Aqua HolandÊs (novo Layout)


Pedro Nuno

Recommended Posts

Oi pessoal à 2 meses que n colocava updates deste aqua mas resolvi que estava no momento certo para tirar fotos, que servem de uma vez por todas para a despedida do aqua holandes de 630litros aqui do forum, é que vou vender o rapaz.

 

Mas vamos ao que interessa......digam de vossa justiça.....aqui ficam os ultimos suspiros......

 

PARA MAIS TARDE RECORDAR...

 

03lu4.jpg

 

04td4.jpg

 

05pu3.jpg

[/quot

MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 155
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

como aficionado dos discus digo-te tens o aqurio mais belo do forum e e com pena minha que digo isso pois e pena acabar um aquario destes .

ja gora vais acabar porque????

trabalho a mais ou razoes particulares , e que e mesmo pena um aquario destes acabar.

um abraço

MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoal....obrigado pelos comentários que têm feito e fizeram durante mais de um ano de existência deste aquário.

 

Fausto Vicente – Obrigado pela força amigo, podes crer que o projecto que ai vem a seguir tb vai primar pela diferença e será certamente um dos unicos ou até o único a ter

um de layout muito próprio.....agurda e verás......

 

João Machado- Tou feliz por te ver por aqui no meu topico.....vê-se que gostas do que é bonito e isso deixa-me contente. Muito obrigado pelos teus comentários agora e durante o tempo de vida do holandês. Estou confiante que o meu próximo projecto tb vai despertar interesse em comentar....espero.....

 

Nunomart – Obrigado por gostares do meu aquario. Não morre o gosto....apenas vou diminuir de tamanho, para que diminua tb os gastos

 

 

O que me deu mais gozo foi conseguir evoluir em termos de conhecimentos e cimentar os mesmos.

Na aquariofilia estamos mais expostos ao erro repentino do em que em qquer outro tipo de hobby que envolva animais, isto é um descuido e ....PUMBA.....já morreu um peixito, perdi as minhas plantas, etc.

 

Muita gente acaba por desistir quando se comete o erro. Os gastos que estão inerentes ao próprio hobby e mesmo a pouca disponibilidade, são alguns dos factores que inibem.

 

Confesso que se é “dose ” aturar os “altos” e “baixos” destes 630litros mas aguentei e evolui, lá está dentro do género que mais gosto, (lá haverá quem n goste), mas superei as minhas próprias expectativas e ganhei muita experiência para agora me lançar noutro tipo de vôo.....

 

A todos em geral o meu obrigado e esperem que qquer dia aparece outro mini monstro.

O MEU BLOG AQUÁTICO......> http://aquascapingstyle.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tenta fazer um salgado, eu proprio mantenho 1 aquario de discus de 800l, um de 450 com oscars e blood parrot king, 1 reef, e varios para criaçoes de discus, que da dspesa da mas vou ganhando algum nas vendas das minha criaçoes de discus.

um abraço

MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amigo, o que te posso dizer?

Talvez deixar um pequena mensagem para a posteridade (copia o tópico todo para o word, senão...)

 

Conheço este teu Aqua há cerca de 2 anos, altura em que nos conhece-mos, e lembro-me perfeitamente (o que agora, nos faz rir) de te ter dito quando me perguntas-te o que achava dele? e eu dizer, "acho que está com ar selvagem", por momentos sei que ficas-te com uma enorme vontade de me expulsar de tua casa mas... foi o que eu senti.

 

Tenho a certeza que estas fotos finais, apenas se devem ao teu enorme empenho e dedicação, não só teu, mas também da tua dose de paciência extra que chamo de "companheira" e que só ela para te aturar :smilecolros:

 

Aguardo a tua próxima montagem com muita ansiedade

 

Um grande Abraço, bandido...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
Para as pessoas que estavam a perguntar por ele .....ai está

iniciei finalmente o aquário holandês e tirei fotos.....

 

são 630 litros de aguinha..........

 

....fico à espera dos vossos comentários......

 

.....vou colocando fotos da evolução e layout ......

 

Pic_5917_6.jpg

Pic_5917_7.jpg

Pic_5917_10.jpg

Pic_5917_11.jpg

Pic_5917_12.jpg

Pic_5917_14.jpg

Pic_5917_16.jpg

Pic_5917_17.jpg

 

 

Olá Pedro!

 

Gostaria de saber se por acaso faz aquarios para outras pessoas!

 

Tou a iniciar-me novamente na aquariofilia e queria fazer um aquario verdadeiramente bom mas para isso preciso de ajuda.

 

Se estiver interessado diga-me qq coisa!

 

Obrigado

 

Joao Jara

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.