Carlos Carvalheira Publicado: Quinta-feira às 14:45 Autor Publicado: Quinta-feira às 14:45 22 minutes ago, Tozé Nunes said: Isto soa a AI de longe! Não a parte do texto inicial que acredito ser tua mas o resto 🤭 Por alguma razão a APT tem uma versão do Fix mais soft - Fixlite - que não danifica plantas e musgos mais sensíveis https://www.2hraquarist.com/products/aptfix Agora percebo as cores e o crescimento desalmado dessas plantas aí. Sabes que ainda falta 3 meses até à Petfestival? Não estarás a ir demasiado depressa? vais depressa e depois abrandas com tempo 😉 nao ao contrario a dar me#$%& que dê agora que tenho tempo para compor tive 2 melts um completo e outro semi a didiplis só fiquei com um pé lolll agora é fazer a regra da multiplicação a uricularia nao sobrou nem um bocadinho para rezar historia ... em relação ao IA sim tudo IA nao disse nada para nao envergonhar pois era só ter ido e pedido um comparativo 😉 mas ao te queixes que assim tiveste mais 2 posts de perguntas e mais uns tantos de reacoes com dedinho e corações e mais duas respostas 3 com esta lollllllll 1 Citar
JoseCarlosMarques Publicado: Quinta-feira às 16:44 Publicado: Quinta-feira às 16:44 2 hours ago, Tozé Nunes said: Por alguma razão a APT tem uma versão do Fix mais soft - Fixlite - que não danifica plantas e musgos mais sensíveis Também já ouvi falar dessa versão, e li algumas coisas sobre ela. Mas no meu caso acho que o FIX deve ser mais adequado. É Eleocharis, e vou começar com doses diluídas. Obrigado pelo esclarecimento, Tozé. 2 hours ago, Tozé Nunes said: Isto soa a AI de longe! Não a parte do texto inicial que acredito ser tua mas o resto 🤭 😄 nem me lembrei disso, mas mesmo que seja tem mérito na mesma. Citar
Carlos Carvalheira Publicado: Quinta-feira às 19:53 Autor Publicado: Quinta-feira às 19:53 @JoseCarlosMarques dá um check na diferença .... para foto tirada agora 😉 2 Citar
JoseCarlosMarques Publicado: Quinta-feira às 21:29 Publicado: Quinta-feira às 21:29 (editado) A diferença é absurda! Estou mais que convencido. Tenho, pelo menos, que experimentar. Editado Quinta-feira às 21:29 por JoseCarlosMarques Citar
Tozé Nunes Publicado: Sexta-feira às 22:41 Publicado: Sexta-feira às 22:41 On 06/11/2025 at 19:53, Carlos Carvalheira disse: @JoseCarlosMarques dá um check na diferença .... para foto tirada agora 😉 Publica uma foto com as pedras verdes para comparar. Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
JoseCarlosMarques Publicado: Sábado às 08:00 Publicado: Sábado às 08:00 9 hours ago, Tozé Nunes said: Publica uma foto com as pedras verdes para comparar. Está na página anterior, Tozé. Não sejas preguiçoso 😄 . 1 Citar
ismael_figueira Publicado: Domingo às 01:14 Publicado: Domingo às 01:14 On 06/11/2025 at 14:18, Tozé Nunes disse: Não estarás a ir demasiado depressa? O homem apanhou-se no Ferrari a dar voltas ao autódromo e não há quem o pare. Foi a receita dele o ano passado e resultou, portanto não há como falhar. Efetivamente está com bons desenvolvimentos e bom preenchimento da flora! Carlos viste o filme do Edward Scissorhands? Acho que tens de arranjar um kit igual ao dele, essas rotalas não te vão dar tréguas. Citar Cumprimentos, Ismael Figueira Projectos correntes - FenrirSkogen / MIDGARD Projectos terminados - Laurento / Ephemeris / Wind Of Change / Woods Stream / Little Nature / Rainforest Reborn - video / Primeiro plantado 300L 'rainforest' - video
