão numa maternidade grande que tenho para os gupy. Abraço.
  8. Olá a todos, tenho à algum tempo um aquaário e adorava construir um aquário, por isso anda a pesquisar umas coisas. A ideia do filtro apresentada pelo kohaku parece mesmo mt boa, que tipo de bomba se deve usar para um filtro desses? Obrigadoi pelas fantásticas dicas e pelas imagens lindas.