Carlos Carvalheira Publicado: Segunda-feira às 12:10 Autor Publicado: Segunda-feira às 12:10 a tesoura de sabado .... eu nao sou ninguem para tar aqui a dar dicas mas sim trocar umas ideias do que faço e como faço, bem ou mal, uma coisa é certa oiço troco ideias tiro as minhas conclusões,experimento se me fazem sentido e dou feedback do que tem resultado ou nao... O que estou a fazer nesta fase essencialmentea testar formatos com as moitas nas fotos se repararem o que fiz aqui .... cortei a moita em direçaõ ao centro do aquario de forma a que desça suavemente até ao vidro e com uma inclinação de cerca de 45 a 40 graus em direcçao ao vidro frontal ... para ??? Para que o reflexo lateral faça parecer o aquario muito maior 😉 ahhh este sabado fui buscar ao "primo do furtunato" uma UG a ver se pega.... pareçe-me que tenho ali umas invasoras entre a L Vietnam e a R Green .... é que isto das replantaçoes quando elas todas pareçem iguais é complicado.... acho que fiz borrada ..... ja nao sei se a green está no plano de tras ou se á frente lolll 4 Citar
Vasco Ferreira Publicado: Segunda-feira às 12:16 Publicado: Segunda-feira às 12:16 Acho que a poda do lado de esquerdo ainda não está no ponto. Fora isso está impec... só continuar a deixar crescer e podar...até fevereiro. Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Carlos Carvalheira Publicado: Segunda-feira às 12:25 Autor Publicado: Segunda-feira às 12:25 8 minutes ago, Vasco Ferreira said: Acho que a poda do lado de esquerdo ainda não está no ponto. Fora isso está impec... só continuar a deixar crescer e podar...até fevereiro. lado esquerdo éprovavelmente esta quarta .... depois das podas estarem acertadas em forma tenho 2 meses para ver velocidades de crescimento Citar
JoseCarlosMarques Publicado: Segunda-feira às 12:33 Publicado: Segunda-feira às 12:33 (editado) 22 minutes ago, Carlos Carvalheira said: O que estou a fazer nesta fase essencialmentea testar formatos com as moitas nas fotos se repararem o que fiz aqui .... cortei a moita em direçaõ ao centro do aquario de forma a que desça suavemente até ao vidro e com uma inclinação de cerca de 45 a 40 graus em direcçao ao vidro frontal ... para ??? Para que o reflexo lateral faça parecer o aquario muito maior 😉 Boa técnica!!! Visualmente, resulta. Editado Segunda-feira às 12:33 por JoseCarlosMarques Citar
Carlos Carvalheira Publicado: Segunda-feira às 12:39 Autor Publicado: Segunda-feira às 12:39 2 minutes ago, JoseCarlosMarques said: Boa técnica!!! Visualmente, resulta. daqui a duas semanas faço ao contrario para fazer desaparecer por completo a junção trazeira dos 2 planos de vidro tlvz fique ainda melhor. resumindo ... testem ... tirem fotos ... vejam o que mais gostam e nao se prendam a uma cena pré.concebida e muito flat as moitas devem ter formas de contour para que pareçam ainda mais naturais Citar
Luis Ruivo Publicado: Segunda-feira às 18:17 Publicado: Segunda-feira às 18:17 Boa dica. Obrigado Mas realmente as tuas rotalas são um mar de cor já. Está muito fix Citar
Carlos Carvalheira Publicado: Segunda-feira às 21:35 Autor Publicado: Segunda-feira às 21:35 3 hours ago, Luis Ruivo said: Boa dica. Obrigado Mas realmente as tuas rotalas são um mar de cor já. Está muito fix 👍 thks a cena diferente neste "concurso" é que nao deixa de ser um concurso mas todos nos ajudamos para podermos mostrar os melhores trabalhos na FIL no fim vai ganhar quem melhor tirar a foto 😉 ..... me nao ter hipotese vai de telemovel mesmo lollllll Citar
Vera Santos Publicado: 10 horas Publicado: 10 horas Boas por agora estou a gostar do resultado, a poda atrás do lado direito ficou boa. Bela foto! Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Recommended Posts